Turbo Maca Peruvian, alguém ja tentou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Turbo Maca Peruvian, alguém ja tentou?

Mensagem por alvesj em Sex Out 06, 2017 6:18 pm

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, e também sofro dessa merda. Já consultei urologista, psicologo, já tomei pondera e o Clo, porém ambos me deixaram brocha, apesar de achar que minha rotina e cansaço contribuiram para a não efetividade dos remédios. de qualquer forma, parei de tomá-los, pois comecei a esquecer demais das coisas, alem de brochar. Agora comecei a tomar um suplemento que se chama Turbo Maca Peruvian, a base de Maca Peruana, e até onde li parece ajudar a melhorar o desempenho sexual e amenizar a EP. Faz uma semana e meia que comecei e ainda não vi nenhuma diferença. Gostaria de saber se alguém já tomou, ou conhece alguem que fez uso deste suplemento; caso ninguém ainda tentou, com o decorrer das semanas vou atualizando sobre os possiveis efeitos. Pelo o que eu li parece demorar cerca de 1 mes para ver os primeiros efeitos, então, só me resta tomar e aguardar.

alvesj

Ver perfil do usuário

Re: Turbo Maca Peruvian, alguém ja tentou?

Mensagem por Luiz. em Sab Out 07, 2017 10:53 pm

Na época em que eu pesquisava sobre suplementos para a E.P, eu li algo a respeito dos efeitos colaterais da MACA, que não são muito leves. Bom, é o que eu me lembro de memória, vai de você procurar mais a respeito disto. Não é porque é um suplemento herbal que não vai ter efeitos colaterais. Quanto aos antidepressivos te causarem disfunção erétil, talvez somente tomando um remédio pra ereção poderia resolver. O mais complicado mesmo seria compensar a perda de libido.
Vamos conversando...

Luiz.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato Gallant em Ter Nov 14, 2017 1:50 am

Eu uso Maca quase que diariamente.Duas colheres de chá é a minha dosagem.
A Maca melhora meu humor.Quando vou enfrentar situações de stress, aumento a dosagem(2x ou 3x).Nos dias em que vou manter relações costumo também aumentar a dosagem(4x).
Com relação a EP, a despeito de não ter usado com esse propósito(retardar a ejaculação), não consegui observar qualquer melhora.Infelizmente!

Renato Gallant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: