Pomada EMLA

Ir em baixo

Pomada EMLA

Mensagem por cltpad em Qua Dez 20, 2017 11:14 am

Bom dia pessoal sou novo no forum e gostaria de saber se realmente essas pomadas fazem efeito, e se tem alguem que ja usa a muito tempo e os resultados ainda continuam, li um texto que diz que nao se senti prazer ou orgasmo usando essas pomadas e com o tempo se perdi totalmente ou parcialmente a sensibilidade do pênis o que e um problema, isso realmente acontece?

cltpad

Ver perfil do usuário

Re: Pomada EMLA

Mensagem por Siracusa em Sex Dez 22, 2017 3:19 pm

Olá, colega! Seja bem vindo
Já havia um outro tópico falando do assunto:
http://malditaep.forumeiros.com/t95-pomada-de-lidocaina

Siracusa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz. em Sex Dez 22, 2017 4:25 pm

A EMLA é bem eficiente, com pouco que você passa nas zonas mais sensíveis do penis, já faz o efeito. O tópico sugerido pelo Siracusa tem muita informação. Espero que aproveite

Luiz.

Ver perfil do usuário

Mensagem por cltpad em Qua Dez 27, 2017 10:11 am

Comprei a pomada Lidocaina 5%, e partir pro teste na masturbação, demorou uns 5 minutos pro pênis ficar ereto , aco que tava nervoso, ate então tava indo bem, quando ficou ereto consegui segurar um pouco, mais nao muito, mais ou menos como sempre foi, não sei se passei muito pouco, coisa de a ponta de um dedo so na parte de baixo da glande e lavei com uns 15 minutos depois, amanha tenho um encontro estou preocupado se vai dar certo, e sera minha primeira transa com essa gata que ja peguei umas duas vezes. Alguem pode me dar alguma dica?

cltpad

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: