Paroxetina + Tratamentos alternativos

Ir em baixo

Paroxetina + Tratamentos alternativos

Mensagem por Stardust em Ter Jan 16, 2018 5:25 am

Estou escrevendo esse tópico para relatar minhas experiências com tratamentos e tirar algumas dúvidas também.

Criei coragem de escrever agora, porém venho acompanhando o fórum há um tempo, principalmente o Tópico do membro SEP2017, o qual me fez coragem de ir em busca do tratamento.

No meu caso, eu sempre sofri dessa maldita EP, tenho 27 anos e comecei a vida sexual aos 18, porém, infelizmente, por falta de informação + vergonha, nunca havia ido atrás de tratamento. E sempre me senti mal com isso, principalmente em relacionamentos sério, pois eu nunca conseguia satisfazer a minha parceira.

Em Julho de 2017 eu criei coragem de ir a uma consulta com Urologista. Ele foi muito receptivo e me tranquilizou, dizendo que é um problema normal e ETC. Me explicou que o tratamento consistia em 3 ciclos de 45 dias, sendo assim, ele me deu duas caixas de Paroxetina (Pondera 20MG), para tomar antes de dormir. No primeiro dia eu já comecei a sentir os efeitos colaterais. Uma sensação de moleza, sono, desanimo e um gosto muito ruim na boca. Porém esses efeitos duraram somente nos primeiros dias. O resultado eu já comecei a sentir nos primeiros 3 dias, fui tentar me masturbar e milagrosamente eu não conseguia gozar. Isso nunca havia ocorrido antes, me senti super bem e continuei o tratamento normalmente, por 30 dias. Tive algumas relações sexuais nesse período, das quais eu realmente não consegui ejacular nenhuma das vezes, a dificuldade era imensa, fazia a parceira "chegar lá" várias vezes, porém não conseguia. Tive a ideia de diminuir a dosagem, para 10mg, ainda demorava para ejacular, porém com um certo esforço eu chegava lá.

Após os 45 dias eu marquei o retorno com o médico, até dar a data da consulta, eu percebi que fui voltando a ter EP, não tive relações nesse meio tempo, apenas me masturbava e via que a EP estava totalmente de volta. Isso me deixou bastante frustrado, não quero ficar a vida inteira tomando um remédio utilizado em depressão, sendo que eu não tenho.

Passei com médico novamente. Ele me receitou 4 caixas de paroxetina, para completar mais dois ciclos de tratamento e já me adiantou que se não adiantasse, ele iria continuar com o remédio e me encaminhar para um psicólogo. Infelizmente nesse meio tempo eu fiquei sem convênio médico. Então eu comecei a dosar o remédio, estou com algumas caixas ainda, porém eu uso o remédio somente quando eu estou mantendo relações sexuais e geralmente, metade do comprimido. O efeito vem muito rápido em mim e realmente não consigo ejacular, somente com muito, muito esforço.

O ponto é, alguém aqui conseguiu vencer a ejaculação após parar o tratamento com Paroxetina e derivados? Gostaria de ter uma ideia, pois realmente não quero ficar dependendo de remédio a vida toda. E infelizmente sinto que o remédio baixa muito a libido e o fato de não gozar nunca acaba sendo tão frustrante quanto gozar rápido. A diferença é que a parceira saí satisfeita.

Ao contrário de alguns colegas, a paroxetina tem funcionado perfeitamente para mim, não precisei aumentar a dosagem e nem alterar o medicamento. O bom é a sensação de não ejacular, porém eu não tenho controle nenhum, demoro muuuito.

Estava pesquisando alguns materiais na internet, até me deparar com um tratamento de uma sexóloga chamada Paula Fernanda. Que comercializar um ebook, algumas vídeo-aulas e presta até um suporte via chamada de vídeo, algumas vezes durante o tratamento.

Acham que esses tipos de coisa funciona? Alguém já experimentou algum tratamento parecido? Gostaria de trocar experiências e abrir os horizontes para idéias novas, para não depender somente de remédios.

Stardust

Ver perfil do usuário

Re: Paroxetina + Tratamentos alternativos

Mensagem por SEP2017 em Ter Jan 16, 2018 12:47 pm

Stardust, feliz aqui em saber que acompanha meu tópico e de alguma forma ajudou vc!

Eu comecei meu tratamento com a Paroxetina, e nas primeiras semanas realmente funcionou, e conseguia ejacular normalmente, mas não de forma precoce.
O problema é que logo voltou a Ejaculação Precoce e depois de 3 mêses troquei de medicação. E depois de Paroxetina, Venlafaxina e atualmente Sertralina eu ainda não consegui a solução...ainda tenho ejaculação precoce!

Imagino que não conseguir ejacular deve ser ruim tbm, mas não deve ser pior que a ejaculação precoce! E confesso que prefiro não ejacular do que ser precoce, apesar do ideal seria ejacular com total controle do momento.

Hoje penso que se encontrar uma medicação segura que consigo acabar com a ejaculação precoce, eu vou tomar ele sim! Se essa medicação não está causando efeitos colaterais que atrapalhem vc, e faz acompanhamento médico, eu continuaria o tratamento.

É claro que durante o tratamento com medicação vc pode buscar alternativas não medicamentosa, mas eu acho que são poucos que conseguem resultados positivos.

Vou acompanhar seu tópico e se precisar de alguma coisa que possa ajudar de alguma forma é só escrever aqui ou mesmo no meu tópico que já conhece.

E vamos seguir nessa luta contra a ejaculação precoce...abraços!!!

SEP2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabricio em Ter Jan 16, 2018 4:20 pm

Você é ansioso em outras situações? Talvez o caso seja remédios + terapia durante um tempo.

Eu fiz terapia por causa de um problema e ajudou.

Fabricio

Ver perfil do usuário

Mensagem por SEP2017 em Ter Jan 16, 2018 5:37 pm

Sou ansioso em tudo...tenho ansiedade generalizada!

Vou conversar mesmo com a psiquiatra sobre um tratamento com psicólogo, mas confesso que nunca acreditei que psicólogo vai ajudar!

SEP2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabricio em Ter Jan 16, 2018 9:24 pm

Sep2017 haha eu sei que vc é, acompanhei teu tópico...foi mal não referenciei a pessoa.

A dúvida foi pro Stardust, ele disse que não quer tomar remédio a vida toda então acho que é uma boa tentativa, conciliar os dois sabe. É o que eu vou fazer... Eu também era bem cético com isso mas como tava muito na merda eu fui e ajudou.

Quem recomendou dessa vez foi a própria psiquiatra, ela disse que depois do tratamento a EP volta ou PODE voltar... Não lembro o termo que ela usou.

É isso aí, boa sorte pra nois.

Fabricio

Ver perfil do usuário

Mensagem por maldosaep em Sex Abr 20, 2018 1:40 pm

onde posso comprar paroxitina na net sem passar num médico .

maldosaep

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Seg Abr 23, 2018 11:54 am

Sem receita você não compra .

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: