O quanto vocês acreditam na psicoterapia?

Ir em baixo

O quanto vocês acreditam na psicoterapia?

Mensagem por ApenbaringRs em Dom Fev 25, 2018 2:35 am

Sei que a solução nas drogas não é a das melhores por diversos fatores, tais como os efeitos colaterais, necessidade de receita e $ (tomei paroxetina durante 2 meses e n mudou nada), muitos pregam que a definitiva solução é a terapia, mas, falando sério, alguém ja melhorou apenas com isso? Faço a terapia por meses e n vejo melhora alguma, não sei como seria possível mudar algo tão ''incosciente'', também nunca ouvi sequer um relato de melhora com terapia por aqui....

ApenbaringRs

Ver perfil do usuário

Re: O quanto vocês acreditam na psicoterapia?

Mensagem por Nando_groove em Dom Fev 25, 2018 11:24 am

Cara psicoterapia é balela para ep. só de saber que vc tomou paroxetina por 2 meses e nao funcionou já da para saber que seu cérebro é seco de serotonina, muito mais grave do que meu caso, se eu fosse vc partiria para outro antidepressivo mais forte ,talvez um tricíclico, clomipramina etc. Qual dose vc tomou de paroxetina ?

Nando_groove

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz. em Seg Fev 26, 2018 4:56 am

Falam que psicoterapia também cura transtorno psiquiátrico de causa genética... Talvez melhore, sim. Voltando ao assunto: as técnicas pra E.P são datadas da década de 50 e nada mudou( Master e Johnson). Tem sim algumas práticas que podem melhorar. Tem gente aqui relatando que exercitar o músculo PC melhora o controle, tem a técnica start-stop e técnicas de respiração pra atenuar a excitação excessiva que faz ejacular. Sinceramente, eu recomendo tentar tudo, mas cuidado com picaretagem. Afinal, todo mundo quer dinheiro, uns da maneira correta e outras enganando os outros - ainda mais se você está desesperado. Eu tentaria pomada, antidepressivo de todos os tipos e até injeção no pau.

Luiz.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ApenbaringRs em Seg Fev 26, 2018 7:17 pm

Nando_groove escreveu:Cara psicoterapia é balela para ep. só de saber que vc tomou paroxetina por 2 meses e nao funcionou já da para saber que seu cérebro é seco de serotonina,  muito mais grave do que meu caso, se eu fosse vc partiria para outro antidepressivo mais forte ,talvez um tricíclico, clomipramina etc. Qual dose vc tomou de paroxetina ?

Não acredito que seja balela sempre, porém, é horrível pensar no quanto isso pode demorar, talvez até anos.... Respondendo sua pergunta, tomei o Pondera de 20 e de 25 mg, primeiramente seg, quarta e sexta e depois todos os dias (ambos os casos antes de dormir), n senti nem efeito colateral, era como se eu estivesse tomando tic tac, voltei no urologista e ele só mandou eu tomar pela manhã ao invés da noite (creio que fará zero de diferença).

ApenbaringRs

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucas_cintra em Ter Abr 24, 2018 2:10 am

Acredito muito, mas os resultados são demorados claro... acho que enquanto vc faz um tratamento mais imediato com a indicação do seu urologista, vc pode ir iniciando a psicoterapia para um dia não depender mais disso.

lucas_cintra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Ter Abr 24, 2018 7:57 pm

Amigo esquece terapia , o problema é físico e não mental .
use pomadas , eu usava EMLA parou de fabricar , hoje eu uso medicaína e uso presartivo junto .... problema resolvido , hoje gozo a hora que eu quero .. talvez ai sim com o tempo você pode se condicionar com o uso da pomada .. agora de resto é tudo balela .

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafamk em Qua Abr 25, 2018 2:35 pm

Oi Rubens, tudo bom?

Venho acompanhamdo o forum a alguns meses, e gostaria de agradecer suas contribuições, tenho aprendido bastante. Gostaria de saber um pouco mais sobre essa pomada que voce tem usado, a Medicaina. Não encontrei nas farmacias proximo a minha casa, você tem alguma indicação de onde posso encontra-la? Quanto tempo após a aplicação ela começa a fazer o efeito? Quanto tempo dura seu efeito? E contidade a ser aplicada?

Agradeço desde já a atenção! Abraço

Rafamk

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qui Abr 26, 2018 7:16 pm

Rafa, boa tarde

A Medicaína é muito parecida com a EMLA eu comprei na Agille Medicamentos .

Ela faz efeito após 10 minutos da aplicação , passe pouco , somente na Glande nas laterais de toda a circunferência ... O Efeito dura quase 1 hora ... aplique espere 10 minutos , se quiser use caminha juntos fica top .

Absss

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qui Abr 26, 2018 7:17 pm

Camisinha Junto .

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafamk em Qua Maio 02, 2018 11:48 am

Obrigado pela resposta Rubens. Acabei de fazer o pedido online na Agille. Assim que chegar eu passo um feedback. Eu estava usando um spray chamado Promescent (proprio para EP), comprado no exterior, gostei muito do efeito, para mim realmente funcionou, se nao me engano sua base era lidocaina. Porém no Brasil estamos muito atrasados nesse sentido de liberação dessas novas alternativas. Grande abraço

Rafamk

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafamk em Qua Maio 02, 2018 11:57 am

O spray que citei acima.

Rafamk

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: