Xylocaina 10% spray

Ir em baixo

Xylocaina 10% spray

Mensagem por KlC em Sab Abr 14, 2018 3:33 am

Olá a todos. Quero simplesmente compartilhar minha experiência com a xilocaína 10% em spray. Ao ter contato com o fórum pude conhecer um pouco da experiência dos amigos que aqui relatam sua luta para vencer a EP. Vários testes e relatos que poderão auxiliar a muitos que ainda não conhecem o fórum mas que passam pelo mesmo drama que nós. Meu caso específico acredito ser um problema de alta sensibilidade da glande. Isso ficou confirmado após um teste com a lidocaína 5% pomada. Consegui manter um bom controle comparado ao não uso do anestésico. Foi quando tive a oportunidade de testar a xilocaína a 10% em spray. Pude observar certas diferenças entre a pomada e o spray. A primeira delas é com relação a absorção. O spray parece ter uma absorção e início de ação bem mais rápido que o gel/pomada. A segunda é na questão da adição de corantes e produtos químicos que simulam o sabor de laranja. E em terceiro a duração dos efeitos. Enquanto que a pomada pode durar até 20 minutos o spray dura em torno de 1 hora a 1:30h. Deve-se prestar atenção a aplicação do spray pois a dosagem sendo alta causa flacidez por excesso de anestesia. Pude observar que o ideal seria uma borrifada e após um minuto lavar bem. O efeito começa em torno de 3 a 5 minutos e duração de 1hora. Só é necessário atenção pois estamos no limiar de ter uma boa transa ou dormir com o membro anestesiado.

Última edição por KlC em Dom Abr 15, 2018 12:30 pm, editado 1 vez(es)

KlC

Ver perfil do usuário

Re: Xylocaina 10% spray

Mensagem por JoãoBolão em Dom Abr 15, 2018 2:35 am

Boa dica, vou correr atras desse spray.

JoãoBolão

Ver perfil do usuário

Mensagem por KlC em Dom Abr 15, 2018 12:27 pm

Bom dia pessoal. Alguns pontos a se estar atento quanto ao spray de xilocaína 10%: deve-se borrifar apontando para o centro da glande caso contrário a ação será apenas na periferia ou um dos lados da glande. Retirar o excesso após um minuto. Não experimentei um tempo maior de contato pra absorção. A ação se inicia dentro de 3.30 a 5 minutos. É necessário testar as áreas anestesiadas para ver se alcançou toda a glande. Outro ponto positivo em relação a pomada é o gosto. Se após a lavagem ainda permanecer uma pequena quantidade de anestésico o gosto durante o sexo oral não prejudica a experiência da parceira. Ainda estou fazendo testes quanto a área a ser anestesiada. Se a glande e frênulo, se somente o frenulo ou apenas a glande. Mas achei muito mais prático que a pomada. Ontem minha esposa se deitou, eu fui tomar banho e após apliquei o spray. Esperei um minuto enquanto escovava os dentes e já lavei apenas com água. Parti pras preliminares quando estava no final já fui testando a área anestesiada. Como o tempo de contato com o anestésico é curto o efeito é apenas sobre a sensibilidade mas é leve. Permanece a sensação de tato e pressão. A dica é mudar de posição na hora que perceber a vontade de gozar. No frango assado fiquei quase 5 minutos ou pouco mais. Veio a vontade e decidi gozar. Vejo a necessidade de se manter praticando atividades físicas. Estou começando a ir a academia e correr na esteira. Percebi essa deficiência ontem pois estava cansado após os 5 minutos. Não muito mas me fez decidir por terminar as bombadas. E outra foram 5 minutos mas bombando forte. Não como antes que alternava entre leve e forte. Resultado: a mulher dormiu agarrada em mim. Só fica o alerta pra não deixar o spray entrar no meato urinário. Na primeira vez que usei deixei uma gota entrar ali e ela se espalhou por todo o corpo do pênis. Após as preliminares ele estava ereto mas quando penetrei ele foi ficando flácido e não deu nem pra começar.

KlC

Ver perfil do usuário

Mensagem por JoãoBolão em Qui Abr 19, 2018 9:53 pm

Boa, fazer exercícios ajuda muito nessa questão. Além de melhorar a resistência física, regula os hormônios sexuais que aumentam a libido. Pega bastante sol ou suplementa com vitamina D3 e Omega-6.

JoãoBolão

Ver perfil do usuário

Mensagem por KlC em Sex Abr 20, 2018 2:42 am

Não sei se postei em algum dos tópicos mas ontem fiz uso da fluoxetina 20mg por demanda, ou seja, horas antes da relação. Tive um resultado muito bom associando a xilocaína spray. A fluoxetina parece agir nos níveis de excitação baixando-os e o spray na sensibilidade da glande. Estou bastante animado com o resultado mas sigo com os testes pois a ereção não foi de 100%. Não tenho problemas de ereção por isso percebo quando não estava no máximo. Nada que atrapalhe a relação mas acredito que deva trocar o spray pela pomada se associar ao AD. Outra possibilidade é de tomar apenas 10mg da fluoxetina. Talvez não baixe tanto a excitação a ponto de afetar a ereção. Mas estou animado.

KlC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: