A minha experiência

Ir em baixo

A minha experiência

Mensagem por afcs em Qui Abr 19, 2018 9:19 pm

Boa noite, estou num relacionamento há 2 meses, e sendo que moro com a minha namorada praticamos relações sexuais em média 2 vezes por dia (sem preservativo).
Há 3 dias atrás enquanto estávamos na terceira vez desse dia, fiquei sem ereção suficiente para penetrar. No dia seguinte ejaculação precoce até que hoje foi um pouco de ambas Mad Mad.
O meu estilo de vida não é o melhor sendo que fumo 5 a 10 cigarros por dia e abuso do alcool nos fins de semana e ainda deixei de praticar desporto e sei que poderá ter influencia .
Mas isto nunca me tinha acontecido e numa questão de horas aconteceu. Há horas estava a obter imenso prazer e a satisfazer a minha namorada e do nada não consigo, a minha ereção não é suficiente e por consequente duro menos tempo. Estou desperado. Agradecia conselhos.
Muito Obrigado

afcs

Ver perfil do usuário

Re: A minha experiência

Mensagem por JoãoBolão em Qui Abr 19, 2018 9:45 pm

Cara, geralmente a questão de ereção está mais relacionada com o psicológico. Mas como vc disse que mora com ela, você já deve ter uma certa intimidade com ela, o que deixa a opção psicológico um pouco descartável. As vezes vc pode fazer um hemograma dos seus hormônios sexuais para ver se sua libido pode estar sendo afetada. Uma coisa é certa, não deixe esse acontecimento se tornar uma bola de neve na sua cabeça, tenta esquecer e manter a calma na próxima.

JoãoBolão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Sex Abr 20, 2018 3:33 pm

AFCS , fumando e tomando álcool com certeza terás problemas de ereção .
Largue principalmente o cigarro e pratique esportes .

tenho 44 anos , não fumo e bebo socialmente e sempre pratiquei esportes ... só da minha esposa colocar a mão na minha perna o danado já fica pronto para o trabalho ...

Cuide da sua saúde , ereção também depende de saúde .

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: