Produtos que "resolvem" a EP

Ir em baixo

Produtos que "resolvem" a EP

Mensagem por Brian Meira em Qua Abr 25, 2018 3:14 pm

Bom dia, Pessoal!
Sou novo aqui e agradeço muito por ter achado esse fórum, espero que me ajude também, nesse problema infeliz.
Antes de ter conhecido aqui tinha adquirido 2 produtos em uma farmácia pela internet, depois que fui conhecer sobre as pomadas.
"Creme anestésico para ejaculação precoce - 50 gramas"
"Gotas para evitar ejaculação precoce - 30 ml"
Mas enfim chegou os produtos que comprei, e queria ver se alguém já usou eles e se usou funcionou?
Eu fiz um teste no creme anestésico, e para mim parece que funcionou, eu tava com um pouca de presa, mas deu para perceber uma diferença, pois normalmente na masturbação não levava nem 20s, quando usei o creme, me surpreendi pois não gozei nesses 20s e aguentei bastante. Só que estava com presa não tive as conclusões exatas, mas vou estar fazendo outro teste e postando os resultados aqui.
E se alguém já usou por favor, compartilhe a experiência sobre as gotas também, se funcionou ou é só enganação!
E tenha uma dúvida sobre a pomada da lidocaína 50mg, ela faz efeito apenas nos 30min iniciais?

Brian Meira

Ver perfil do usuário

Re: Produtos que "resolvem" a EP

Mensagem por Rubens Filho em Qui Abr 26, 2018 6:13 pm

Brian , boa tarde

Esquece estas Gotas e estes Gel que vendem por ai .

O que funciona é Lidocaina ou EMAL ( medicaina ) .

O efeito após os 10 minutos iniciais é de aproximadamente 40 minutos ...

Da para brincar gostoso e fazer a parceira gozar gostoso também ...

Afinal mulher não curte ficar mais que 20 minutos sendo penetrada .. tem outras coisas muito mais importantes a fazer ok

Abraços

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: