Androtech não resolveu meu problema

Ir em baixo

Androtech não resolveu meu problema

Mensagem por Breno Jamau em Sex Maio 25, 2018 12:07 pm

Pessoal gostaria de registrar minha experiência com a empresa androtech, paguei 1.200,00 reais em 90 pastilhas e um creme transdérmico, que segundo eles não tinha sabor, e a parceira poderia fazer sexo oral, tudo mentira, disseram que se não resolvessem trocariam a medicação por outra até dar certo, o gel é a mesma lidocaína, as pastilhas melhoraram pra caramba a ereção, mais nao retarda em nada a ejaculação, depois de 60 dias tomando, sem resultados liguei pra eles e me disseram que eu deveria ter ligado nos primeiros 30 dias, que não poderiam fazer mais nada no meu caso....... picaretas!

Breno Jamau

Ver perfil do usuário

Re: Androtech não resolveu meu problema

Mensagem por Luiz. em Sex Maio 25, 2018 2:53 pm

A lidocaína mais superfaturada que eu já vi. Ejaculação precoce é como a calvice, todo picareta fala que vai resolver o problema, mas nem o príncipe da Inglaterra que tem mais condições financeiras resolveu a dele. A picaretagem é tão forte que é divulgada nos principais meios de comunicação. Então cuidado. Vá em fóruns, leia artigos e se informe do problema e da solução. Mesmo por aqui tem picaretas, mas também tem muita gente bem intencionada querendo trocar ideias. Cuidado com aqueles que dizem ter a solução para o problema e a escondem, cuidado.
Aqui tem que mostrar a solução completa para que qualquer um que tenha acesso a uma farmácia comum ou de manipulação poder testar.

Luiz.

Ver perfil do usuário

Mensagem por CAFSTO em Dom Maio 27, 2018 5:04 am

eita 1200 reais, compraria um estoque de paroxetina, uns viagrinha generico baratinho e passaria umas 4 horas num motel foda com teto solar, piscina, champagne e o escambau contratava 2 gostosas tops p fazer uma massagem four hands depois fumava um baseado enquanto elas faziam boquete duplo e p finalizar comia o rabo das 2 e gozava na cara delas... se pá sobrava dinheiro
CAFSTO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: