O que funcionou comigo!

Ir em baixo

O que funcionou comigo!

Mensagem por Prk21 em Ter Maio 29, 2018 4:45 am

Bom dia, senhores! Tenho 21 anos e graças ao Pai, conheci esse forum. Dando uma olhada aqui vi que um colega tinha falado da velha técnica de exercitar o musculo Pc e tal (aliás, desculpa n citar o nome dele, não achei o POST dele.)
Mas como todos sabem, em tudo que é site eles falam pra exercitar, mas n falam como usar. E o colega daqui do fórum me ajudou demais. A técnica é mais ou menos assim, durante um tempo venho batendo umas duas por dias.. batooo e na hora que sinto vontade de gozar, paro e seguro o músculo Pc sem usar as mãos só contraindo o músculo mesmo... Mas chega uma hora que a gnt não aguenta e quer gozar né?! Daí eu deixo vim a vontade e quando sinto que vai sair, novamente eu contraio o músculo, e vocês não tem noção do resultado! No começo não dava conta de segurar, e vinha aquelas contrações mega involuntárias e gozava demais... Mas dps de um tempo a gente consegue segurar bem e sai bem pouco esperma.ps: há casos que dizem não sair nada. Imagina esse método casado com um anestésico ou camisinha? Claro, sem camisinha se a sua gata usar um contrasseptivo é suave. O melhor de tudo é que quando acontece isso, a vontade de gozar vai embora, e da pra manter um bom tempo transando denovo. Então assim, funcionou comigo, espero que os senhores tentem. Qualquer dúvida ou sei lá. Falem comigo e vamos tentar resolver nossos problemas.

Tamo junto!

Prk21

Ver perfil do usuário

Re: O que funcionou comigo!

Mensagem por cltpad em Sex Jun 01, 2018 12:06 pm

Bom dia Prk21, como vc faz esse exercicio? ja ouvi dizer mesmo dessa tecnica, mais dizem que no inicio vc nao pode contrair senao piora, o correto e so fortalecer e exercitar a mente pra so depois que controlar mais a ejaculaçao vc usa-lo, eu demoro um pouco mais quando bebo, mais to percebendo que a bebida esta me deixando com a ereção um pouco fraca e isso esta me preocupando, estou pensando em procurar ajuda medica..

cltpad

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prk21 em Sex Jun 01, 2018 2:52 pm

Bom dia cltpad!
Então tem um tempo que vinha só fazendo os exercícios do músculo Pc, mas não sabia como utilizar.
Hoje faço mais ou menos como falei no posto aí.. começo a me masturbar e quando vem a vontade de ficar eu solto o pênis e contrário o músculo Pc, coisa de 20 segundo sem parar de contrair, até o pênis perder um pouco da ereção... Só que sabemos que tem uma hora que é difícil se segurar né? Aí eu deixo a vontade vir... E num tem aquela primeira contraída que o pau da quando vai gozar? Quando ela vem, eu seguro denovo a contração... Mas tem que segurar ela por uns 30/40 segundos sem nem encostar no pau kk depois disso, pelo menos comigo, sai bem pouquinho esperma, e a vontade de gozar vai embora, digamos que é como se eu tivesse gozado, mas sem gozar porque o pênis permanece duro e não fica sensível (o que geralmente acontecer dps de ejacular....
Mas deve ser uma boa procurar ajuda médica mesmo! Mas tenta o exercício aí, vê algumas outras dicas no fórum, as vezes uma coisinha serve pra gente e não sabemos da
Boa sorte para conosco!!!!

Prk21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Naldo_Arantes em Seg Jun 04, 2018 8:30 pm

Olá amigos, não fiz nenhuma postagem aqui no fórum até o momento mas venho lendo bastante e tentando técnicas alternativas. Recentemente passei por um término de um relacionamento de aproximadamente 10 anos, sempre tive o problema mas nunca foi um "problema" para a minha parceira, ela era muito compreensiva. Não fazia uso de anestésicos nem de remédios. me virava como dava, pois bem, agora solteiro, não tenho confiança para chegar nas mulheres pois sei que não conseguirei ir para cama com elas.
Lendo o fórum resolvi seguir as dicas que li num post também mais antigo e estou fazendo o mesmo exercício que o amigo @Prk21, não sei se vai dar em algum lugar mas já senti uma diferença absurda apenas na masturbação, está saindo muito pouco esperma, na última oportunidade que tive, consegui me masturbar e gozar 4x sem perder a ereção (sai muito pouco esperma), nessa última vez estava usando meu Tenga Egg para poder forçar a estimulação.
Eu acredito que com o tempo seria possível prender o esperma de verdade. E rezo para que isso me permita praticar sexo sem problemas.
Comecei a usar apps como Tinder e Happn e estou até tentando me aproximar de algo com mulheres, mas totalmente despretensioso de sexo e estou na torcida para achar alguma garota legal que eu possa explicar do meu problema e assim seguir em frente.
Comprei Medicaína mas ainda não experimentei pois estou fazendo os exercícios citados, inclusive na época que eu fazia terapia o médico falava bastante que eu precisava prender o esperma e tal, acho que finalmente dei o primeiro passo para superar esse problema, espero de verdade que acabe com isso para poder ter uma vida normal.

Naldo_Arantes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prk21 em Seg Jun 04, 2018 8:37 pm

Vai dá tudo certo, mano!!! Depois me diz se a medicaína é boa!!

Prk21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: