Dapoxetina

Ir em baixo

Dapoxetina

Mensagem por Novo Broxa em Qua Jul 11, 2018 2:02 pm

Bom dia a todos!

Lembro que em 2015 quando procurei o urologista, ele me receitou a Paroxetina 20 mg a qual faço uso sob demanda até hoje. E naquele tempo o medico comentou sobre a "Dapoxetina" fez muitos elogios e disse que aquele sim era uma droga para a EP. A partir daquele momento eu comecei a acompanhar a evolução da droga no Brasil.
Como o brasileiro gosta de passar a perna uns aos outros, vi relatos de pessoas que compraram a Dapoxetina no mercado livre e se deram mal, isso porque era um fármaco falsificado. Em contra partida vi relatos muitos bons, inclusive aqui no forum, de usuários que garantiram a eficiência da droga quando comprada importada.
Para quem ainda não sabe A Dapoxetina (que é um ISRS com perfil farmacocinético peculiar) alcança veloz-mente alta concentração sanguínea e tem rápida eliminação, após administração oral, o que contribui para o tratamento da EP sob demanda. As mudanças no perfil ejaculatório, proporcionadas pela dapoxetina (30 e 60 mg, respectivamente) são satisfatória. Náusea é o principal efeito adverso, além de outros de menor expressão (cefaleia, tontura, diarreia e insônia). Apesar de aprovada pela ANVISA, a Dapoxetina não foi lançada comercialmente no Brasil. Foi comercializada na Europa e no México (Priligy®️) e é, hoje, a única droga com indicação específica para tratamento da EP.
Nos dias de hoje tenho visto algumas farmácias no Brasil manipulando a Dapoxetina, inclusive uma aqui da minha cidade.
Mandei manipular apenas 10 Caps, pois aqui a farmácia me cobrou> 30mg - 30 Caps R$132,00 // 60mg 30 Caps R$259,00, pego na sexta e vou testar, precisa de receita e meu medico me deu o aval. Como eu nunca tomei o original Priligy, até porque eu não tenho R$189.45 (Vendido pela EuroClinix) para comprar 3 Caps de 30mg eu não sei comparar ao manipulado. Quem já usou pode nos dar relatos ? Na minha concepção se atingir os efeitos da Paroxetina sem nos causar as reaçoes adversas (sonolência, boca seca, constipação e náusea e principalmente falta de libido), já é um grande feito.

E os amigos que manipularam o que tem a dizer ?

Na sua cidade já tem ?

Sempre haverá uma luz no final do túnel.

Novo Broxa

Ver perfil do usuário

Re: Dapoxetina

Mensagem por lulucalucao em Qui Jul 19, 2018 10:07 pm

Manipulou? Deu certo? Cápsula ou comprimido? Tomou quantas horas antes?

lulucalucao

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nando_groove em Qua Ago 01, 2018 1:41 pm

Comprei no mercado livre a dosagem de 60 mg, cara foi otimo transei demais demorei uns 15 minutos pra gozar. tomei tres horas antes da relacao e peguei uma puta no prive, sucesso total recomendo.

Nando_groove

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafamk em Qui Ago 02, 2018 3:50 pm

Fala Nando, blz? Eu não encontrei no Mercado Livre com nome Priligy. Você poderia compartilhar o link do qual você comprou? Quero testar também. Você sentiu algum colateral? Obrigado

Rafamk

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nando_groove em Qui Ago 02, 2018 6:43 pm

Rafamk escreveu:Fala Nando, blz? Eu não encontrei no Mercado Livre com nome Priligy. Você poderia compartilhar o link do qual você comprou? Quero testar também. Você sentiu algum colateral? Obrigado
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076839787-aa-dapoxetin-60-mg-cart-com-10-unid-frete-gratis-_JM

Nando_groove

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nando_groove em Qui Ago 02, 2018 6:43 pm

Nando_groove escreveu:
Rafamk escreveu:Fala Nando, blz? Eu não encontrei no Mercado Livre com nome Priligy. Você poderia compartilhar o link do qual você comprou? Quero testar também. Você sentiu algum colateral? Obrigado
       https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076839787-aa-dapoxetin-60-mg-cart-com-10-unid-frete-gratis-_JM      
Nao senti nenhum efeito colateral.

Nando_groove

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucas_cintra em Seg Ago 13, 2018 9:40 pm

Eu comprei no site 121doc que é bem confiável e faz entregas para diversos países, inclusive para o Brasil. Deixo aqui o link: https://www.121doc.com/br/ejaculacao-precoce/priligy/dapoxetina

lucas_cintra

Ver perfil do usuário

Mensagem por gasitor em Sex Out 12, 2018 7:15 am

Comprar dapoxetina hoje mesmo ao mais baixo preço, se necessidade de gratuita receita e entrega dentro da Europa.
Encontre o menor preço do priligy www.medicineronline.net

gasitor

Ver perfil do usuário

Mensagem por TiagoPereira em Sex Out 12, 2018 6:00 pm

Alguém sabe me dizer se manipulado faz o mesmo efeito??

TiagoPereira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: