Agradecimento

Ir em baixo

Agradecimento

Mensagem por FSAJ em Ter Ago 21, 2018 8:19 pm

Muito obrigado por terem criado este Fórum! Sou casado há 3 anos e logo no início percebi que tinha EP. Já havia tentado de tudo para acabar com esse problema. Consultei um Urologista, e ele me receitou Anafranil, mas me senti muito mal tomando esse medicamento, e não vi resultados, então passei a tomar pondera e me senti pior ainda. Gastei um bom dinheiro em terapia e não serviu pra nada. Comecei a ter relações com a minha esposa com preservativos que vinham com um retardante, mas não adiantou muito. Li livros de e-book que não serviram para absolutamente nada. Então finalmente descobri esse maravilhoso fórum. Ouvi falar da pomada EMLA mas não encontrei em lugar nenhum. Então comprei lidocaína mesmo, e segui a recomendação de deixar agir por 10 minutos antes de penetrar. Finalmente consegui dar orgasmos a minha esposa sem ser por sexo oral. Cara que sensação incrível! Coloco a pomada e coloco preservativo depois. Até agora tem dado muito certo! Agradeço de coração a todos.

FSAJ

Ver perfil do usuário

Re: Agradecimento

Mensagem por Rubens Filho em Qua Ago 22, 2018 2:34 pm

Que bom amigo que deu certo p vc tb .

Procure usar a medicaína resultado melhor ainda que a Lidocaina , eu uso tb e estou muito feliz me livrei da EP e dando muito prazer a esposa e não precisamos ficar dependentes de remédios que acabam com nossa saúde .

Um abraço

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por FSAJ em Qua Ago 22, 2018 2:38 pm

Vou procurar medicaína então. Muito obrigado.

FSAJ

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz. em Qua Ago 22, 2018 7:00 pm

Como o Rubens recomendou, a medicaína ou mesmo uma  pomada mais cara para anestesiar tatuagem(TKXTX), você pode passar pouco nas áreas mais sensíveis da cabeça do pênis, esperar por menos tempo, tipo uns 5 a 10 minutos, e lavar o pênis pra praticar o sexo sem camisinha. Digo isto porque tem uma parceira fixa. Fica mais uma sugestão. Uma menor quantidade de pomada que faz o mesmo efeito da lidocaína é melhor pra posterior limpeza para o sexo sem camisinha.

Luiz.

Ver perfil do usuário

Mensagem por FSAJ em Qua Ago 22, 2018 11:33 pm

Valeu mesmo, vou testá-las com certeza.

FSAJ

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio em Dom Set 02, 2018 10:28 pm

Fala Galera boa noite. A pomada emla que dá resultado para mim no momento está sem previsão de retorno as farmácias, pois a Anvisa proibiu no momento por algumacoisa, isso quem me falou foi os farmacêuticos, pois fui em várias. Essa Medicina vende em farmácias? Estou pensando em experimentar essa TKTX, vi q tem cores diferentes, isso muda algo?
Obrigado
Abraços

Caio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Seg Set 03, 2018 1:35 pm

Caio , tudo bem ?

Pode comprar a TKTX Azul , estou usando .. é top demais ..

Nem se compara com EMLA ou Medicaina que ja usei tb ...

Tem um tópico falando sobre a experiencia da galera com a TKTX ... da uma lida la

Abraços

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio em Seg Set 03, 2018 4:18 pm

Valeu Rubens, obrigado pelas informações, vou ler sim. Abraços

Caio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares