Paroxetina e pomada

Ir em baixo

Paroxetina e pomada

Mensagem por matheusss em Sab Set 15, 2018 3:42 am

bom galera, depois de muito tempo sofrendo com a ejaculação precoce quero deixar aqui meu depoimento sobre o que me ajudou e ainda está ajudando.

sempre tive ejaculação precoce pq quando era pequeno (10 anos) já via pornografia na tv pois não tinha senha, nem nada. até a adolescência achava normal gozar rápido, mas depois fui percebendo que tinha algo errado. desde que fui perder a virgindade até pouco tempo atrás a ep me acompanhou e me fez perder várias oportunidades de pegar alguma menina por saber que ia durar 2min kk hoje tenho 23 anos e de 2016 até pouco tempo atrás estava namorando, o que pra caras como nós acaba sendo uma forma mais tranquila de lidar com isso, pois nossa parceira sabe desse problema e na maioria das vezes é compreensiva. porém o pior do que não sentir prazer por muito tempo é não conseguir dar prazer pra outra pessoa. o que acontecia é que transávamos várias vezes para compensar esse problema, mas claro que não é a mesma coisa.

eu já tinha ido atrás de alguma solução, porém como o tratamento é feito com anti-depressivos nunca quis fazer pq são remédios fortes e com vários efeitos colaterais. foi aí que descobri esse fórum e li basicamente todos os posts. como muitos falaram da pomada resolvi testar, afinal poderia passar na frente da minha namorada sem problema nenhum. resolveu! logo na primeira tentativa a transa durou uns 15min e foi ótimo, sendo que antes só dela sentar já dava vontade de gozar. o problema é que a pomada tira a sensibilidade, porém como estava conseguindo dar prazer a ela tudo certo. depois de ler alguns posts aqui de novo sobre os anti depressivos resolvi procurar um urologista para não ter que usar a pomada mais. ele me receitou tomar paroxetina 20mg por dia e me falou dos efeitos colaterais mais comuns como dor de cabeça e insônia, mas estava disposto a tentar mesmo assim.

estou há um mês tomando a paroxetina e não tive praticamente nenhum efeito colateral, talvez um pouco de insônia alguns dias mas nem sei se é do remédio de fato. o que mudou mesmo foi na transa, agora consigo ficar pelo menos uns 15min sem sentir vontade de gozar, está uma maravilha! durante esse tempo eu e minha namorada acabamos terminando, então na primeira transa que tive com outra menina estava tenso pq poderia não conseguir me controlar, mas não fui ruim. acabou durando menos do que com minha namorada mas mesmo assim consegui dar prazer a ela.

realmente esse fórum me ajudou muito e queria dividir minha experiência com vocês. a ejaculação precoce é foda pq nos deixa pra baixo logo numa coisa tão importante da vida e isso acaba afetando todo o resto. hoje eu sinto que finalmente estou me livrando disso e espero que vocês consigam também. acho que pra quem está namorando ou é casado a pomada não é uma solução ruim, até pq não precisa ficar tomando remédio diariamente, mas pra quem tá solteiro acredito que a paroxetina (ou algum outro ad) seja a melhor solução.

matheusss

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paroxetina e pomada

Mensagem por Marcusb10 em Dom Set 16, 2018 3:12 pm

Seja bem vindo! Eu tenho relatos com o uso da Paroxetina aqui no forum! Quando tomei tice zero efeitos colaterias! Às vezes o povo fica lendo as coisas na net e se desesperam... Mas eu tive transas tops com a Paroxetina...tentei as pomadas mas a vontade vem de um jeito q nao consigo segurar! Tomei por uns 4 meses e depois q ebtrei no q eles chamam de desmame pra poder tirar senti q comecei a voltar a ter o problema. Semana q vem irei ao Urologista de novo e conversar com ele...provavelmente tomar de novo. Se o jeito for tomar isso o resto da vida pra poder ter uma vida sexual boa,fazer o q! Só nós q passamos por isso sabemos o quão triste é nao dar conta! Ontem por exemplo eu tive uma baita chance de transar depois de uma festa mas nem animei! Por mais positivo e tranquilo a vontade vem mesmo e eu nao queria passar vergonha de novo! Boa sorte!

Marcusb10

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paroxetina e pomada

Mensagem por Marcusb10 em Dom Set 16, 2018 3:13 pm

Só uma pergunta: eu tomei o Pondera...vc ta tomando o genérico? Pq to pensando em ele receitando pegar o genérico...pq 130 pila todo mês tava foda kkk

Marcusb10

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paroxetina e pomada

Mensagem por matheusss em Seg Set 17, 2018 12:26 am

Marcusb10 escreveu:Só uma pergunta: eu tomei o Pondera...vc ta tomando o genérico? Pq to pensando em ele receitando pegar o genérico...pq 130 pila todo mês tava foda kkk
sim, é o genérico. realmente 130 por mês não tem como não kk

matheusss

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paroxetina e pomada

Mensagem por SilvaEss em Seg Set 24, 2018 1:50 pm

Bom dia pessoal, sempre venho acompanhando este forum pra tentar resolver este maldito problema que nos afeta.
Estou usando o Pondera original e tenho uma dúvida. Voces que usam o genério o efeito é o mesmo?

SilvaEss

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paroxetina e pomada

Mensagem por Rubens Filho em Seg Set 24, 2018 3:31 pm

Sim o mesmo efeito .

Rubens Filho

Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paroxetina e pomada

Mensagem por Luiz. em Seg Set 24, 2018 3:49 pm

Tem que ver um laboratório de confiança, conhecido.

Luiz.

Mensagens : 432
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paroxetina e pomada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum