Relato de uso da Paroxetina!

Ir em baixo

Relato de uso da Paroxetina!

Mensagem por AlonsoEP em Qui Out 04, 2018 9:33 pm

Boa tarde Pessoal!

Acompanho o fórum a algum tempo, sempre lendo os relatos de vocês na luta contra esse nosso problema em comum, más nunca postei nada.
Depois de muito tempo sofrendo desse problema resolvi finalmente ir ao médico em busca de ajuda!
Tenho 26 anos, ativo sexualmente desde os 16, e desde o inicio sofro com EP. Com algumas mulheres consigo até demorar mais um pouco (uns 5 min), más a maioria não passa de 2!!! Sempre "driblei" o problema caprichando nas preliminares, tirando e colocando toda hora, mudando de posição excessivas vezes, só para não passar mais de 2 minutos bombando, senão era batata, gozava muito rápido!
Como namorava a seis anos, (e a parceira por incrível que pareça dizia não ligar para o problema, pois a satisfazia de várias outras formas) nunca procurei ajuda.
Más nos separamos recentemente, e senti a necessidade de fazer algo para mudar isso.

Fui ao urologista, e como previsto ele me receitou a Paroxetina, que comprei no mesmo dia e comecei a usar.
Nos primeiros 4 dias usei 10mg, aumentando para 20mg a partir do dia 5.
Hoje, depois de 8 dias usando fui testar na masturbação. Resultado? NÃO CONSEGUI GOZAR! Exatamente, Uma hora no banho e não gozei! Parei por cansaço, Não aguentava mais! Achei super estranho, antes no inicio da masturbação já vinha aquela vontade louca... Pensei que não poderia ser tão rápido assim o resultado.
Enfim. Vocês devem estar pensando "Pô, legal.. Deu resultado, Parabéns". Más ai que vem a história triste, e o real motivo do meu relato.
Coincidiu de hoje surgir uma oportunidade de transa! Mina muito gata e gostosa, que eu tava louco pra ficar a um tempo más sempre tive receio! Como o resultado na punheta foi além do esperado, resolvi arriscar e testar no sexo.
Começou a pegação, tudo de boas, a mina era estilo romântica, muitos beijos e carinho, sexo lento e tal! Resultado? BROXEI!!!! O Pau não subiu, 1 hora tentando,
Chupei ela até dizer chega, tentou me chupar e nada! Que desespero cara... Isso nunca me aconteceu, e fiquei bem mal!
Pretendo voltar ao medico para ver o que vamos fazer, vou tentar testar outras vezes, não sei. Más vou relatando aqui pra vocês.

Confesso que foi um balde de agua fria, buscando solução para um problema e acontece outro pior!
Abraço a todos

AlonsoEP

Ver perfil do usuário

Re: Relato de uso da Paroxetina!

Mensagem por Marcusb10 em Sab Out 06, 2018 8:32 pm

Olá amigo, tenho relatos aqui sobre o uso da paroxetina! Mas quando fui transar depois de usar eu senti o pau um pouco mais flácido, mas nada tão de mais! Nas outras vezes foi tudo normal! Converse com seu médico, mas nao desespere pq nas próximas pode estae tudo normal de novo! Mas tem gente q acaba broxando mesmo mas acho q bem raro. Mas cuidado com a ideia da punheta,na hora h é tudo diferente,tem adrenalina,ansiedade e tudo mais, aí o q aconteceu na punheta cai por terra! Digo isso pq na punheta eu tava mil maravilha aí uns 10 dias depois fui transar e gozei rapidao! Na segunda vez,já com mais de 20 dias aí eu senti o efeito positivo mesmo!

Marcusb10

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: