Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cloridrato de tramadol (Tramal)

+2
LangoLango
Renato Gallant
6 participantes

Ir para baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal) Empty Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por Rafamk Seg Out 08, 2018 11:21 pm

Olá pessoal.
Eu tenho usado a pomada TKTX no tratamento da minha EP, porém no começo me parecia fazer mais efeito, depois de um tempo usando a mesma, vejo que o tempo das minhas relações estão diminuindo novamente, somando o fato que eu não gosto muito dessa sensação de anestesia, falta de sensibilidade no local.

Achei por acaso na internet alguns relatos sobre os efeitos do cloridrato de tramadol, um analgésico opioide usado para tratar dores moderadas e intensas. Esses relatos diziam que um dos efeitos secundários desse remédio era retardar a EP. Esse remédio é vendido sob prescrição médica, porém coincidentemente eu tinha uma cartela dele fechada, o médico havia me receitado ele para tratar as dores de uma crise renal, porém não cheguei a toma-lo na época.

Resumindo: algumas semanas atras, após um sexo que acabou bem rápido, fiquei frustrado. Então resolvi testar esse tramadol. Tomei uma capsula 3 horas antes do sexo, para garantir passei um pouco da pomada. Surpreendentemente, o resultado foi excelente, uns 15 minutos de total controle, me pareceu qndo eu tomava Pondera, porém não senti nenhum edeito colateral. De lá para cá já tomei umas 4 vezes sob demanda (sem utilizar a pomada), e em todas tendo o mesmo resultado, tendo controle da situação. Mas estou com um
pouco de receio de continuar tomando porque pelo que vi que ele pode viciar.

O intuito desse post não é incentivar ninguem a tomar, pois pode ser prejudicial em algum ponto ou viciante, , apenas compartilhar essa experiencia, pois achei interessante a ação dele, e algum componente desse remédio pode nos ser util ao tratamento da EP. Alguém aqui do grupo já tomou esse medicamento?

Rafamk

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal) Empty Re: Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por Luiz. Seg Out 08, 2018 11:45 pm

Sim, já tomei o tramadol. A medicação tem que ser tomada somente sob demanda. Ele atua nos receptores opióides, daí explica o poder de vício. Porém, dentre outros da mesma classe, o poder de vício dele é baixo. Há alguns colaterais e consequências do uso prolongado que faz ele não ser recomendado o uso desta forma. Ele também aumenta os níveis de serotonina - isto explica em parte o retardo no orgasmo, mas os mecanismos exatos ainda não são conhecidos.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal) Empty Re: Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por Renato Gallant Ter Jan 22, 2019 4:22 am

Luiz. escreveu:Sim, já tomei o tramadol. A medicação tem que ser tomada somente sob demanda. Ele atua nos receptores opióides, daí explica o poder de vício. Porém, dentre outros da mesma classe, o poder de vício dele é baixo. Há alguns colaterais e consequências do uso prolongado que faz ele não ser recomendado o uso desta forma. Ele também aumenta os níveis de serotonina - isto explica em parte o retardo no orgasmo, mas os mecanismos exatos ainda não são conhecidos.

Luiz, por acaso continua usando o Tramal? E a taxa de sucesso ou melhora?

Renato Gallant

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal) Empty Re: Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por Luiz. Qui Fev 07, 2019 12:15 pm

Eu parei de usar pois altera o humor.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal) Empty Re: Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por LangoLango Qui Fev 07, 2019 12:47 pm

Dá pra comprar esse remédio sem receita? qual a dose que vcs tomavam? e o preço?
Tô de saco cheio já de usar tktx. Já tô pensando em partir pros remédios.
De que forma ele altera o humor?

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal) Empty Re: Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por Luiz. Qui Fev 07, 2019 12:51 pm

Lango, se você não é bipolar feito eu, não se preocupe com o humor. Bom, é pra ser tomado sob demanda, e deve ter a receita médica. Cloridrato de Tramadol. É uma solução antes do surgimento da Dapoxetina, que, aliás, é ainda muito cara. Este remédio é barato, porém não deve ser usado de maneira contínua até por perder a eficácia com o tempo.
Tem esta alternativa e antidepressivos. Lembrando que estes também diminuem a sensibilidade. Tem que testar pra ver se dá certo.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal) Empty Re: Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por Rafamk Sáb Fev 16, 2019 9:05 pm

Perfeito Luiz. No meu caso não senti colaterais com ele. O controle da ejaculação considero boa. Porém como foi me receitado para pedra nos rims, e tomei no inicio nesse intuito, haviam me sobrado poucos, e agora já acabou. Fiquei com um pouco de receio pois ele teoricamente não é para a finalidade de EP, agora encomendei a Dapoxetina para testar, pois penso eu que por ser recomendada para a EP deve fazer menos mal que a Paroxetina por exemplo, assim espero. Tive um bom resultado na EP com o Pondera, mas me dava muitooo sono, não conseguia parar de bocejar o dia todo. Quero encontrar uma solução por demanda, pois tenho medo de os antidepressivos tomando de forma continua, me viciem ou me tragam outros problemas futuramente, pois não tenho problemas de humor, nada, só a maldita ep! Caso a Dapoxetina não resolva, voltarei ao Tramal sob demanda, porem irei precisar de receita. Abs

Rafamk

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal) Empty Re: Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por Lander Seg Abr 15, 2019 2:49 am

Sem colaterais tbm com o tramadol.
Efeito mt bom.
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal) Empty Re: Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por maldosaep Ter Abr 16, 2019 4:14 pm

olha galera achei este pesquisa só para alertar .

O analgésico prescrito pelo tramadol, que centenas de milhares de pessoas tomam por dia, está matando mais pessoas do que qualquer outra droga, incluindo heroína e cocaína.

Médicos advertem: 'Tramadol está matando mais vidas do que qualquer outra droga'
O analgésico não causa danos se for tomado corretamente, mas se torna muito perigoso quando misturado com outras drogas ou álcool. No ano passado, houve 33 mortes na Irlanda do Norte relacionadas apenas ao tramadol. Entre os mortos estava uma menina de 16 anos e uma aposentada de 70 anos. O medicamento à base de opióides é usado para tratar a dor moderada ou grave e só deve ser tomado com receita médica. Em 2014, foi classificado como um medicamento ilegal opióide classe “C”, que não pode ser dispensado sem receita médica.

O problema é que muitas pessoas já são viciadas no Tramadol e estão se voltando para o mercado negro para obtê-lo, porque não conseguem mais prescrições por terem terminado o tratamento ou porque o médico receitou outra medicação.

“Sendo um medicamento tão comumente usado e prescrito, não acho que as pessoas percebem o risco potencial que têm quando tomam Tramadol sem supervisão médica”, explica o professor Jack Crane, um patologista do Estado da Irlanda do Norte.

O guindaste exige que a classificação de Tramadol seja atualizada novamente para que seja atualizada para a classe “A”.

maldosaep

Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal) Empty Re: Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por Lander Ter Abr 16, 2019 7:14 pm

Bem ruim e superficial esse texto.
Ja tomei sob demanda 4 vezes.
Nenhum vício...
o nosso uso é sob demanda, n corremos esse risco.
Meio obvio
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal) Empty Re: Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos