Cloridrato de tramadol (Tramal)

Ir em baixo

Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por Rafamk em Seg Out 08, 2018 11:21 pm

Olá pessoal.
Eu tenho usado a pomada TKTX no tratamento da minha EP, porém no começo me parecia fazer mais efeito, depois de um tempo usando a mesma, vejo que o tempo das minhas relações estão diminuindo novamente, somando o fato que eu não gosto muito dessa sensação de anestesia, falta de sensibilidade no local.

Achei por acaso na internet alguns relatos sobre os efeitos do cloridrato de tramadol, um analgésico opioide usado para tratar dores moderadas e intensas. Esses relatos diziam que um dos efeitos secundários desse remédio era retardar a EP. Esse remédio é vendido sob prescrição médica, porém coincidentemente eu tinha uma cartela dele fechada, o médico havia me receitado ele para tratar as dores de uma crise renal, porém não cheguei a toma-lo na época.

Resumindo: algumas semanas atras, após um sexo que acabou bem rápido, fiquei frustrado. Então resolvi testar esse tramadol. Tomei uma capsula 3 horas antes do sexo, para garantir passei um pouco da pomada. Surpreendentemente, o resultado foi excelente, uns 15 minutos de total controle, me pareceu qndo eu tomava Pondera, porém não senti nenhum edeito colateral. De lá para cá já tomei umas 4 vezes sob demanda (sem utilizar a pomada), e em todas tendo o mesmo resultado, tendo controle da situação. Mas estou com um
pouco de receio de continuar tomando porque pelo que vi que ele pode viciar.

O intuito desse post não é incentivar ninguem a tomar, pois pode ser prejudicial em algum ponto ou viciante, , apenas compartilhar essa experiencia, pois achei interessante a ação dele, e algum componente desse remédio pode nos ser util ao tratamento da EP. Alguém aqui do grupo já tomou esse medicamento?

Rafamk

Ver perfil do usuário

Re: Cloridrato de tramadol (Tramal)

Mensagem por Luiz. em Seg Out 08, 2018 11:45 pm

Sim, já tomei o tramadol. A medicação tem que ser tomada somente sob demanda. Ele atua nos receptores opióides, daí explica o poder de vício. Porém, dentre outros da mesma classe, o poder de vício dele é baixo. Há alguns colaterais e consequências do uso prolongado que faz ele não ser recomendado o uso desta forma. Ele também aumenta os níveis de serotonina - isto explica em parte o retardo no orgasmo, mas os mecanismos exatos ainda não são conhecidos.

Luiz.

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: