Lidogel / socorro

Ir em baixo

Lidogel / socorro

Mensagem por Alan Gomes em Qua Dez 26, 2018 6:07 pm

Meu nome é Alan, tenho 17 anos e moro em SP, sofro de EP desde a minha primeira relação sexual aos 14 anos, porém isso nunca foi um incômodo porque eu usava camisinha e geralmente transava com meninas de roles, aquelas que vão para as baladas só para arrumar rola sabe?
Há 5 meses eu conheci a mulher mais linda da minha vida,ela tem 19 anos e é uma das mulheres mais gostosas que eu já fiquei em toda minha vida, bundão, peitão, do jeito que eu gosto. Nas nossas primeiras relações eu conseguia segurar a EP pois eu iniciava gozando no boquete e colocava a camisinha de efeito retardante então era muito prolongada nossas transas, quando começamos a ter mais intimidades ela falou que queria fazer sem camisinha e desde então começamos a fazer sem e é nesse ponto que entra meu desconforto, quando iniciamos nossa penetração eu ejaculo por volta de 2 minutos e isso acabou tornando nossa vida sexual meio conturbada, ela começou a negar sexo e tal, cheguei a conversar com ela e ela disse que estávamos assim porque ela estava desgostando do nosso sexo porque ela prefere fazer uma só vez e prolongada do que fazer parando toda hora é isso me chateou muito e foi onde fui procurar a fundo sobre a EP e acabei encontrando esse fórum.
Nesse exato momento estou de férias com ela em uma cada no litoral sul de São Paulo, iniciamos nossa primeira noite com sexo e foi bom porque consegui segurar um pouco e consegui fazer ela gozar antes de mim pela primeira vez, antes de vir para cá eu passei na farmácia e comprei a pomada “lidogel geleia 2%”, passei conforme orientações de relatos aqui do fórum, passei a pomada cerca de 15 minutos antes da relação e deixei ela agindo na glande inteira por 7 minutos, porém não senti diferença alguma, não senti anestesiado nem nada, passei uma quantia considerável e a única coisa que eu senti foi apenas uma tensão que eu estava por preocupação de falhar mais uma vez. Estou procurando a pomada emla já que a tktx eu não consigo pegar de imediato porque estou na praia, se alguém estiver lendo me ajuda, eu usei a pomada de forma errada ou ela não faz um efeito bom por ser meio fraca? A pomada emla se encontra facilmente em drogarias? A pomada emla é mais forte que essa lidogel? ME RESPONDAM COM URGÊNCIA POIS PRECISO DAR RESPOSTAS PARA MINHA NAMORADA AINDA HOJE...

Alan Gomes

Ver perfil do usuário

Re: Lidogel / socorro

Mensagem por LangoLango em Qua Dez 26, 2018 9:30 pm

Olá, Emla, que eu saiba, não se fabrica mais. Não encontro em lugar nenhum, nem na internet. A tktx é a que eu tenho usado, mas acho que só rola com camisinha, pois o efeito da pomada passa pra parceira, mesmo lavando muito bem o pau. Essas outras pomadas que tem em farmácia não experimentei nenhuma ainda. Aqui no fórum a pomada mais recomendada é a tktx, mas ela não vende em farmácia.
Uma solução pra hoje acho muito difícil... Tenta beber antes de meter, que geralmente dá uma retartada na ejaculação e torça pra não broxar. Boa sorte.

LangoLango

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breno Jamau em Qua Dez 26, 2018 10:49 pm

É amigo infelizmente no momento não tenho nenhuma dica, a tktx ajuda muito, mais estas pomadas de farmácia não faz efeito nenhum, o que eu já fiz foi colocar a camisinha com efeito retardante, uns vinte minutos antes, e na hora da transa tirar ela .....ajuda um pouco! Conselho a longo prazo consiga uma receita de cloromapramina, é um antidepressivo com poucos efeitos colaterais, não broxa o cara e funciona bem, comigo funcionou por mais de um ano, não sei porque mais do nada parou de fazer efeito,

Breno Jamau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Breno Jamau em Qua Dez 26, 2018 10:51 pm

É amigo infelizmente no momento não tenho nenhuma dica, a tktx ajuda muito, mais estas pomadas de farmácia não faz efeito nenhum, o que eu já fiz foi colocar a camisinha com efeito retardante, uns vinte minutos antes, e na hora da transa tirar ela .....ajuda um pouco! Conselho a longo prazo consiga uma receita de cloromapramina, é um antidepressivo com poucos efeitos colaterais, não broxa o cara e funciona bem, comigo funcionou por mais de um ano, não sei porque mais do nada parou de fazer efeito, mais tive transas ótimas tomando o Cloropramina

Breno Jamau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: