Tentativas de sucesso/frustradas.

Ir em baixo

Tentativas de sucesso/frustradas.

Mensagem por Velho Broxa em Sab Jul 25, 2015 3:32 am

Fala galera,

Tenho 22 anos, sofro de EP desde que me entendo como gente (ejaculações rápidas mesmo na masturbação). Porém, isso só veio me incomodar aos 18 anos, quando passei a ter vida sexual ativa.
Pois bem, farei relatos sinceros, com intuito de ajudar todos vocês que sofrem desta "MALDITA".

1) Minha primeira tentativa de contornar a EP, foi aos 18 anos, com técnicas comportamentais extraídas de sites nacionais/gringos. Trata-se do "Stop-Start", acredito que seja de conhecimento de todos voces, então não irei prolongar sobre a técnica. Pra quem não conhece, só pesquisar no google. Bom, me dediquei um bom tempo a esta técnica, mas sem sucesso. Ajudou bem POUCO. Não resolveu meu problema.

2) Fui ao médico Urologista, onde fora receitado Trazadona. Bom, Trazadona não funcionou nada. 0% de eficácia (pelo menos em mim).

3) Os médicos urologistas, na grande maioria, irão falar que se trata de coisa da "cabeça". Atribuindo a EP puramente a ansiedade, nervosismo. Pois bem, não acredito que Ansiedade seja o meu problema,
já que minha parceira é muito minha companheira e já estamos juntos faz um bom tempo. Outra coisa que que me deixa cético, é que mesmo nas masturbações isoladas, no escuro, sozinho, a vontade de ejacular vinha rápido... >>>>Mas sim, fui receitado a famosa PAROXETINA. É galera, foi com a PAROXETINA que descobri pela primeira vez o que era SEXO. Tomei um tempo, no início muito bom, porém após 2-3 meses, perdeu a eficácia. Sem falar nos efeitos colaterais, que me incomodavam.

4) Conheci a DAPOXETINA. Medicamento bem caro, mas para tratar este problema, fazemos o impossível. Pois bem, comprei um medicamento pela internet chamado "Tadapox" (60mg dapoxetina + 20mg viagra). Amigos, SENSACIONAL. Tomava 1-2 horas antes da relação sexual, e transava como poucos. (Combinação boa ein)
Hoje tomo só o Dapoxetine 60mg, ainda continua bem satisfatório.

Em resumo: Se e a EP tem cura, ainda NÃO encontrei. Creio que a causa está no neurotransmissor Serotonina. Atualmente, 2 são as opções que me ajudam a contornar o problema e ter uma vida sexual mais prazerosa. *Dapoxetina 60mg (1-3h antes da relação) e a caminha *Jontex Marathon.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Abs!

Velho Broxa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativas de sucesso/frustradas.

Mensagem por Luiz. em Sab Jul 25, 2015 5:37 pm

Eu ainda não tentei a dapoxetina. É caro? Já comercializam nas farmácias?

Luiz.

Mensagens : 435
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativas de sucesso/frustradas.

Mensagem por Velho Broxa em Sab Jul 25, 2015 5:59 pm

Vale a pena testar a Dapoxetina. Dos medicamentos que já testei, foi o melhor.  O bom é que você não precisa tomar todos os dias, a parte ruim é que você tem que programar o sexo. Já aconteceu de eu tomar o comprimido, que é muito caro, e não rolar... Mas enfim, acontece... Eu encomendo no site PontaUSA, site é extremamente confiável.

Sim, a Dapoxetina é cara. Pago 200 reais em 10 comprimidos de 60mg. Infelizmente é pouca oferta para muita demanda, aí faz com que o vendedor pratique o preço que bem entender. Já aconteceu de tomar a dapoxetina e não fazer efeito. Mas só 1x...

Velho Broxa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativas de sucesso/frustradas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum