Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rhodiola Rosea

4 participantes

Ir para baixo

Rhodiola Rosea Empty Rhodiola Rosea

Mensagem por Mineirinho69 Sex Mar 18, 2016 2:12 pm

Tava afim de tomar esse fitoterápico, mas estou com medo porque alguns dizem que diminui a libido. Por outro lado, alguns sites propagandeiam maravilhas dessa substância.
Enfim, não quero me enfiar em nada que mate o desejo sexual.

Alguém já usou Rhodiola Rosea pra EP? Quais efeitos sentiu?

Mineirinho69

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rhodiola Rosea Empty Re: Rhodiola Rosea

Mensagem por Luiz. Sáb Mar 19, 2016 5:46 pm

Este fitoterápico nada mais faz do que aumentar os níveis de serotonina. Outros suplementos naturais como o 5-HTP, o SAM-e (adenosil l-metionina) que também diminui a histamina, a própria vitamina D podem aumentar a serotonina também. Pra quem não tem problemas com histamina alta, a combinação de vitamina B12 com ácido fólico tem ação antidepressiva também.
Porém, a própria serotonina não só atrasa o orgasmo como poderá diminuir a libido. Uma suplementação natural que poderá ajudar é o magnésio e a vitamina D, que são precursores dos hormônios sexuais - o DHEA, que aumenta a libido e a testosterona, respectivamente... Porém não saberei se serão suficientes... O óleo de peixe em altas doses, algo em torno de 6 a 9 cápsulas, também tem ação antidepressiva, além de ser um precursor hormonal e inibir fatores inflamatórios que também poderão ocasionar a E.P

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Rhodiola Rosea Empty Re: Rhodiola Rosea

Mensagem por Leandro1000 Sex Ago 26, 2016 9:06 pm

Sr Luiz, talvez o Mineirinho 69 esta certo, como vc disse que a Rhodiola Rosea nada mais faz do que aumentar os niveis de serotonina, até onde eu sei essa é a principal função dos antidepressivos que muitos aqui já usaram para a e.p, eu já usei o pondera uma vez e funcionou, funcionou por causa do aumento da serotonina.

Leandro1000

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rhodiola Rosea Empty Re: Rhodiola Rosea

Mensagem por Leandro1000 Seg Ago 29, 2016 2:40 pm

Na farmácia tradicional, procure pelo medicamento fitoterápico: Fisioton, cujo princípio ativo é a Rhodiola Rosea, 400mg

pra quem quizer comprar e ver o que acontece.

Leandro1000

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rhodiola Rosea Empty Re: Rhodiola Rosea

Mensagem por Leandro1000 Seg Ago 29, 2016 9:03 pm

Galera, comprei hoje dia29/08/2016 o fisioton 400 mg (Rhodiola Rosea), caro pra porra R$62,00. Vou começar a tomar amanha e sempre vou estar postando aqui os resultados.flw

Leandro1000

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rhodiola Rosea Empty Re: Rhodiola Rosea

Mensagem por robertoalves23 Ter Ago 30, 2016 7:27 pm

to pensando em comprar um 5htp ... tem efeito similiar pelo q andei lendo aqui ...
vou esperar entrar uma graninha pra investir

robertoalves23

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rhodiola Rosea Empty Re: Rhodiola Rosea

Mensagem por Luiz. Ter Ago 30, 2016 7:43 pm

O problema de suplementar naturalmente pra aumento de serotonina é que este aumento também ocasiona o aumento de cortisol. Então é recomendado como dose máxima de 5-HTP de 100 mg... Não testei este Rhodiola Rosea, mas me parece ser bom. Enfim, mas nada vai se comparar a potência de um antidepressivo

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Rhodiola Rosea Empty Re: Rhodiola Rosea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos