Terapia intracavernosa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Terapia intracavernosa

Mensagem por Luiz. em Qui Set 15, 2016 8:02 pm

Conversei com o farmacêutico da onde comprei o caverject. Ele me disse que esta medicação é armazenada sob refrigeração e me disse que foi eu ter deixado no porta-luvas do carro que estragou a medicação. Mas nenhum caralho de profissional me avisa disto. Nem farmacêutico, nem médico e nem porra nenhuma. Eu tenho que pesquisar na net, abrir a bula e descobrir.

Luiz.

Mensagens : 357
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terapia intracavernosa

Mensagem por Luiz. em Qui Set 15, 2016 8:03 pm

O negócio era comprar e já guardar na geladeira...

Luiz.

Mensagens : 357
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terapia intracavernosa

Mensagem por Luiz. em Seg Set 19, 2016 2:39 pm

Bom, fui agora de manhã na farmácia comprar novamente o Caverject de 10 microgramas para testar esta terça.... O medicamento costuma não ter muita saída nas farmácias. Eu só achei a medicação que foi fabricada em 2015, isto em três farmácias diferentes. Desta vez comprei na farmácia e prontamente guardei na geladeira de casa. Vamos ver se terei sorte do produto funcionar. Eu sei que esta medicação funciona para impotentes psicogênicos já na dose de 1 microgramas, mas eu fiquei realmente muito abalado e frustrado pela dose de 5 microgramas não ter funcionado em mim terça passada. Eu sei que fui negligente de ter esquecido a medicação no porta-luvas do carro e que, muito provavelmente, a medicação estragou. Na minha cidade é comum ter um temperatura média de 35°C, e esta medicação pode durar somente por até 3 meses na temperatura de 25°C. Deve-se expor numa temperatura de 30°C bem brevemente. Eu fui comprar a medicação e já guardei numa bolsa térmica pra ir direto a geladeira. Quando você dilui em água, a medicação deverá ser usada dentro de um período de 24h. É realmente um saco esta restrição. Porém, o bimix, que é a fentolamina com a papaverina não tem este problema, apesar de aumentar a incidência de fibrose, coisa que meu médico constatou poucas vezes na prática clínica dele. Com o bimix não há dor peniana que o alprostadil pode provocar, principalmente em doses maiores. Eu não sou impotente, então muito provavelmente é a medicação que perdeu o efeito. Em todo caso, se não der certo desta vez, terei que aumentar a dose do alprostadil pra 10 microgramas. Porém, eu sei que esta dose é que diferencia quem tem ou não problemas vasculares no pênis, o que não é meu caso. Outra saída seria migrar para o bimix. O grande problema é que o Caverject tem pouca saída, e sabe-se lá como é armazenado estas medicações em farmácias brasileiras... Então, já viu...

Luiz.

Mensagens : 357
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terapia intracavernosa

Mensagem por Luiz. em Ter Set 20, 2016 2:04 pm

Então, galera... Hoje eu testei o Caverject na dose de 10 microgramas, o dobro do que eu tinha tentado na vez passada. Desta vez eu fiz tudo certinho: guardei prontamente a medicação na geladeira e até no seu transporte ao consultório ela foi refrigerada - isto foi um exagero meu. Meu médico explicou que a ação da adrenalina é muito importante ao atrapalhar a ereção, tanto que existe pessoas com problemas de ereção de ordem psicológica que precisam de doses altas de Carverject, e não respondem mesmo na dose de 20 microgramas. Cada pessoa é única, este é o princípio da individualidade que sempre vai ditar as regras no ajuste de dose de qualquer medicação. Apliquei no consultório, técnica de aplicar simples e indolor e me dirigi prontamente para casa. Nisto eu percebi uma ereção de rigidez parcial já nos primeiros minutos depois da aplicação. Estava muito tenso porque da primeira vez não tinha dado certo - passei toda a semana mal por isto. Meu médico me perguntou se daquela vez eu tinha ou não me estimulado. Na verdade, eu pensei que esta medicação não precisaria de estímulos, mas estes ajudam a diminuir os níveis de ansiedade e facilitam a ação da medicação. A rigidez se tornou satisfatória por volta de meia hora ou um pouco mais depois da aplicação. Comecei a assistir uns filminhos pornôs e ejaculei bem rápido. O pênis ficou com rigidez parcial, mas eu acho que daria pra continuar a ter relação. Depois de algum tempo estimulando, eu obtive novamente a rigidez total. Depois disto, a ereção continuou por volta de 40 minutos até a segunda ejaculação, que fez cessar a ereção.
Bom, a dose de 10 microgramas custou pra mim desta vez R$ 57, meio caro para uma ereção. Estou pensando em migrar para substâncias mais potentes e baratas como a mistura bimix(papaverina + fentolamina) ou trimix(papaverina + fentolamina + alprostadil), esta é a mais potente. A literatura diz que aumenta o risco de fibrose peniana, mas na prática clínica do meu médico isto nem chega a ocorrer. Meu médico achou que esta dose de 10 microgramas me daria 2h de ereção...Pois é... Eu quero melhorar este tempo... Vamos lá, pelo menos desta vez funcionou.

Luiz.

Mensagens : 357
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terapia intracavernosa

Mensagem por Luiz. em Ter Set 20, 2016 3:47 pm

Meu médico irá tentar o Trimix em dose baixa, pois é muito mais potente. Vamos lá. Lembrando que qualquer um poderia usar o Caverject a dose baixa, dependendo do indivíduo. Vou marcar um novo horário pra testar. Vamos lá...

Luiz.

Mensagens : 357
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terapia intracavernosa

Mensagem por Luiz. em Qua Set 21, 2016 10:33 pm

Bom, o que vou comentar aqui serve só pra mim. Pensando aqui comigo, eu ainda estou tomando antipsicótico, medicação esta que eu estou em processo de desmame - deixarei de usar. A quetiapina, no caso, está me ocasionando problemas de ereção devido a sua ação alfa-adrenérgica que está me causando vasoconstrição periférica, e isto é o que provoca problemas de ereção. Isto pode explicar a dose relativamente alta de Caverjet que eu precisei para que fosse efetivo. Meu medo é tentar o trimix, uma substância muito mais potente que o Caverjet e, depois de abandonar a medicação que me causa problema de ereção, me causar uma ereção prolongada demais ou até priapismo. Levantei esta questão para meu médico, vou aguardar a resposta dele. Em todo caso, terei consulta terça que vem com ele novamente. Ele vai ministrar o trimix em dose baixa - e isto vai diminuir bastante o custo do tratamento também.

Luiz.

Mensagens : 357
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terapia intracavernosa

Mensagem por Luiz. em Qui Set 29, 2016 1:17 am

Bom, a seringa do trimix está na geladeira. O médico mandou eu tentar testar em algum dia da semana, logo de manhã. Caso dê problemas, é pra ir ao consultório dele. Mas ficou visível no meu caso que eu não tenho tendência a desenvolver priapismo. De boa.

Luiz.

Mensagens : 357
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terapia intracavernosa

Mensagem por Novo Broxa em Qui Set 29, 2016 10:41 am

Luiz, verdanafil, tadalafil não surtiram efeito pra você?

Novo Broxa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terapia intracavernosa

Mensagem por Luiz. em Qui Set 29, 2016 11:09 pm

Eu estava tomando o tadalafil. E estou tomando um remédio pra meu problema que já me ajudou na E.P, porém está me dando problemas de ereção, coisa que me fez começar com o tadalafil... Já tomei levitra ODT também e não vi diferença relevante.
A única coisa que visivelmente retardou meu orgasmo é a pomada anestésica EMLA, já que é impossibilitado o tratamento de antidepressivos pra mim.
Pensando em algo com ação localizada, que não interferirá nos medicamentos que eu tomo e nem no transtorno que eu tenho, eu decidi tentar a terapia intracavernosa. Principalmente para eu conseguir bastante tempo de ereção. Assim eu usarei algumas vezes por mês ou quando quiser. Parece que levar a injeção no pênis é o fim do mundo. Não é. Acho mais chato que a agulhada a quebra de espontaneidade, mas isto pode não ser problema, dependendo da sua parceira. Ninguém precisa saber também.

Luiz.

Mensagens : 357
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terapia intracavernosa

Mensagem por ajastef007 em Dom Dez 04, 2016 1:45 am

Pow, eu não precisei fazer esse tratamento. Mas fiz vários! Eu cheguei a experimentar muitos medicamentos, e fiz até tratamento psicológico! Nada deu certo. Mas tem dois anos que eu consegui um meio pra ter a vida sexual que eu sempre sonhei desde moleque! Vou contar aqui pra ajudar vocês. Eu tinha medo de fazer sexo, porque toda vez eu não conseguia durar mais de 2 minutos dentro sem gozar. Cresci assim e nunca consegui me relacionar com mulher nenhuma. Mas, há 2 anos atrás a minha vida mudou completamente quando eu conheci um produto numa viagem aos EUA. Um amigo me ofereceu o produto, e quando eu fui experimentar com uma profissional de lá. Mal podia acreditar que eu consegui ficar 10 minutos transando com ela em cima de mim! SEM GOZAR! Eu pela primeira vez na minha vida experimentei a sensação de pedir pra uma mulher mudar de posição pra eu continuar metendo forte. C***lho! Sentindo todo aquele prazer de tá comendo uma mulher sem ta com medo de me borrar todo antes da hora, me sentindo homem como NUNCA. Depois mais 5 minutos com ela de quatro e depois uns minutos mais de um franguinho assado que eu nem fazia ideia de como era delícia! Putz! Aí, já meio quebrado, eu forcei até o fundo dela, e foi que veio aquela vontade de gozar!! Gozei! Quando EU QUIS gozar! Se vocês quiserem experimentar, fica a dica. O produto chama Stud 100. Um spray que anestesia o pau, mas não tira o prazer. É muito top! Já uso há dois anos e não largo!!! Fiz tratamento, gastei grana pra C***lho e nada deu certo! Fui resolver o meu problema com um pequeno frasco MILAGROSO que me fez hoje o homem seguro que sou hoje pra encarar até duas de uma vez se pintar hehe! Compro no site da Stud 100 Brasil www(PONTO)stud100brasil(PONTO)com(PONTO)br.  (Copiem e troquem (PONTO) por um "  .  " normal). O pessoal lá é massa! Muito discretos! Falem com o Alexandre no zap (91) 99212-0917, o consultor gente boa que sempre me atende. Eles também vendem no Mercado Livre neste link produto(PONTO)mercadolivre(PONTO)com(PONTO)br/MLB-688840330-stud-100-original-spray-retardante-contra-ejaculaco-precoce-_JM. Valeu pessoal. Essa é minha história e minha dica pra vocês se livrarem disso também e ter um sexo blz com a mulherada hehe.

ajastef007

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terapia intracavernosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum