Paroxetina 20 MG - Super Recomendo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paroxetina 20 MG - Super Recomendo

Mensagem por Rubens Filho em Sex Dez 16, 2016 2:16 pm

Ontem comecei a tomar a Paroxetina 20MG , na primeira semana estou cortando o comprimido ao meio e vou tomar 20mg somente de sexta a domingo .
Logo passo os resultados .

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Re: Paroxetina 20 MG - Super Recomendo

Mensagem por Superparoxetina em Dom Dez 18, 2016 9:45 pm

Sempre tive ejaculacao precoce, tivesse poucas transas satisfatórias, comecei a tomar paroxetina 20mg a um mês, porém estou namorando uma virgem e não transamos ainda, mas na masturbacao já pude comprovar a eficácia, antes com 2/3 minutos já sentia vontade de gozar e tinha que ficar no starts/stop, agora pra eu gozar é um sacrifício kkkkkk as vezes eu desisto sem gozar, hoje mesmo tentei passei mais de meia hora e não gozei

Superparoxetina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Seg Dez 19, 2016 10:38 am

Quinto dia de paroxetina 10 MG , ontem bati uma punheta e demorei quase 5 minutos para sentir a vontade de gozar , antes não chegava a 2 minutos .
Estou muito feliz já com os resultados , e também desta x não estou tendo nenhum efeito colateral .

Estou muito feliz , agora vou tomar sempre , e adeus EP

Abraços

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superparoxetina em Seg Dez 19, 2016 11:16 am

É isso aí Rubem, esse remédio é top pra tudo, minha ansiedade diminuiu, minha ep tá acabando, só vejo vantagens em tomar esse remédio. Não sinto nenhum efeito colateral se quer. Só tive na primeira semana que foi aumento exacerbado da ansiedade, mas é pq tbm sofro de ansiedade generalizada. Tbm acho que vou tomar por muuuuito tempo

Superparoxetina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Seg Dez 19, 2016 11:31 am

Verdade amigo , minha ansiedade também melhorou muito , agora mais na paz , paz de espirito , estou dormindo bem melhor .
Eu também pretendo desta x tomar pelo menos 1 ano , estou dividindo um comprimido de 20mg ao meio , quando passar 7 dias vou tomar um inteiro as sextas feiras e sábados , domingo a quinta 10 mg .
Estou tomando da Medley , muito bom .

Nunca mais compro manipulado , o revestimento é uma porcaria e causa muitos efeitos colaterais .

Abraços a todos

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superparoxetina em Seg Dez 19, 2016 11:38 am

Também estou tomando da medley, tomando de 20mg, vou passar mais um mês com 20 e ai divido e começo a tomar 10mg por dia. Abraço amigo.

Superparoxetina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leozera em Ter Dez 20, 2016 10:11 am

Vou iniciar o uso agora, pretendo começar com 10MG por dia, é uma dose efetiva para quem está começando? E os colaterais? Alguém pode me falar sobre?

Leozera

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Ter Dez 20, 2016 11:05 am

Leo , super recomendo 10 mg por dia , compre da Medley ok , compre de 20Mg e corte o comprimido ao meio .. Com 10 mg ao dia você não terá nenhum efeito colateral ... vale muito a pena .

Hoje transei com esposa , antes só dela pegar no danado eu já fica com vontade de gozar , hoje foi totalmente diferente , 4 minutos de penetração , foras as brincadeiras , estou no sexto dia de medicação . 10 mg ao dia .

abraços a todos .

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por N.alves em Qua Dez 21, 2016 2:07 am

Boa noite,novo aqui no fórum e mais um com esse maldito problema!
Precisa de receita pra comprar esse remédio?Experimentei aquela pomada EMLA,mas na masturbação não mudou quase nada!A ep aqui é das piores,às vezes a masturbação não dura 1 min..no sexo então,quando penetra é algumas bombadas e já era :/

N.alves

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leozera em Qua Dez 21, 2016 8:31 am

Eu só consegui o de 15MG, vou começar a tomar hoje, existe alguma maneira certa de tomar? Estômago vazio, horário etc?

Leozera

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qua Dez 21, 2016 10:46 am

N Alves , bom dia

Sim precisa de receita , você precisa passar em um urologita e solicitar a medicação . Peça paroxetina de 20mg , e divida o comprimido ao meio , tome sempre de manha , umas 2 horas após a primeira refeição .
Resultado garantido , a partir do 5 dia de medicação você já vai sentir a diferença .

Leozera , tome de manha ...

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por N.alves em Qua Dez 21, 2016 11:26 am

Ok Rubens,vou marcar uma consulta ano que vem então e pedir essa medicação!Tem que usar sempre esse remédio ou é só por um período?

N.alves

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qua Dez 21, 2016 11:40 am

N Alves ,

Então o ideal é usar no minimo por 1 ano , em alguns caso pode se conseguir a cura em outros após parar o uso a EP pode voltar .
Faça assim , tome 1 ano e depois de uma pausa só assim vc ira saber ok .
O Importante é estar feliz , e como ja li por aqui , tem gente que tem problemas de pressão alta e vive tomando remédios , outros diabate etc ... faz parte da vida .
A EP primaria que acompanha a gente desde menino esta relacionada a problemas genéticos então talvez tenhamos que viver tomando remedios .
Vamos viver um dia de cada vez ok
Abraços e boa sorte .

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qua Dez 21, 2016 5:38 pm

Atualizando :

Sétimo dia de tratamento tomando 10Mg por dia , efeito colateral zero zero , me sentido muito bem .. vida normal ...

Fui bater uma hoje para testar a eficacia ,  10 minutos e sem vontade de gozar , antes não chegava  a 2 minutos .

Enfim vale a pena se tratar .....

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leozera em Qua Dez 21, 2016 8:08 pm

Muito bom saber que tem funcionado com você, e principalmente, sem colaterais, falando nisso eu li na bula que a disfunção sexual é um colateral comum, isso me deixou com receio.

Leozera

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qui Dez 22, 2016 11:20 am

Então Leo , tem dias que fico com um pouco de sono e um pouco sem apetite , mas logo passa.
Quanto a disfunção sexual pelo contrario como demoramos mais agora para ejacular o danado fica muito mais potente , minha libido também não mudou em nada .

Resumindo - As vezes da um soninho e tal e o apetite esta menor , mas estes efeitos tendem a sumir depois de uns 15 dias de tratamento , hoje estou no 8 dia e feliz pois agora da para transar com segurança .

Ontem transei com a esposa , teve sexo oral , punhetinha e depois penetração .. tudo demorou 7 minutos .. antes não chegava a 2 ..
Não tem coisa melhor que poder ter uma vida sexual satisfatória ...

Vamos a luta .

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leozera em Qui Dez 22, 2016 12:58 pm

Que bom cara, me tranquiliza bastante ouvir o relato de alguém que sofre do mesmo problema, e principalmente em saber como estão vindo os resultados e quais colaterais tem sentido, muito obrigado pelos depoimentos cara, eles têm sido de grande importância para mim.

Leozera

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qui Dez 22, 2016 1:21 pm

Magina Leo , tmj
Precisamos nos ajudar sempre .
Não é fácil , nós que sofremos disto sabemos o quanto é foda a mina tocar a gente ou só de colar o pênis já querer gozar e não ter o controle é super complicado .
Já que existem medicamentos temos que usa-los , o lance é ter bons pensamento , e seguir em frente .
Creio que daqui a uns anos existira a cura em definitivo ....

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leozera em Qui Dez 22, 2016 3:09 pm

Eu comecei o uso hoje, logo daqui uns dias vou testar na masturbação (onde eu gozo em 2 minutos) e depois de uns 7 dias vou ver como será o sexo.

Leozera

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qui Dez 22, 2016 5:44 pm

Blz Leo boa sorte no tratamento , vai dividindo aqui os resultados ok abraços

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leozera em Qui Dez 22, 2016 5:55 pm

Podexa que eu vou comentar tudo aqui

Leozera

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fonseca em Seg Dez 26, 2016 8:12 pm

Fala galera, beleza?
Hoje 25 anos, e a ejaculação precoce me apareceu em janeiro de 2015. Dia 27 de janeiro de 2015 fui ao urologista que me receitou a paroxetina de 20mg. Eu tomava 01 comprimido sempre na hora da janta, pois o medicamento dá sono, aí quando ele ia fazendo efeito, já era hora de dormir.

No início eu era como vocês estão dizendo aí. É muito bom poder fazer sexo sem camisinha e só gozar quando quer  Very Happy . Usei a paroxetina em boa parte destes 2 anos (2015/2016). Como disse anteriormente, quem me receitou a paroxetina pela primeira vez foi o urologista, mas como eu praticamente comprava a receita (pagava a consulta só pela receita), passei a pegar no posto de saúde ou na UPA. No início tomava ininterruptamente, depois passei a parar de tomar quando a minha namorava estava menstruada, depois voltava a tomar.
Acontece que agora em dezembro de 2016 ando com a libido muito baixa, e cheguei a perder a ereção por duas vezes pale . Acredito ser o efeito colateral do medicamento. Tem uma semana que não estou mais tomando e vou marcar uma consulta com uma psicóloga, pois já fico muuuito ansioso só em pensar em fazer sexo.

Para resolver este problema, to pensando em comprar um suplemento vitamínico chamado Testo-e, que seria pra aumentar os níveis de testosterona e minha libido, fazer o tratamento com a psicóloga para diminuir a ansiedade, e continuar com o paroxetina para a maldita EP.

Fonseca

Ver perfil do usuário

Duvida para o Fonseca

Mensagem por Bsiqueira em Ter Dez 27, 2016 2:28 am

Fonseca, você disse que deixava de tomar quando sua namorada estava menstruada. Fazia alguma diferença no efeito do remédio? E você bebia ocasionalmente? Vou ao urologista em breve e gostaria de colocar essas questões, por exemplo de interromper às sextas e sábados para poder consumir alcool, mas se puder me ajudar, ficaria grato.

Bsiqueira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leozera em Ter Dez 27, 2016 1:23 pm

Ontem foi o meu quinto dia tomando 15mg de paroxetina por dia e resolvi fazer um teste e me masturbar, estava com a libido muito alta porque não fazia desde a última quinta-feira, onde antes eu gozava em 2 minutos, ontem cheguei aos 6 sem ao menos sentir vontade de gozar, consegui manter o controle, nem fui até o final porque vi que ia demorar e eu ia ficar tempo demais no chuveiro rs Dos colaterais que tenho sentido, um foi a perda de fome e ontem eu passei o dia todo como se tivesse anestesiado, meio que num sonho, fora da realidade, algo parecido como quando se está bêbado, mas hoje eu não senti nada disso.

Leozera

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fonseca em Sex Dez 30, 2016 12:55 am

Bsiqueira, eu que tenho a "tabelinha" (aplicativo) da menstruação dela no meu celular. Então eu sei quando a menstruação vai começar, acabar, periodo fértil e etc. Geralmente eu parava de tomar 1 a 2 dias antes da menstruação começar (período em que ela está com a libido baixa). E quando a menstruação estava acabando, eu voltava a tomar. Em 2 a 3 dias o medicamento já faz o efeito normal em mim. E achei interessante que quando eu comecei a fazer isso, deixei de sentir os efeitos da "parada". Quando eu tomava por grandes períodos, se o medicamento acabasse, no outro dia meu mundo ficava rodando, ficava tonto... Atualmente só sinto muito sono.
Voltando a sua pergunta: eu não parava no final de semana, só quando ela está menstruada (07 dias). Não costumava beber enquanto estava tomando o medicamento. Sempre dava uma desculpa aos amigos. Rsrsrs Prefiro fazer sexo a beber.

Fonseca

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: