Paroxetina 20 MG - Super Recomendo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Paroxetina 20 MG - Super Recomendo

Mensagem por Superparoxetina em Sab Dez 31, 2016 6:12 am

Acho que vou diminuir pra 10mg hahahaha, terminei com minha namorada virgem e já sai com algumas, não consegui gozar nem com o caralho kkkkkkk, a última passei mais de uma hora metendo de tudo que era jeito e vontade 0 de gozar kkkkkkk, só gozei quando cheguei em casa e fui bater ounheta kkkkkkk meu ovo tava doendo kkkkkk

Superparoxetina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leozera em Sab Dez 31, 2016 6:33 pm

Eu tive um problema parecido, mas comigo a sensibilidade ficou tão baixa que eu praticamente não sentia nada na hora da penetração ou sexo oral, era como se ele estivesse anestesiado, a ereção foi normal, mas quando você não tem nada de sensibilidade o sexo se torna algo estranho, eu não sentia prazer, e isso desanima, é algo parecido com disfunção sexual ou libido baixa, onde o pênis sobe mas não há prazer ou vontade, estou há dois dias sem tomar a paroxetina, ontem me masturbei e foi uma luta para gozar, quando gozei nem percebi porque não senti quase nada, estou há 2 dias sem tomar e vou fazendo os testes na masturbação, quando eu ver que a sensibilidade voltou, eu retorno com a paroxetina 15mg dia sim dia não.

Leozera

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Seg Jan 09, 2017 12:29 pm

Bom dia galera , feliz 2017 a todos .

Meu tratamento continua um sucesso , tenho tomado 10 Mg ao dia , agora estou mudando a dosagem , vou começar a tomar só 5 mg de domingo a quarta , de quinta a sábado aumento para 15 mg pois são os dias de festinha com a esposa rs ... quando ela esta mestruada eu baixo de novo para 5 mg ... Não tenho problemas com a Libido nem com a ereção , pelo contrário a ereção esta no ápice pois o danando fica mais tempo duro .

È isso galera vale a pena o tratamento .
abraços a todos .

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por N.alves em Ter Jan 10, 2017 6:17 pm

Rubens,quantos comprimidos vem na caixa?a cada quanto tempo tens que voltar no urologista pra pegar receita?

N.alves

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qua Jan 11, 2017 10:45 am

N Alves ,

Vem com 30 comprimidos , então depende .. se for tomar 1 comprimido por dia depois de 30 dias terá que voltar ao urologista , normalmente eles passam uma receita para 2 caixas , eu comprei 60 mas tomo a metade o que vai durar 4 meses ..

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Começando a tomar paroxetina

Mensagem por Kauessp em Qui Abr 13, 2017 2:30 pm

Bom dia tudo bem meus amigos?
Deixa eu tirar uma dúvida, eu comecei a tomar paroxetina 20mg, toda manha antes do café da manhã como meu medico me receitou;
Porém senti muito efeito colateral nos 4 primeiros dias e parei de tomar, sentia um suor frio, acelero no coração muito grande, e perca de apetite, e ia durmir muito tarde, pela falta de sono! Achei horrivel o efeito colateral do remedio, mais to precisando curar a EP sei que esse medicamento é muito bom! Vocês sentiram esse efeito colateral?
Já me falaram para corta ao meio o comprimido porque começar com 20mg era muito forte mas quero a opnião de vocês.
O que eu comprei é generico, será que influencia em alguma coisa?
E me indicaram tomar de manhã antes do café da manhã, e outras pessoas me disseram para tomar antes de dormir!
Oque vocês indicam?

Obrigado pessoal;

Kauessp

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qui Abr 13, 2017 2:44 pm

Ola KAUE , bom dia

Vamos La :

Comece tomando na primeira semana 5 mg por dia , compre um cortador de comprimidos na Farmácia e corte o mesmo em quatro pedaços .. na segunda semana passe para 10 mg , depois 15 mg e finalmente os 20 mg .. isto vai ajudar muito os efeitos colaterais que tendem a passar depois de 10 dias e tudo fica normal ... vida normal .....

Quanto a ser genérico na tem problemas eu só não recomendo os manipulados ok corra deles ...

Eu tomo antes de dormir é bem melhor .....

Fique tranquilo que você terá excelente resultados ok

Abraços

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qui Abr 13, 2017 2:45 pm

Outra coisa que Indico Kaue , use lidocaina ... pomada anestesica ... passe 15 minutos antes da relação e teras um maravilhoso controle da ejaculação

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: