Galera novo exercício , vale muito a pena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galera novo exercício , vale muito a pena

Mensagem por Rubens Filho em Qui Fev 02, 2017 8:04 pm

Para resolução do problema de ejaculação precoce você terá que ter o controle total do esfíncter uretral. Chega de gastar seu dinheiro com [Boston Medical Group] entre outros.
Vamos ao exercício que fará que os seus dias de “Ligeirinho” tenha um stop! Serviu para (80% dos pacientes que eram tratados no Hospital). Como disse acima é um problema multifatorial, mas de fácil resolução.
Quando for ao banheiro defecar, se concentre ao máximo, e tente fazer uma necessidade fisiológica por vez. Ou seja – faça a defecação primeiro, e logo depois se permita urinar.
No começo não vai ser fácil, mas mantenha a prática até seu controle total.
Esse exercício lhe permitirá e o adestrará naturalmente no controle da ejaculação precoce controlando o esfíncter uretral.
No ápice do prazer sexual, você vai está com a força mental dentro de si, que lhe tornará o senhor que controla seu ímpeto explosivo de ejacular. Se conhecer para melhor se entender e controlar-se.
Importante. A masturbação interrompida em nada contribuirá com a resolutividade da ejaculação precoce. A prática não é capaz de lhe dar autonomia em decidir quando gozar, pois é um ato mecânico que não trabalha o auto controle.
Agora que você já tem as informações ao seu favor, mãos à obra, opá, digo ao controle!



Abraços e boa sorte a todos

Rubens Filho

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum