Lindocaina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lindocaina

Mensagem por C. Valadares em Seg Fev 20, 2017 12:37 am

Olá pessoal... Estava pesquisando sobre uso da lindocaina pra EP, e acabei caindo nesse fórum, que é muito legal.
Bom minha experiência com lindocaina foi ótima acabei de fuder bastante e demorei para gozar. Foi ótimo. Minha dúvida agora, é que minha mulher está grávida, sera se a lindocaina pode causar algum mal para o bebê?
E sobre o forum é muito interessante, estarmos falando de nossas experiência e assim ajudar os outros. Isso mesmo, nao tenham vergonha. Nao seria melhor criar um grupo no WhatsApp pra facilitar o diálogo?
Fica a dica

C. Valadares

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Rubens Filho em Seg Fev 20, 2017 11:50 am

Ola Amigo , seja bem vindo

Nunca experimentei esta pomada , estou pensado em usar .
Você passa ela e poe camisinha ? ou não precisa ?

Abraços e seja bem vindo .

Rubens Filho

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por C. Valadares em Seg Fev 20, 2017 12:11 pm

Obrigado Rubens!
So se você quiser usar camisinha, ai vc passa glande e coloca a camisinha. Mas se vc nao for usar, pasta passar na glande e esperar alguns minutos. Eu particularmente passei e fechei o prepucio por alguns segundos com o gel dentro, depois fui pras preliminares enquanto o gel fazia efeito.
Boa sorte!
Espero que der certo com vc também, pois é muito prazeroso fuder sem a preocupação de gozar.

C. Valadares

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Rubens Filho em Seg Fev 20, 2017 12:26 pm

Legal amigo , uma outra duvida precisa de receita para comprar ?

Obrigado

Rubens Filho

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por C. Valadares em Seg Fev 20, 2017 12:37 pm

Não precisa. Basta chegar na farmácia e dizer que quer lindocaina ou xilocaina, que é a mesma coisa. A de uso tópico existe em duas concentrações 2% e 5%. Eu usei a 2% e deu certo. Aqui nesse fórum percebi que a maioria usa 5%, mas fica a seu critério. Haa não esquece que é a lindocaina gel. Porque ela tbm tem em spray. Depois posta aqui o resultado

C. Valadares

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Rubens Filho em Seg Fev 20, 2017 1:02 pm

Blz meu querido , irei fazer o teste e postarei aqui o resultado .
Muito obrigado , grade abraço

Falamos

Rubens Filho

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Rubens Filho em Seg Fev 20, 2017 8:15 pm

Amigo preciso tirar mais uma duvida com vc , acabei de comprar a pomada tudo ok :


Você passa quando o pau esta duro ou antes ?

E você sofre também de EP , correto ? quanto tempo esta demorando para gozar com o uso da pomada ?

Obrigado

Rubens Filho

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Rubens Filho em Qua Fev 22, 2017 3:50 pm

Ontem usei a Lidocaina , sucesso total .. realmente funciona muito bem ...
Passei no danado ainda mole , somente na Glande ...
Não tive problemas nenhum quanto a ereção ..

Depois de uns 20 minutos o danado esta pronto para o combate ... foi incrível .

Rubens Filho

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por C. Valadares em Qui Fev 23, 2017 11:11 pm

Ola Rubens, eu coloco com o pau ja duro.
Tenho EP na maioria das transas. Que bom que a pomada esta dando certo com a gente.
Você comprou de quanto por cento, 2 ou 5?
Eu demoro com a pomada mais ou menos uns 15 min, metendo bem forte mesmo. E vc demorou quanto tempo?

C. Valadares

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Rubens Filho em Sex Fev 24, 2017 1:43 pm

Ola brother
Comprei de 5 mg
Demorei uns 7 minutos .. a mina punhetou muito antes , chupou .. aguentei firme .. antes só de pegar já dava vontade de gozar .

È nóix

Rubens Filho

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por C. Valadares em Sex Fev 24, 2017 1:49 pm

Que bom mano. A dica que eu dou é não ter vergonha de usar a pomada. Qualquer coisa fala que é lubrificante. Blz mano
Boad fodas. Kkkk
Ontem dei uma bem gostosa. Fudi pra caramba e usei so a 2%. Graças a Deus inventaram essa lindocaina. Kkkk

C. Valadares

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amigos a Pomada não pode dar alergia para parceira

Mensagem por Tiago2080 em Qua Mar 01, 2017 12:25 am

A Pomada pode causar alergia para parceira ardimento vermelhidão coceira alguem sabe me dizer

Tiago2080

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por C. Valadares em Qui Mar 02, 2017 3:39 pm

Sim Tiago! Se isso aconteceu é porque possivelmente sua parceria tem alguma sensibilidade a pomada. Nesse caso e desagradável vc usar a pomada com ela.

C. Valadares

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Rubens Filho em Seg Mar 06, 2017 1:00 pm

Você pode passar a pomada , espere 10 minutos e limpe o pau e depois pode transar tranquilo pois o efeito vai continuar e você evita o contato com a parceira .

Rubens Filho

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por kikooliver em Sab Mar 18, 2017 3:38 am

Usei a de sabor laranja Lidopass 50mg. Na Punheta deu certo. Quando fui hoje com a namorada. Passei na glande, encapei com uma camisinha Blowtex prolongado. Esperei 5 min( enquanto chupava a namorada) penetrei uns 5 min e ja veioa vontadede gozar. Não sentir efeito de anestesico. Mudei de posiçãoe fiquei por mais 10 min. Gozei. Depois no segundo round sem camisinha não aguentei 3 min. Tenhoesse problema. Posso bater 10 Punheta que não seguro o rojão. Sers que pequei em passar pouco e esperar só 5 min?

kikooliver

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Leosz94 em Ter Mar 21, 2017 12:08 am

Boa noite,
Meu nome é Leonardo, tenho 22 anos.

Venho relatar meu caso sobre a "maldita ep"

Ja terminei um relacionamento justamente por isso e realmente fiquei muito deprimido, minha parceira nunca chegou pra falar algo comigo, foi minha primeira namorada, e ela so chegou e falou q nao dava mais por causa do sexo, imagine um homem escutar isso.

Pois bem, comecei a procurar insanamente por soluções, tentei o teste de controlar o musculo PC, sem sucesso, tentei recorrer a antidepressivos mas precisava da receita, me vi em um beco sem saida, foi quando encontrei a postagem no forum sobre a Lindocaina, e no Sábado 18/03 fiz o teste com ela.

Sai com uma mulher "Muito Gostosa", sempre desprezava ela por que nao queria ficar me frustrado e nem frustrar ela, mas ela ficava sempre puxando assunto então resolvi q iria fazer o teste com ela, pela manha comprei a pomada numa farmacia, sabor laranja 5mg me custou R$ 10,00, entao fiz o teste na punheta, fiquei concentrado em gozar vendo uma cena boa no porno, levei 5-7m, uma enoorme diferença.. ja me senti bastante confiante. Marcamos para nos encontrar por volta das 21:00 num barzinho, cheguei em casa 20:00 e pensei levar ou nao a pomada ? os relatos do forum falam pra nao ligar de usar a pomada na hora, so que ela é muito gostosa e eu queria impressionar, e calculei o tempo, em aproximadamente 2hrs da hora q eu chegasse no bar, estaríamos saindo pro hotel, entao dei uma leve caprichada na pomada, como eu tenho hiper sensibilidade na glande(cabeça) dei uma caprichada passando 2 camadas e parti para o barzinho, tomamos 4 ou 5 cervejas, e saimos para o hotel, antes disso fui ao banheiro e limpei com papel higienico o pouco que ainda tinha da pomada.
Chegando no hotel estava meio nervoso,tomei banho, lavei bem o bichano, nao sabia se realmente iria fazer efeito, e ai nos começamos, geralmente tinha vontade de gozar so no boquete, aguentei bem firme, ela chupando e punhetando, depois que ela terminou, fui pra cima dela e comecei as preliminares, e entao começamos, me senti o "MAXIMO" um desempenho como nunca, varias vezes gozava so de colocar, e dessa vez nao, estava tudo no caminho certo nao contei o tempo, pois estava muito bom e aproveitei bem o tempo kkk, fiz ela gozar, gemia muito, e eu conseguindo aguentar firme, entao ela falou que era pra eu gozar ( não entendi, a ex falou q eu gozava rapido demais kkkk), nada fazia mais sentido pra mim, entao me concentrei e gozei acredito q tenho durado 8-15m nao sei dizer.
transei 2x com ela no hotel e nos dormimos. Acordamos, ela queria mais uma antes de irmos para casa, e agora ? será q ta sob efeito ainda ? o nervosismo veio, mas lembrei das 2 de mais cedo e fui pra cima, a vontade de gozar veio mais rapido sim, porem de alguma forma consegui controlar, ela estava por cima eu estava prestes a gozar, pedi pra ela parar um pouco e segurei ela, foi o tempo de segurar a vontade um pouco, ela me empurrou e falou "fica quieto e deixa eu me acabar aqui", tinha que aguentar ne.. ela gozou, e eu ainda segurando me sentindo o maximo por dentro, coloquei de 4 e terminei o serviço.

No outro dia uma mensagem no whatsapp, "Queria bis da noite passada agora".

Forum Maldita EP, Te AMO.
Lindocaina, Te AMO.

Ao admin do forum, muito boa iniciativa, isso ajuda muito as pessoas, consegui recuperar minha auto estima, agora vou sair comendo todo mundo kkkkk !!!




Leosz94

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Rubens Filho em Ter Mar 21, 2017 12:32 pm

Ola Leonardo , tudo bem ?

Rapaz todos aqui do fórum ficamos muito contentes com seu depoimento , show de bola amigo .. também uso a lidocaina 5mg e estou muito feliz com os resultados vida nova sem precisa usar os anti depressivos ( paroxetina e outros ) ...

Obrigado por dividir com todos aqui do fórum sua exp de sucesso e espero que outras pessoas também possam ter um ótimo resultado com a lidocaina ..

Abraços

Rubens Filho

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Luiz. em Qua Mar 22, 2017 12:21 am

Pomada funciona, sim! Eu testei em mim. Lidocaína não funcionou. O que funcionou foi algo mais forte e que você tem que passar menos no pênis: A pomada EMLA... Com camisinha, você passa uma quantidade pequena nas zonas que você sabe que contribui mais pra sensibilidade. No meu caso foi as "bordas" da glande e onde tem o "freio" do pênis. Eu não melequei toda a cabeça, não. Esperei minutos e já estava anestesiado. Acho que com camisinha é só passar e encapar o penis, fazer preliminares e depois mandar ver. Agora, sem camisinha é o seguinte: passa 20 minutos antes a EMLA e depois lava. Vai funcionar do mesmo jeito. Isto é pra galera que namora.

E o que inventaram de bom lá fora?


Um spray eficiente da mesma substância da EMLA: lidocaína com prilocaína, mas que você borrifa nas áreas do pênis pra agir por SOMENTE 5 minutos e você já pode limpar FACILMENTE o seu pinto que já está anestesiado... E tem resultados pra E.P tão bons quanto o antidepressivo. Mas vivemos num país atrasado e propinoso pra legalizar isto aqui. Uma merda. Fim.

Luiz.

Mensagens : 358
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Luiz. em Qua Mar 22, 2017 12:22 am

Nome do spray: TEMPE...

Luiz.

Mensagens : 358
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lindocaina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum