Paroxetina 15mg

Ir em baixo

Paroxetina 15mg

Mensagem por fernando02 em Seg Abr 17, 2017 1:05 am

Boa noite,

Sou novo aqui, e fui no urologista esta semana com problema de E.P e ele me receitou paroxetina de 15mg/dia. Ainda não comprei, pois tenho apenas 21 anos e tenho receio de começar a tomar um antidepressivo com pouca idade, além disso, já li diversos contra efeitos nada agradáveis como baixa de libido, tontura, náuseas, etc. Vocês realmente recomendam o uso do remédio? Minha mãe sofre de pressão alta, e após o início de tratamento com antidepressivo ela não consegue mais ficar sem (ela usa o sertralina), e também li que se eu começar o tratamento no término pode voltar tudo ao início além de ganhar novos sintomas que antes não tinha.

Li sobre uma erva chamada: Erva de São João, alguém aqui já fez uso para testar se ajuda para controle e/ou retardo da ejaculação? Ou conhece outro meio natural de conseguir?

Quando bato uma, não duro nem 1 minuto, e quando vou pra cama com uma mina, nem 1 minuto rola também, e mesmo voltando depois de goza e recomeço, sou precoce dnv. Minha auto estima é quase nula pra tentar transar com minas que acabei de conhecer.

fernando02

Ver perfil do usuário

Re: Paroxetina 15mg

Mensagem por Rubens Filho em Seg Abr 17, 2017 4:46 pm

Ola Fernando , seja bem vindo ao fórum ...

Existe sim a possibilidade de tratamento com o uso dos AD , os efeitos colaterais no inicio do tratamento são mais fortes mas depois de 1 semana vai passar e fica tudo normal com um excelente controle da ejaculação .. Sim se você parar o tratamento com certeza sua EP vai voltar depois de alguns dias ....

Estes lances de Ervas e tal é tudo papo furado não funciona .

Eu recomendo você testar a pomada lidocaina ou EMLA , você passa na glande do penis 10 minutos antes da transa .. funciona muito bem e você não vai precisar usar os AD ... faça um teste e depois venha aqui relatar ..

Passa 10 minutos antes , coloca a camisinha e vai ser feliz ok

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz. em Seg Abr 17, 2017 5:51 pm

Normalmente a dosagem de antidepressivo para quem tem E.P é mais baixa do que a usada em transtornos psiquiátricos. Não existe tratamento oral mais eficaz do que antidepressivos para a E.P.
Quanto a suplementação, eu li a respeito da Erva de São João ou Hipérico e o que eu pude concluir é que ela tem pouco efeito no atraso da ejaculação. O único suplemento que eu vi resultados em mim ou em muitos estrangeiros cujo depoimentos eu lia em fóruns sobre o assunto é o SAM-e ou o adenosil l-methionina. Porém, a dosagem utilizada é financeiramente impraticável aqui no Brasil, e seu efeito corresponde a de um antidepressivo comum.
O 5-HTP é outro suplemento pra aumentar a serotonina, porém, ao meu ver, tem a limitação de aumentar o cortisol. A dosagem não deveria ser maior do que 100 mg. Serviria pra alguém cuja E.P é fraca, nada comparado a ação de um antidepressivo como a Paroxetina, Fluoxetina e a Venlafaxina, por exemplo.
Quanto aos efeitos colaterais, cada um vai responder de uma maneira. O que vai acontecer com você não necessariamente será igual ao efeito colateral que outro alguém vai sofrer. Minha dica é tentar a medicação, tanto porque não se tem tantas opções terapêuticas pra se tratar a E.P, e ver se vale a pena para o teu caso, pesando o custo-benefício da medicação. Se os colaterais valem a pena em relação aos benefícios.

Luiz.

Ver perfil do usuário

Mensagem por fernando02 em Ter Abr 25, 2017 7:05 pm

Testei e funciona dmais, desde o segundo dia ja senti diferença, batendo uma foi mais de 10 minutos! Total controle da ejaculação. Quanto aos efeitos colaterais, tive tontura, tremura e náuseas, mas muito pouco, e mais pela parte da manhã, muito leve os sintomas.

fernando02

Ver perfil do usuário

Mensagem por SEP2017 em Qua Abr 26, 2017 11:07 am

fernando02 escreveu:Testei e funciona dmais, desde o segundo dia ja senti diferença, batendo uma foi mais de 10 minutos! Total controle da ejaculação. Quanto aos efeitos colaterais, tive tontura, tremura e náuseas, mas muito pouco, e mais pela parte da manhã, muito leve os sintomas.

Em dois dias com 15mg já sentiu melhora? Tomara que na transa com penetração vc tbm consiga um bom resultado!
Estou selecionando uns medicos e logo vou marcar p/ ver se me receita a Paroxetina ou outro AD que retarda a ejaculação tbm...não vejo a hora de começar a tomar e sentir a melhora!
Os efeitos colaterais duram o dia todo? Toma o remédio pela manhã?

SEP2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por fernando02 em Qui Abr 27, 2017 1:44 pm

SEP2017 escreveu:
fernando02 escreveu:Testei e funciona dmais, desde o segundo dia ja senti diferença, batendo uma foi mais de 10 minutos! Total controle da ejaculação. Quanto aos efeitos colaterais, tive tontura, tremura e náuseas, mas muito pouco, e mais pela parte da manhã, muito leve os sintomas.

Em dois dias com 15mg já sentiu melhora? Tomara que na transa com penetração vc tbm consiga um bom resultado!
Estou selecionando uns medicos e logo vou marcar p/ ver se me receita a Paroxetina ou outro AD que retarda a ejaculação tbm...não vejo a hora de começar a tomar e sentir a melhora!
Os efeitos colaterais duram o dia todo? Toma o remédio pela manhã?

Sim, em dois dias ja notei diferença, com 5 já demorava pra carai. Tomava a noite antes de dormir, sentia mais na parte da manhã os sintomas, so as nauseas que sentia durante o dia, mas muito pouco, ia e vinha, mas bem leve!

fernando02

Ver perfil do usuário

Mensagem por SEP2017 em Qui Abr 27, 2017 2:17 pm

[/quote]Sim, em dois dias ja notei diferença, com 5 já demorava pra carai. Tomava a noite antes de dormir, sentia mais na parte da manhã os sintomas, so as nauseas que sentia durante o dia, mas muito pouco, ia e vinha, mas bem leve![/quote]

Legal, esse demorava p/ caraio sabe quanto tempo?
Já teve trepada ou só masturbação?

Os sintomas que sentiu é tranquilo até, visto o beneficio do remedio!

SEP2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Qui Abr 27, 2017 3:07 pm

Galera este negocio de tempo é relativo , o importante é dar prazer para a parceira .. não é somente a penetração que proporciona isso e sim muitos outros fatores .
Claro que não da para gozar na primeira bombada né , fica realmente impossível proporcionar prazer ... mas de 4 a 8 minutos de sexo já é um excelente tempo ..e da para fazer a mulher chegar ao orgasmo junto também .

Abraços

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por SEP2017 em Qui Abr 27, 2017 4:23 pm

Falo muito de tempo pq acho que deve ser no minimo 5 minutos p/ a mulher sentir prazer e poder gozar tbm....elas precisam de mais tempo que nós homens!
E p/ um remédio valer a pena acho que deve cumprir esse tempo minimo de 5 a 8 minutos, mas claro que eu ficaria muito feliz se ficar entre 10 a 15 minutos....e em algumas situações de muito tesão da mulher poder chegar perto dos 20 minutos! Mas são ocasioes que nem sempre vai acontecer e a mulher talvez não queira todo esse tempo, como falei depende da ocasião, do momento.
Mas p/ quem sofre de EP o tempo se torna muito importante no inicio de um tratamento, e depois que consegue um resultado legal o tempo começa a ser desconsiderado!

SEP2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: