Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por fabriciowc2 em Qui Mar 08, 2018 9:38 pm

Leiam meu comentário acima. Super válido a todos.

fabriciowc2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcusb10 em Qui Mar 08, 2018 9:57 pm

fabriciowc2 escreveu:Sofri de EP e ansiedade como todos. Mas não gozo no sexo oral e meu tempo de penetracao era de 2 míseros minutos.

Bom, este era eu a 2 meses atrás antes de parar de apenas ler fóruns e partir pra prática.
O que eu fiz?

Pode parecer estranho pra muitos mas foi o que resolveu e muito pra mim.

A glande ou a cabeça do pau é sensível pra quem sofre de EP.

Primeiro passo.
Comecei então a SEMPRE deixar a glande exposta. As vezes a pela acaba cobrindo parcial, mas eu puxo de volta e deixo exposta 24h por dia, isto faz com que o nosso pau reaja bem com o atrito.

Segundo passo.
Diariamente ao menos 3 vezes por dia eu fazia um exercício de "esfregar" a cabeça do pênis com a toalha. Eu esfregava com força por mais ou menos 5 minutos. (ISTO TEM QUE SER DIÁRIO).
Os primeiros dias pode incomodar, pois fica muito sensível no início e com 2 semanas vcs vão perceber a falta de sensibilidade no local.

Terceiro passo.
Talvez o mais difícil e constrangedor. Conversem com suas parceiras e falem o que estão passando. Fale que estão em tratamento contra ansiedade e que você precisa da ajuda dela pra resolver isto. Fale pra ela que você pode desapontar gozando rápido. Mas que no fim do tratamento isto será resolvido.
Este passo talvez o mais importante, pois na sua cabeça vc já sabe que sua parceira está ciente que pode falhar com ela e você não ficará tão desapontado. Isto te deixará mais tranquilo e menos ansioso pra gozar.

Quarto passo.
Durante todos os passos acima eu utilizei no início lidocaina 5%. Eu passei uma pequena quantidade em toda a base da glande e na ponta da cabeca. NÃO INDICO PASSAR EM TODA A CABEÇA.

Quinto passo.
Quando forem mijar, façam o exercício de segurar e soltar. Todos os dias. Este demora a surgir efeito, mas não desanimem, no final tudo vai dar certo.

Resultado.
- Consegui garantir a minha confiança
- diminui a sensibilidade do pênis em mais de 70%.
- minha parceiro está finalmente satisfeita e orgulhosa por me apoiar a atingir o melhor resultado.

Depois dos 2 meses fazendo o teste eu suspendi o uso da lidocaina.

Hoje não uso nada, mas mantenho os exercícios de deixar a glande exposta e 1x por dia esfregar a glande

Espero ter ajudado e daqui a 2 meses, quero um relato se foi efetivo.

Obrigado

Respondendo...

1° passo: Essa questão aí vou começar a fazer...nunca tinha ouvido falar...

2° passo: Tbm é interessante...vou tentar...

3° passo: Essa questão de conversar com a parceira eu acho bem válido tbm...mas no meu caso não tenho namorada,mas sempre tenho meus rolos...então é algo que nesse momento fica inviável eu fazer!

4° passo: Essa questão da pomada que eu acho que muitos se enganam...se seu problema tá na cabeça, pomada não vai fazer efeito algum...se a vontade de gozar é devido à cabeça, meu amigo,nada segura! Até pq a pomada é pra sensibilidade! E sensibilidade é a minoria que tem EP por causa disso!

5° passo: Esse exercício quer vc fala é do músculo PC...faço todos os dias...mas na realidade não precisa ser só no momento de mijar...mas parece que é algo que pode ajudar sim!

Mas agora vem a questão que eu tanto falo: O inconsciente! Não crítico ebooks nem nada...mas se seu problema vem da cabeça, vc tem que tratar a cabeça...no meu caso como eu disse, totalmente fora de controle...nada segura aquela vontade monstra de gozar do nada! Mas voltando ao Urologista vamos ver o que ele vai falar...provavelmente aumentará a dosagem...e por mim que aumente ,só quero minha auto estima sexual! Se precisar tomar o resto da vida eu tomo, só não posso perder tempo! Vi relatos de pessoas que com 20MG de Pondera não gozava...mas cada um é cada um...pelo menos comigo ainda não foi suficiente!

Marcusb10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcusb10 em Qui Mar 08, 2018 10:01 pm

SEP2017 escreveu:Marcusb10, eu entendo perfeitamente o que está falando, essa vontade incontrolável de gozar mesmo que se esteja confiante, com a cabeça legal, e mesmo assim na hora H vem aquela vontade indesejável de gozar!
Eu na maioria das vezes sou assim tbm, acho que está tudo certo e na hora que começa rolar a vontade já aparece e ficamos tentando de todas as formas segurar e não conseguimos!
Com a Sertralina as vezes estou conseguindo ficar sem essa vontade incontrolável e passar de 5 a 6 minutos de penetração, mas isso não acontece sempre e nunca sei quando vai acontecer ou não!
É uma decepção que só nós mesmo p/ saber o que é, eu fico triste e desanimado p/ caramba e penso em desistir dos remédios, mas no outro dia estou eu tomando e pensando positivo que na próxima será diferente!

Vamos continuar nossa batalha e acreditar em dias melhores!

É o jeito amigo, se desanimar aí que tudo desanda mesmo! Mas vamos ver o que o Urologista vai falar...espero q a próxima tentativa funcione seja com maior dosagem de Pondera ou com outro! Só não concordo quando muitas vezes tentam associar o lado físico,sendo q o problema tá na cabeça! E é algo que não se trata com psicólogo...nada contra, mas eu acho que não ajuda! Mas como disse acima...se precisar tomar remédio o resto da vida vou tomar!

Marcusb10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brunojm em Qui Mar 15, 2018 5:30 pm

Boa tarde meus amigos, sou novo no fórum mais a vários dias venho acompanhando as postagens aqui, principalmente do sep2017.
Também sofro de EP desde a primeira relação, nunca procurei ajuda por muita vergonha mais depois q vi esse fórum criei coragem e fui em um urologista, falei com ele e ele me receitou pondera(paroxetina) 20mg, então não achei o pondera e comprei o genérico mesmo, hj estou no terceiro dia de tratamento, sou casado, ontem tive uma tranza com a minha esposa e surpreendentemente eu consegui segurar e gozei na hora q eu quis, não sei se foi efeito do remédio com apenas dois dias.
Eu também faço os exercicios do músculo pc a uns 2 meses isso pode ter ajudado, segunda feira nós também tínhamos tranzado e eu não durei 2 minutos e ejaculei, mesmo usando a técnica do músculo pc, já ontem (quarta) dois dias com paroxetina eu obtive esse resultado, tambem usei a técnica do músculo acho que ajudou, estou muito animado, nossa a quanto tempo q eu não tinha uma foda tão boa igual ontem.
Conforme for passanfo os dias vou postando aqui pro pessoal.

Brunojm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: