Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

+14
elpistolero
CAFSTO
Fabricio
cltpad
Epboss
Luiz.
pedro758
Atreyu
SEP2017
Rubens Filho
karlos Ferreira
gordoescroto
40 Segundos
Mineirinho69
18 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Ter Jun 20, 2017 6:38 pm

gordoescroto escreveu:SEP2017
Estou no sétimo dia de Pondera 10 mg e muito provavelmente só vai rolar sexo na sexta feira, quando estarei no décimo primeiro dia de tratamento. Estou muito tenso se não der resultado. Vc toma Pondera há quanto tempo? Sexta feira passada bebi 9 latinhas de cerveja, não senti nenhum efeito diferente. Tem problema beber cerveja com o Pondera?
Muito Obrigado pela atenção, grato mesmo.

Hoje faz 28 dias que estou tomando o Pondera. Até o 6º dia tomei 10mg e a partir do 7º tomando 20mg.
Acredito que vc no 11º dia vai sentir diferença sim. E eu tbm estava muito nervoso e ansioso p/ saber se teria resultado na primeira transa, e quando rolou e consegui um resultado me deixou bastante feliz e tranquilo.

Tbm gosto muito de uma cervejinha, mas confesso que fiquei mais de 20 dias sem tomar nada com medo de sentir algum efeito diferente ou mesmo atrapalhar na eficiencia do Pondera. Na sexta passada foi o primeiro dia que bebi alguma coisa, e foram 3 taças de champanhe e 2 latas de cerveja e não senti nada diferente. Mas tbm não rolou sexo p/ saber se atrapalhou no tempo de ejaculação tomando o Pondera com alcool.

Agora é vc relaxar e esperar até rolar sexo, e qualquer coisa bate uma punheta esses dias p/ ver mais ou menos como está o tempo de ejaculação, ou de começar sentir vontade de ejacular. Mas vai conseguir resultado sim...fica tranquilo!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Rubens Filho Ter Jun 20, 2017 10:04 pm

Ola Gordo ,

Se você beber muita cerveja vai cortar o efeito do remédio , será um tratamento em vão .
O Pondera fara bons efeitos a partir do 10 dia de tratamento ok .

abraços

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por gordoescroto Qua Jun 21, 2017 2:03 pm

SEP2017 escreveu:
gordoescroto escreveu:SEP2017
Estou no sétimo dia de Pondera 10 mg e muito provavelmente só vai rolar sexo na sexta feira, quando estarei no décimo primeiro dia de tratamento. Estou muito tenso se não der resultado. Vc toma Pondera há quanto tempo? Sexta feira passada bebi 9 latinhas de cerveja, não senti nenhum efeito diferente. Tem problema beber cerveja com o Pondera?
Muito Obrigado pela atenção, grato mesmo.

Hoje faz 28 dias que estou tomando o Pondera. Até o 6º dia tomei 10mg e a partir do 7º tomando 20mg.
Acredito que vc no 11º dia vai sentir diferença sim. E eu tbm estava muito nervoso e ansioso p/ saber se teria resultado na primeira transa, e quando rolou e consegui um resultado me deixou bastante feliz e tranquilo.

Tbm gosto muito de uma cervejinha, mas confesso que fiquei mais de 20 dias sem tomar nada com medo de sentir algum efeito diferente ou mesmo atrapalhar na eficiencia do Pondera. Na sexta passada foi o primeiro dia que bebi alguma coisa, e foram 3 taças de champanhe e 2 latas de cerveja e não senti nada diferente. Mas tbm não rolou sexo p/ saber se atrapalhou no tempo de ejaculação tomando o Pondera com alcool.

Agora é vc relaxar e esperar até rolar sexo, e qualquer coisa bate uma punheta esses dias p/ ver mais ou menos como está o tempo de ejaculação, ou de começar sentir vontade de ejacular. Mas vai conseguir resultado sim...fica tranquilo!

Ontem, no oitavo dia de Pondera eu fui pra casa namorada, sem intenção de tentar nada, já que ainda estou muito inseguro. Começou a rolar uns amassos e resultado que fomos transar. Ainda não percebi nenhum melhora, transamos bem devagar e não durei mais que 2 minutos e sem oral. Sexta faço uma nova tentativa, mas acho que vou tomar umas cervejas, pois irei com a namorada pra um aniversário.
SEP2017, no dia que vc testar sexo com pondera + cerveja, por favor nos conte o resultado, tenho muito interesse em saber. Quero acabar com minha EP e se possível tomar minha cervejinha.
Abraço.

gordoescroto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por gordoescroto Qua Jun 21, 2017 2:07 pm

Rubens Filho escreveu:Ola Gordo ,

Se você beber muita cerveja vai cortar o efeito do remédio , será um tratamento em vão .
O Pondera fara bons efeitos a partir do 10 dia de tratamento ok .

abraços
Rubens,
Farei uma nova tentativa no 11 dia, já que as do 4 de 8 não mudaram em nada. Conversei com outra psiquiatra essa semana e ela me disse que posso beber metade do que geralmente bebo que não afetará os efeitos do remédio. Vcs já ouviram falar sobre isso?

gordoescroto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg Jun 26, 2017 5:22 pm

Sexta feira completou 30 dias de tratamento e retornei na médica. Antes de falar o que rolou na médica vou deixar aqui o que achei do tratamento nesses 30 dias.
Efeitos colaterais eu senti nos primeiros 7 a 10 dias, e o efeito mais forte foi o aumento da ansiedade nos primeiros dias, senti enjoo e sono mas leve, e achei que foi até tranquilo essa questão de efeitos colaterais.
Minha ansiedade de fato melhorou depois desses 30 dias, com um ou outro dia de algum sintoma, mas acho que pode melhorar mais.
A EP senti uma boa melhora nas primeiras semanas, isso na masturbação e nas transas, porém na última semana senti uma piora, e achei que estou ejaculando mais rápido que nas primeiras semanas! Tbm acho que poderia estar melhor o tempo de ejaculação, voltando aquele das primeiras semanas.
A médica resolveu manter os 20mg de Paroxetina e voltar dentro de 30 dias novamente, e então avaliar se aumenta a dose, se mantém ou mesmo diminui. Porém devido ao custo do Pondera, eu solicitei uma indicação de outro laboratório, e ela me indicou o Paxtrat, que tem um custo de 50% do Pondera, ou seja, é a metade do preço. Comprei o Paxtrat e comecei usar hoje.
Agora espero que o Paxtrat (Paroxetina 20mg) não tenha efeito colateral e mantém aquele tempo de ejaculação das primeiras semanas de Pondera.

Volto em breve para atualizar.

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Qua Jun 28, 2017 6:18 pm

Ontem rolou sexo, e achei que as coisas estão piorando mesmo!

Estou com pouco mais de 30 dias tomando a Paroxetina, e tive entre a segunda e terceira semana um resultado bem legal no tempo de ejaculação, porém desde a metade da semana passada percebi na masturbação que estava piorando! No fim de semana não rolou sexo e masturbei e já senti vontade de gozar no começo e logo ejaculei.

E ontem no sexo com penetração até começou bem, até que um movimento um pouco mais forte e gozei. Não passou de 5 minutos, e parece que aos poucos está voltando como antes de tomar Paroxetina!

Estou triste com esses resultados dos ultimos dias, e acho que a Paroxetina pode não ser a minha solução, ou vou precisar conversar com a médica e aumentar a dose de 20mg para 30mg ou 40mg.

Sei lá o que fazer, só tenho consulta dia 21/07, e até lá torcer p/ voltar o efeito da Paroxetina!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por gordoescroto Seg Jul 03, 2017 3:09 am

Olá Pessoal,
Transei nos 16 e 18 dias usando Pondera com minha namorada, estou tomando 10 mg por dia. Achei que essa semana a EP voltou a ser o que era antes, no 10 dia tive uma transa um pouco mais demorada. Hj minha cartela de 20 comprimidos terminou e só tenho consulta com o psiquiatra dia 05 de julho. Peço pra aumentar pra 20 mg? Estou triste com essa piora. Bebi cerveja em alguns fins de semana, não senti nenhum mal estar, mas será que influencia no efeito do remédio?

gordoescroto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Ter Jul 04, 2017 2:11 pm

Estou voltando como era antes da Paroxetina tbm! Estou tomando 20mg e não está durando mais que 3 a 4 minutos de penetração!

Na masturbação que estava controlando bem tbm, agora já vem a vontade de gozar no começo e menos de 5 minutos acontece a ejaculação.

Depois da 3ª semana está piorando bastante o efeito da Paroxetina na EP.

E minha consulta é só dia 21/07. Agora é esperar p/ saber se aumentarei a dose de Paroxetina ou mudo de remédio...não sei o que seria melhor!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Sex Jul 21, 2017 6:14 pm

Voltei na médica!

Ela decidiu manter a Paroxetina (Paxtrat) mais um mês, mas agora aumentou a dose para 30mg por dia.

Se não me apresentar melhoras no tratamento da ansiedade e juntamente a EP, ela deve trocar a medicação!

Hoje já tomei 30mg, logo volto p/ atualizar se melhorou.

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por gordoescroto Ter Ago 01, 2017 12:53 pm

Pessoal,
No dia 03 de julho voltei ao Psiquiatra, ele aumentou a dose para 20mg. No dia 07 de julho nova transa e aí a mágica aconteceu. Desde então tenho conseguido controlar totalmente a a ejaculação, muitas vezes tenho que bombar forte para conseguir gozar, admito que a intensidade da gozada diminuiu, mas a felicidade de fazer a namorada gozar 3 vezes é sensacional. Estou no tratamento há uns 50 dias, vale muito a pena. Nos fins de semana ainda tomo uma cervejinha e não vejo diferença e nem efeito colateral. Bora tratar galera. Sucesso.

gordoescroto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Qua Ago 02, 2017 4:39 pm

gordoescroto escreveu:Pessoal,
No dia 03 de julho voltei ao Psiquiatra, ele aumentou a dose para 20mg. No dia 07 de julho nova transa e aí a mágica aconteceu. Desde então tenho conseguido controlar totalmente a a ejaculação, muitas vezes tenho que bombar forte para conseguir gozar, admito que a intensidade da gozada diminuiu, mas a felicidade de fazer a namorada gozar 3 vezes é sensacional. Estou no tratamento há uns 50 dias, vale muito a pena. Nos fins de semana ainda tomo uma cervejinha e não vejo diferença e nem efeito colateral. Bora tratar galera. Sucesso.

Parabéns em conseguir resolver! E tomara que consiga controlar sem precisar aumentar a dose da Paroxetina tbm!

Eu estou tomando 30mg e a melhora em relação a antes do remédio é muito pequena, só consegui um resultado legal entre a segunda e terceira semana no ínicio do tratamento ainda com 20mg, e atualmente mesmo com 30mg não consigo passar de 4 ou 5 minutos e já segurando p/ não gozar! Bombar forte é certeza de gozar mais rápido ainda!

A partir de sexta feira vou começar tomar 40mg como ultima tentativa com Paroxetina, e volto na médica no dia 22/08. Se até lá não resolver acho que irá trocar a medicação.

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg Ago 14, 2017 2:04 pm

Atualizando!

Estou desde o dia 04/08 tomando 40mg de Paroxetina e no fim de semana consegui um resultado um pouco mais positivo no tempo de ejaculação!

Rolou penetração em torno de 10 minutos, e no começo não estava sentindo nenhuma vontade de gozar, depois acredito que em torno de 5 minutos ou pouco mais começou aparecer aquela vontade de gozar mas que diminuindo o ritimo da penetração conseguia controlar essa vontade, mas em torno dos 10 minutos não consegui mais e gozei!

O que percebi foi que quando estou em uma posição por cima dela e com mais controle na força e ritimo da penetração, eu consigo em torno desses 5 minutos sem aparecer aquela vontade de gozar e aguentar até uns 10 minutos p/ ejacular! Mas quando ela está por cima pulando em ritimo mais forte e eu sem o controle da penetração, a vontade aparece em uns 2 minutos e não consigo passar de 4 minutos sem gozar!

Acontece tbm com posições tipo ela de 4 que rapidamente vem a vontade de gozar e não consigo aumentar o ritimo da penetração que já gozo! Não dura 2-3 minutos.

Então a Paroxetina me ajuda um pouco, mas não sempre! É claro que antes da Paroxetina até mesmo eu por cima muitas vezes não consegui passar de 5 minutos de penetração...mas em outras posições ou em bombadas mais forte eu achei que ela não me faz efeito!

Não sei se isso acontece com todos que tomam a Paroxetina ou outro medicamento, mas estou confuso se peço a troca da Paroxetina por outro, ou se vou continuar com a Paroxetina pq é assim mesmo que todos os outros vão agir na ejaculação!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por karlos Ferreira Seg Ago 14, 2017 2:14 pm

Quanto a estar por cima ou baixo, nao tomo(agora estou fazendo testes com remedios em relação a adrenalina/ansisedade) nada e passo por isso,
Por cima, quatro ou ela por cima mas em ritmo lento vai Ok, mas acelerando não tenho controle em qualquer posição e acabo gosando rápido.
É complicado de tirar parametro por outros homens, mas meu tempo se não estiver no controle chega a 5 min,
se intercalar ela e eu, paradas, o tal aperto na glande e não estiver hiper-excitado duro mais que 10min sossegado.
Sinto que vai muito da parceira (não que de pra colocar tudo nela, muitas não vão entender) colaborar em variar o ritmo.
Não sei se a maioria dos homens consegue manter um ritmo forte por 10min ou mais, sinto que tem muito mito nisso ou não né

karlos Ferreira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/08/2017
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Ter Ago 15, 2017 11:45 am

karlos Ferreira escreveu:Quanto a estar por cima ou baixo, nao tomo(agora estou fazendo testes com remedios em relação a adrenalina/ansisedade) nada e passo por isso,
Por cima, quatro ou ela por cima mas em ritmo lento vai Ok, mas acelerando não tenho controle em qualquer posição e acabo gosando rápido.
É complicado de tirar parametro por outros homens, mas meu tempo se não estiver no controle chega a 5 min,
se intercalar ela e eu, paradas, o tal aperto na glande e não estiver hiper-excitado duro mais que 10min sossegado.
Sinto que vai muito da parceira (não que de pra colocar tudo nela, muitas não vão entender) colaborar em variar o ritmo.
Não sei se a maioria dos homens consegue manter um ritmo forte por 10min ou mais, sinto que tem muito mito nisso ou não né

Eu quando não estou no controle e nas posições com ela por cima e de quatro em ritimo acelerado...tipo bombadas, mesmo com Paroxetina não chego em 5 minutos!

E com Paroxetina e eu no controle estou (as vezes) em torno de 10 minutos, mas não passo sossegado como vc falou! Passa de 5 minutos ou pouco mais e a vontade de gozar ja começa aparecer, mas consigo controlar até em torno dos 10 minutos. E não é sempre assim tbm, mesmo no controle a maioria das vezes estou em torno de 5 minutos e gozo!

A maioria dos homens eu não sei se consegue manter o ritimo forte em mais de 10 minutos, mas sabemos que alguns conseguem e que isso é possível...mas é claro que o mais importante é o prazer do homem e da mulher independente de tempo e ritimo...assim como nós sabemos melhor do que ninguém que gozar com 1-2 minutos é frustrante.

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por karlos Ferreira Ter Ago 15, 2017 1:27 pm

Seu caso é mais avançado que o meu.
mas pelo seu relato deixo dois questionamentos...

Vc é ansioso?
Eu sou, quando estou calmo com a mulher rendo bemmm mais, quando quero muito ( muito sem fazer, gostosa) a coisa complica toda (saio com uma atualmente que ja falhei duas vzs na hora H mesmo ele estando ereto antes, o querer muito, medo de falhar, ela não colaborando em não ter iniciativa e com aquela coisa de ser o premio, sem reciprocidade nos toques, não virei as costas pq curto muito ela),
Pra segurar a ansiedade e até curtir melhor a mulher procuro sempre usar as mãos e boca muitoooo antes de partir pro finalmente, algumas ate gosam, isso me da um alivio - a tal "obrigação" do homem dar prazer - em ter digamos dado prazer pra ela, ai entro mais calmo

Tem fimose? Glande excessivamente sensível?
Ja li coisas relacionadas,
existem casos e casos, mulher apertada+glande muito sensível é ep facil (talvez fazer ela gosar antes de ir pro jogo e ver se a dignissima dela da uma brecha maior pra vc),
ir no foco e eliminando possibilidades é assim que estou caminhando.

karlos Ferreira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/08/2017
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Ter Ago 15, 2017 2:51 pm

karlos Ferreira escreveu:Seu caso é mais avançado que o meu.
mas pelo seu relato deixo dois questionamentos...

Vc é ansioso?
Eu sou, quando estou calmo com a mulher rendo bemmm mais, quando quero muito ( muito sem fazer, gostosa) a coisa complica toda (saio com uma atualmente que ja falhei duas vzs na hora H mesmo ele estando ereto antes, o querer muito, medo de falhar, ela não colaborando em não ter iniciativa e com aquela coisa de ser o premio, sem reciprocidade nos toques, não virei as costas pq curto muito ela),
Pra segurar a ansiedade e até curtir melhor a mulher procuro sempre usar as mãos e boca muitoooo antes de partir pro finalmente, algumas ate gosam, isso me da um alivio - a tal "obrigação" do homem dar prazer - em ter digamos dado prazer pra ela, ai entro mais calmo

Tem fimose? Glande excessivamente sensível?
Ja li coisas relacionadas,
existem casos e casos, mulher apertada+glande muito sensível é ep facil (talvez fazer ela gosar antes de ir pro jogo e ver se a dignissima dela da uma brecha maior pra vc),
ir no foco e eliminando possibilidades é assim que estou caminhando.

Sim, sou ansioso! Meu tratamento com a psiquiatra é para controlar a ansiedade, e ajudar na Ejaculação Precoce.
Na ultima consulta ela falou que tenho um disturbio misto de depressão e ansiedade...havia na primeira me diagnosticado com TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada). E então iniciou o tratamento com a Paroxetina e aumentando a dose até onde estou hoje com 40mg, e semana que vem tenho consulta onde vou relatar que não estou sentindo melhoras significativas em todos os sentidos! Alguns dias estou bem, outros estou ruim! E ela comentou que poderia trocar a medicação.
Mas apesar da minha ansiedade eu sempre curto a preliminares....deixar ela bem preparada que é claro que ajuda além de ser bom!

Fimose eu não tenho. A minha glande não fica coberta pela pele, sempre p/ fora, e sinto que ela é sensivel mas não ao extremo. Acho que todos homens devem ter uma sensibilidade na glande!

Acho que meu problema é na ansiedade...controlar a ansiedade acho que me ajudaria em muito...e essa é minha grande dúvida aqui no fórum!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por gordoescroto Qui Ago 17, 2017 10:14 pm

Pessoal,
Estou fazendo tratamento com pondera 20 mg + cialis diário para ansiedade e EP há aproximadamente 2 meses. Ocorre que por duas vezes depois de ter tomando umas cervejas não consegui gozar. Já ocorreu isso com vcs? Será que preciso diminuir a dose do pondera? Estou conseguindo controlar bem todas as vezes, mas a intensidade da gozada diminuiu consideravelmente.

gordoescroto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por gordoescroto Seg Ago 21, 2017 5:15 pm

Pessoal,
Esse fds, com 70 dias de tratamento bem sucedido com pondera 20mg +cialis diário, aconteceu de brochar por duas vezes no mesmo dia. Tenho plena convicção que foi psicológico. Isso porque assim que minha namorada começou o sexo oral em mim, comecei a pensar na possibilidade de não conseguir. Foi quase que instantâneo o pau amolecer. O pior que estava duro quando eu estava chupando minha namorada. Esse problema psicológico tb se resolve com pondera? Ou só com psicólogo. Era só o que me faltava, primeira era EP, agora brocha. Tá de lascar viu.

gordoescroto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Qui Ago 24, 2017 7:30 pm

Pessoal, fui na consulta dia 22/08 e vamos lá:

A psiquiatra resolveu trocar a medicação, pois além de não obter resultado satisfatório na Ejaculação Precoce, tbm não estava obtendo resultado com a Ansiedade!

Me receitou agora Venlafaxina (Venlift OD) 75mg.

Desde ontem estou tomando 20mg de Paroxetina mais 37,5mg de Venlafaxina, vou tomar assim por 07 dias como forma de descontinuação da Paroxetina que estava tomando 40mg. A partir do 8º dia começo com 75mg somente de Venlafaxina.

Espero agora conseguir um resultado bacana com a Venlafaxina no tratamento da Ejaculação Precoce e tbm da Ansiedade!

Alguém já teve experiencia com a Venlafaxina?

Vou atualizando aqui pessoal...e tbm editar o nome do tópico acrescentando a Venlafaxina....abraços

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg Ago 28, 2017 12:41 pm

Atualizando!

Sábado 4º dia tomando 37,5mg Venlafaxina + 20mg Paroxetina (Estou descontinuando o uso de Paroxetina e iniciando o uso de Venlafaxina) rolou sexo! Resultado por enquanto diria que negativo, pois em torno de 2 a 3 minutos já gozei com ela sentando em cima!

Até rolou mais já que ela queria continuar, mas percebi que o pau não ficava completamente duro, meio flacido mas não mole tbm! Acabei não curtindo esse primeiro resultado.

Como estou em fase de troca de medicação não vou julgar nada ainda e aguardar mais alguns dias, já que a partir de terça começo só na Venlafaxina e com dose de 75mg.

Sobre os efeitos colaterais durante essa troca de medicação, estou sentindo quase os mesmos efeitos dos primeiros dias quando começei com a Paroxetina meses atras! Um pouco mais de sono, alguns períodos do dia com muita ansiedade e diminuição do apetite. Mas todos esses sintomas por enquanto suportáveis.

Espero que nos próximos dias consiga um resultado melhor...MALDITA EJACULAÇÃO PRECOCE!!!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Sex Set 01, 2017 2:47 pm

Atualizando.

Hoje 01/09/2017, 10º dia tomando Venlift OD (Venlafaxina), sendo o 3º dia tomando somente a Venlafaxina 75mg.

Efeitos colaterais parecem muito mais intensos que a Paroxetina, estou me sentindo bastante sedado, sensação de tontura, pouca apetite, um pouco mais irritado e muito sono! Pode ser que são sintomas da descontinuação da Paroxetina tbm, que se associa com o inicio de tratamento da Venlafaxina e está me derrubando!

Esses dias estou testando a EP com masturbação, e não estou percebendo resultado de melhora, e ainda percebi que o pau não fica completamente duro e bastante dificuldade p/ ele se manter nesse estado...parece que fica sempre mole...isso está me preocupando um pouco!

Vou continuar na luta aqui e volto com mais atualizações!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Rubens Filho Sex Set 01, 2017 3:09 pm

Galera bom dia ,

Quero deixar aqui minha experiência com a EP como resolvi o problema em definitivo .

Já fiz diversos tratamentos , com remédios AD e outros ..sim dão resultados mas os efeitos colaterais e outros não valem a pena e algo temporário .

Vou descrever abaixo o que venho fazendo e que deu resultado e estou muito feliz .


Quando vou ter relação sexual com a gata e estou com muita vontade de gozar mesmo antes da penetração eu me masturbo e gozo sem sentir o tesão , seria como sangrar o Pênis ( tirar o esperma ) mas sem sentir a sensação do orgasmo .
Como eu faço isso : você tem que ir se masturbando e quando sentir que vai gozar tira a mão do pênis e deixa o esperma sair sozinho sem masturbar , não pode continuar batendo a punheta e sentir o orgasmo final , seria como interromper a gozada .

Fazendo isso , você não vai perder a ereção o Pau vai continuar duro e você vai transar sossegado sem vontade de gozar , seria como dar a segunda transada mas sem perder a ereção e o tempo de latência vai permitir que você demore muito a gozar .

Tenho feito isso e estou muito mas muito feliz mesmo .

Estou aqui para tirar qualquer duvida , podem fazer garanto que funciona .

Lembrando não pode sentir o tesão da gozada , pois ele que faz perder a ereção após o gozo , já gozando sem sentir o tesão nós não perdemos a ereção .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Ter Set 05, 2017 2:25 pm

Atualizando mais um pouco!

Hoje 05/09/2017...14º dia tomando Venlafaxina, sendo o 7º com 75mg!

Efeitos colaterais diminuindo um pouco...final de semana foi ainda complicado com muito sono, tonturas, pouco apetite, sensações estranhas na cabeça e alguns formigamentos. Mas ontem começou melhorar os efeitos colaterais e o que ainda continua apesar de mais fraco são as tonturas em alguns periodos do dia.

Devido ao final de semana ainda sentir bastante efeitos, acabou não rolando transas, mas no domingo a noite masturbei e nada de melhora no tempo de ejaculação...e p/ piorar ontem a noite masturbei novamente e gozei entre 1 a 2 minutos! O pau nem totalmente duro estava ainda e já gozei...igual antes de tomar medicações!

A Venlafaxina está bem abaixo que a Paroxetina no meu caso, pois a Paroxetina nas primeiras semanas apresentou um resultado bacana...depois foi perdendo um pouco o efeito e diminuindo o tempo que durava tbm...mas ao menos conseguia perceber um pouco de melhora e durar em alguns casos perto de 5 minutos! Agora nem aguentei nem 2 minutos masturbando...se penetrar vai dura 1 minuto!

Percebi tbm que minha ansiedade parece ter aumentado com a Venlafaxina...a cabeça voltando a pensar em 300 assuntos ao mesmo tempo novamente...precisando querer resolver tudo logo!

Acho que a Venlafaxina não vai rolar...tenho consulta na médica dia 22/09 e se continuar assim vou pedir p/ mudar novamente a medicação! Só não sei o que tomar agora!

Li um pouco sobre a Sertralina e Fluoxetina...e p/ algumas pessoas parece que funcionou no retardo da ejaculação...pensei em comentar com a médica em caso de troca de medicação sobre essa minha pesquisa...mas confesso que estou confuso e perdido!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Rubens Filho Ter Set 05, 2017 3:44 pm

Pare com os remédios e faça a sangria , já publiquei aqui .

Abraços

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Ter Set 05, 2017 6:53 pm

Rubens Filho escreveu:Pare com os remédios e faça a sangria , já publiquei aqui .

Abraços

Tudo bem Rubens?!?!

Como falei no seu tópico sobre a "sangria" eu já tentei, e aliás esse sempre foi meu recurso antes dos remédios, mas queria algo direto...sem precisar de "sangria" ou outro tipo de método bem na hora de rolar sexo...acho que vc me entende né!

Essa "sangria" em algumas vezes fazia conseguir durar mais tempo e outras não! Na maioria das vezes não!

Mas queria procurar outras formas de durar mais tempo, já que em algumas vezes eu não estava com essa vontade imensa de gozar antes de penetrar, então se não penetrar naquele momento e fazer a gata esperar vc se masturbar acho que não será uma situação legal...e quando penetrava a maldita vontade aparecia do nada e sem tempo de esperar já gozava!

Outro exemplo de situação era quando eu estava sim com aquela vontade imensa de gozar antes de transar...mas sem saber o exato momento que rolaria a transa ficava dificil saber o momento de ir bater uma sem atrapalhar o clima! Então eu percebendo que rolaria me masturbava horas ou minutos antes e nesses casos conseguia durar um pouco mais transando!

Esse esquema que falou de chupar a gata de 4 batento uma e deixar sair o esperma eu acho que não vai rolar sempre...falo isso pq as vezes pego a gata no sofá de casa e imagina eu deixando sair esperma em cima do sofá! Ou precisar correr no banheiro para tirar o esperma! Acho que não vai rolar sempre em algum lugar que pode deixar o esperma sair naquele lugar onde está no momento.

Mas mesmo com esse esquema que fazia de "sangria", em posições com ela em cima ou ela de 4...ou mesmo quando os movimentos eram fortes...gozava rápido do mesmo jeito!

Isso me fez buscar os AD, até mesmo depois de ler muito aqui no fórum, e tbm saber que estava com ansiedade e precisando de algum tratamento. Porém acho que vc mesmo já acompanhou meus relatos aqui que tentei com Paroxetina e só tive resultado legal mesmo nas primeiras semanas de tratamento e depois estava voltando a EP novamente...então começei usar a Venlafaxina junto com Paroxetina (a Paroxetina junto faz parte da descontinuação do medicamento) e hoje estou somente com Venlafaxina...por enquanto ainda não percebi melhora, pelo contrário, estou percebendo que voltei gozar na masturbação com 1 a 2 minutos...imagina na penetração?

Então essa é minha luta atualmente...descobrir uma melhor forma de acabar com essa Maldita Ejaculção Precoce p/ meu caso!

E os AD estou tomando tbm p/ tentar aliviar ou eliminar minha ansiedade que me atrapalha no dia a dia, então de uma forma ou de outra vou precisar de um tratamento com AD...e quero aliar o tratamento da EP com a ansiedade!

Grande abraço Rubens...e como já desejei no seu tópico...sucesso nesse esquema que encontrou e funciona com vc e que pode funcionar com muitos outros que precisam de ajuda...e sempre que puder acompanhar minha luta aqui pode comentar opinar...fique a vontade...isso me ajuda muito!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 2 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos