Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por cltpad em Qui Dez 21, 2017 7:40 pm

Boa tarde pessoal, alguns de voces ja tentaram o uso de pomandas tipo Xilocaina? Qual foi o resultado?

cltpad

Ver perfil do usuário

Mensagem por SEP2017 em Qui Dez 28, 2017 4:38 pm

cltpad escreveu:Boa tarde pessoal, alguns de voces ja tentaram o uso de pomandas tipo Xilocaina? Qual foi o resultado?

Tbm estou querendo usar a pomada Emla, mas tenho uma dúvida!

Como fazem p/ receber oral se precisa passar a pomada até meia hora antes de penetrar!

Vou no banheiro passo a pomada e meia hora depois vou lavar, volto p/ cama e ela quer fazer um oral, ela não vai perceber a pomada, não vai anestesiar a boca dela???

SEP2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por SEP2017 em Qua Jan 03, 2018 1:13 pm

Atualizando!

Um feliz ano novo p/ todos, que 2018 possa ser de muita saúde, felicidades e conquistas p/ todos!!!

Essa virada de ano em relação a minha ansiedade e ejaculação precoce não foi nada bom!

Os meus problemas com ansiedade estão voltando, me deixando p/ baixo e com as sensações horríveis que a ansiedade causa. Espero que esses sintomas passem logo e a Sertralina volte a fazer um efeito positivo!

A Ejaculação tbm piorou bastante nos últimos dias, em transas a penetração ficou em torno de 2 minutos...uma das vezes tentei segurar mas não passou de 3 minutos!!!
Percebi uma piora na masturbação tbm, logo já aparece a vontade de gozar!

Completou no final de Dezembro 3 mêses de uso da Sertralina, mais ou menos o mesmo tempo que tomei Paroxetina e aconteceu a mesma coisa perdendo o efeito.

Não sei pq isso acontece comigo, 3 mêses e o medicamento parece perder o efeito, isso me desanima demais com o tratamento! Vontade de parar com os remédios, já que com eles tbm tenho problemas com a ansiedade e ejaculação!

Mas vamos lá...seguir em frente e tentar pensar positivo nesse novo ano! Consulta com a médica só em Fevereiro agora.

Abraço a todos e bom ano novo!!!

SEP2017

Ver perfil do usuário

Dúvidas

Mensagem por Fabricio em Sab Jan 13, 2018 11:42 pm

Cara, beleza?

Eu tbm fui em psiquiatra e ela passou(me deu) um remédio pra tomar e voltar lá em 20 dias.

A consulta com ela foi bem pesada pro meu bolso. R$300.00
A minha dúvida é quanto a receita, ela te dá o suficiente pra quantos dias?
Será que é padrão ir todo mês ou vc tá indo pois não tem conseguido resultado e sofre com colaterais?

Obs: vc fala de problemas de ansiedade e de se sentir mal, já pensou em ir no psicólogo também?

Abraço.

Fabricio

Ver perfil do usuário

Mensagem por SEP2017 Ontem à(s) 1:36 pm

Fabricio escreveu:Cara, beleza?

Eu tbm fui em psiquiatra e ela passou(me deu) um remédio pra tomar e voltar lá em 20 dias.

A consulta com ela foi bem pesada pro meu bolso. R$300.00
A minha dúvida é quanto a receita, ela te dá o suficiente pra quantos dias?
Será que é padrão ir todo mês ou vc tá indo pois não tem conseguido resultado e sofre com colaterais?

Obs: vc fala de problemas de ansiedade e de se sentir mal, já pensou em ir no psicólogo também?

Abraço.

Tudo bem Fabricio!

Estava passando em consulta todo mês, e cheguei em um período onde troquei medicação e tbm não estava muito bem ir 3 semanas seguidas e depois 15 dias. Na última vez como estava melhor vou retornar em Fevereiro assim quase 2 mêses da última consulta.

Eles pedem p/ ir todo mês principalmente no começo do tratamento ou mesmo quando precisa mudar a medicação, e isso se deve ao acompanhamento de efeitos colaterais e tbm saber o medicamento está resolvendo p/ o tratamento. Mas isso deve variar muito de caso p/ caso.

A receita ela sempre me fez com a quantidade que vou precisar até a próxima consulta. Como na maioria das vezes voltava em torno de 1 mês, ela me receitava 1 caixa com 30 comprimidos. Na última consulta como ficaria quase 2 mêses p/ retornar, ela me receitou 2 caixas.

Eu tenho Ansiedade Generalizada, e pensei sim em ir ao psicólogo e aliás vou conversar sobre isso com ela na próxima consulta, pq mais um medicamento (Sertralina) que perde o efeito depois de poucos mêses! Vc já fez tratamento com psicólogo?

Faz algumas semanas que voltei com os sintomas mais frequentes da ansiedade mesmo aumentando a dose do medicamento, e tbm perdeu praticamente todo efeito do pouco que tinha na Ejaculação Precoce! Estou ejaculando na penetração em torno de 2 minutos 3 no máximo me segurando e não se mexendo quase nada na penetração! Em alguns casos ou posição logo que penetro já vem a vontade de ejacular e não chega nos 2 minutos.

Estou pensando em usar a pomada Emla, mas prefiro não precisar ficar parando p/ passar pomada antes, sempre precisar estar com a pomada por perto na hora do sexo...seria muito melhor se conseguir encontrar um AD que me trate da Ansiedade e Ejaculação Precoce, seria perfeito, mas não consegui esse resultado até agora!

Logo nos primeiros dias de Fevereiro tenho consulta e vamos ver que rumo vou seguir...mesma medicação ou mudar...se vou iniciar tratamento com psicólogo ou não....vamos ver!

Abraços

SEP2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabricio Ontem à(s) 2:25 pm

Então,
Tratamento psicológico eu já fiz pra outro problema e resolveu.

Força aí, uma hora vc acha o remédio/método melhor pra ti.
Eu tô a três dias com um medicamento diferente, Bupropiona. Vou relatando num tópico que criei.

Fabricio

Ver perfil do usuário

Mensagem por SEP2017 Ontem à(s) 4:50 pm

Legal, estou pensando mesmo em um acompanhamento com psicólogo.

Conta o resultado com a Bupropiona depois de uns dias.

SEP2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: