Pomada de Lidocaína

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Pomada de Lidocaína

Mensagem por frgrocha em Qui Ago 17, 2017 10:02 pm

Fala ai pessoal tudo beleza?

Tenho 27 anos sempre desconfiei que tinha algum problema pois ejaculo rápido demais. Não aguento muito tempo bombando sem parar e já logo vem uma vontade de gozar tudo bem que tenho muito tesão em minha namorada mas isso não justifica pois aconteceu em inúmeras outras transas. Há algum tempo atras tive uma experiencia horrível minha namorada reclamou comigo que eu gozava rápido demais, depois da queixa dela eu não consegui nem dormir nesse dia de tanta frustração e incapacidade. Então decidi pesquisar a fundo o assunto, assim chegando até vocês.

Gostaria que me ajudassem li todos os textos que foram postados aqui e parece que a Lidocaína é o melhor e tem resultados muito bons gostaria muito de uma ajuda pois a pior coisa para hum homem é não corresponder na hora do sexo. Estou muito preocupado com medo de perder minha parceira de tão preocupado que fiquei .....quero muito testar essa tática da lidocaína.

Perguntas:

o produto chama-se lidocaína 10% ou 5%?

Posso passar quando tempo antes da transa?

Qual a quantidade que devo passar?

Após passar a pomada ou gel e deixar um tempo, posso lavar a glande com sabão e partir para o sexo sem camisinha?

quando tempo devo deixar exatamente?

Aguardo respostas e irei comprar o quanto antes para testar valeu pessoal grande abraço.

frgrocha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Rubens Filho em Qua Ago 23, 2017 8:18 pm

Vamos la :

Compre pomada Emla 5% a melhor .
Passe 10 minutos antes .
Passe na parte de traz da Kabeça do Penis não exagere muito ok
Sim após uns 5 a 8 minutos vc pode lavar sim , sua sensibilidade vai estar menor e vai conseguir uma boa transa .

Rubens Filho

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por João Batista em Qua Set 06, 2017 4:05 pm

Eu comprei ,mas estou com receio de usar
Realmente funciona?

João Batista

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Luiz. em Qui Set 07, 2017 7:13 pm

Eu recomendaria 20 minutos antes, mas a questão é individual. Você tem que testar, não tem jeito. Uma hora você acerta. Isto se teu problema realmente for hipersensibilidade no pênis. Inclusive é uma hipersensibilidade que acontece somente com o pênis ereto. Um estudo constatou que a sensibilidade do pênis flácido é igual entre pessoas normais e ejaculadores precoces.

Luiz.

Mensagens : 435
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por João Batista em Sex Set 08, 2017 11:26 am

Tomei fluoxetina 20mg uma vez por dia durante 20 dias
Mas dá última vez que fui comprar , o farmacêutico colocou maior medo , inclusive citou 1 caso que o cara adotou um filho porque não fazia mais nada

Citou 2 casos aqui na minha cidade que os caras tomaram 6 meses seguidos e broxou legal , e não tem o que faça voltar

João Batista

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Luiz. em Sex Set 08, 2017 6:58 pm

Fluoxetina é uma droga suja, no sentido de esta atingir diversos receptores neuronais, além dos da serotonina. É uma droga com uma meia vida muito maior do que a de outros medicamentos. Assim, ela demora muito mais para ser eliminada totalmente do organismo. Antidepressivos inibem o comportamento sexual como um todo, além de atrasar a ejaculação, não raro, provocam perda de libido e disfunção erétil. Medicações orais para ereção poderão contornar o problema, dependendo da pessoa. Antes de tudo, cada um tem que fazer a sua própria tentativa, pois cada organismo reage de uma maneira. Tem que pesar na balança os benefícios e os efeitos colaterais e concluir se vale a pena continuar com a medicação. Se você for pela conversa dos outros ou ler todos os efeitos colaterais possíveis descritos na bula, você não vai tomar nem aspirina.

Luiz.

Mensagens : 435
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por João Batista em Qua Set 13, 2017 2:29 pm

Usei a pomada Emla 20 minutos antes ,lavei bastante com sabão
Quase não consegui ejacular , demorou muito
Foi muito bom
Mas mesmo lavando , a mulher sentiu como se tivesse queimando , disse que não atrapalhou não
Mas não sei se está sendo sincera
Fato é que quase não gozei , demorou bastante
Agora com isso acho que dá para constatar que o meu problema é hipersensibilidade e não psicológico ?

João Batista

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Luiz. em Qua Set 13, 2017 8:40 pm

Pelo menos a sensibilidade foi o mais preponderante. A excitação demais também faz o cara ejacular rápido, daí a pomada não ajudaria. Tem vários fatores da sensibilidade: A relação de tamanho de pênis/mucosa pode interferir na sensibilidade. O inervamento interno (nervos do pênis) pode contribuir com a sensibilidade.
A pomada é absorvida na pele pra atuar nos nervos, anestesiando eles. Na masturbação comigo também deu certo, mas se eu fico muito excitado, isto atrapalha a pomada. Tem as explicações técnicas disto, mas eu não quero ser tão metódico também. Se perguntar eu te falo. Antidepressivos abrandam a excitação e também tira a sensibilidade, e interfere diretamente no reflexo ejaculatório, porém a pomada não tem efeito colateral sistêmico, talvez local, no pênis. Alguma alergia pode surgir, mas não é comum.
Uma vantagem prática pra quem toma a medicação oral diária, se esta funcionar, é a total espontaneidade. Você leva uma vida normal, sem ter que lembrar que teve este problema, e não precisa se preocupar com nada, só ir lá e transar. Faz bonito e a mulherada tem paixão de pica. No caso de uma parceira compreensiva, a pomada é a melhor escolha.

Luiz.

Mensagens : 435
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Bruno eja em Seg Nov 06, 2017 9:29 pm

Acabei de ter a melhor trepada da minha vida. Conhecí o forum hj e já corri p comprar a pomada. Tinha uma menina que ia sair comigo, entretanto ela acabou furando. Aí contratei uma prostituta, linda e novinha. Caralho! foi a melhor trepada da minha vida, cheguei até a machucar a menina de tanta força q eu botei nas bombadas, pois foi a primeira vez que não gozei rápido. Nossa como foi gostoso.

Bruno eja

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Siracusa em Qui Nov 09, 2017 11:50 pm

Olá senhores, sou muito grato pelos ensinamentos que encontrei neste fórum. Descobri muito sobre a EP lendo os posts que aqui encontrei. E por isso, me sinto obrigado a dar minha pequena contribuição:

Comprei na última sexta-feira 3/11 uma pomada Emla. Foi barato até, paguei menos de 20 reais e não é genérica.

Apesar pequena (5 gramas) tive a impressão de que vai durar um bocado, pois basta um pouco pra fazer o efeito. Achei que é uma boa alternativa a Dapoxetina, que me custava mais ou menos uns 20 reais por comprimido no MercadoLivre.

Estou usando Donaren antes de dormir, por recomendação do meu psiquiatra, como uma tentativa de curar a EP tratando outras possíveis causas. Sou ansioso e depressivo e acho que o Donaren tem me ajudado (timidamente) com isso. O próprio médico dobrou a minha dose (para 100 mg) pra ver se me ajudava. Porém não vi nenhum efeito positivo na EP durante esse mais de um mês que uso ele.

Aproveitei que fui passar o fim de semana com a namorada e comprei a pomada no caminho da casa dela. Eu nem tava botando muita fé, principalmente pq vi alguns caras aqui dizendo que não tiveram bons resultados com ela. Mas pra quem já está na merda mesmo não custa tentar, né? Kkk

Antes de levar ela pra cama, passei um pouco na glande, onde fica a divisão com o corpo do pênis e também na parte de baixo, próximo do frênulo. Pra mim essas são as partes mais sensíveis. Em poucos segundos senti formigamento e fiquei preocupado, mas passou em poucos minutos e depois foi tranquilo. Esqueci um pouco e parti pra cima da gata. Durante as preliminares inventei que precisava tirar água do joelho, mas foi só pra ir ao banheiro e lavar BEM o bichão (rsrs).

Tirei toda a pomada pra não correr o risco de deixar a mina dormente. Seria o fim, cara.

Fiz umas preliminares curtas pra o que ela já está acostumada pq eu queria também ver o que tinha mais influência sobre a ejaculação precoce: o tempo antes da penetração ou a sensibilidade do meu pênis. E percebi que com a sensibilidade reduzida a vontade de ejacular demorou bem mais pra chegar. Eu durava entre 30 e 60 segundos metendo e me esforçando pra controlar a ejaculação. Era uma merda. Com a Emla esse tempo foi pra uns 5 a 10 min. Não contei. Mas foi ótimo. Bombando com força, ouvindo a gata gemer e me mandando meter mais forte.

Na primeira vez dei trabalho pra gozar. Foi preciso ela subir suar a camisa. Eu também precisei me esforçar. Na segunda foi melhor, deixei ela louca com as preliminares e depois meti sem dó. Não gozei, mas foi ótimo ouvir ela gemendo gostoso e me pedindo pra parar pq ela já tinha gozado.

Acho que a grande sensibilidade que eu tenho na glande acaba contribuindo para a EP acontecer, mas percebo também que o fator psicológico tem certa influência, pois quando tô alcoolizado consigo demorar um pouco mais.

A pomada foi uma surpresa pra mim. Gostei bastante e vou tentar conciliar o uso dela com uma terapia pra ver se consigo manter o nível ou até mesmo melhorar.

Siracusa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por cltpad em Qua Dez 27, 2017 10:10 am

Comprei a pomada Lidocaina 5%, e partir pro teste na masturbação, demorou uns 5 minutos pro pênis ficar ereto , aco que tava nervoso, ate então tava indo bem, quando ficou ereto consegui segurar um pouco, mais nao muito, mais ou menos como sempre foi, não sei se passei muito pouco, coisa de a ponta de um dedo so na parte de baixo da glande e lavei com uns 15 minutos depois, amanha tenho um encontro estou preocupado se vai dar certo, e sera minha primeira transa com essa gata que ja peguei umas duas vezes. Alguem pode me dar alguma dica?

cltpad

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Nando_groove em Qui Fev 22, 2018 11:45 am

Nao encontro essa pomada emla em lugar nenhum aqui em sp. tiraram do mercado infelizmente, alguem recomenda outra substituta ?


Nando_groove

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Davidf30 em Sab Fev 24, 2018 7:55 pm

Nando_groove, a EMLA, INFELIZMENTE, foi descontinuada pelo laboratório que fábrica ela. Liguei lá e disseram que talvez no segundo semestre volte a ser fabricada. Mas acho que é papo furado, só pra não falar pro consumidor que já era, vai se virar com outra coisa... Rs

Eu também sou um desses que me tornei um rei do sexo lá em casa com essa EMLA. Melhor dica que peguei nesse fórum! Tem dias que pego a patroa em 2 ou 3 posições l, meto forte e seguro uns 5 a 6minutos. Coisa que não acontecia jamais. Era 1 posição e 1 a 2 minutos metendo devagar, se bombasse forte, gozava na hora....
Meu estoque tá no finzinho e tô louco atrás de outra coisa. Pra mim, essas de lidocaína não resolvem não. Acho que o segredo é a prilocaína (agente ativo da Emla).
Não encontrei nenhum outro produto anestésico com prilocaína no mercado. Tava batendo o desespero já, aí resolvi ligar nas grandes farmácias de manipulação aqui no DF.
Eles manipulam a fórmula da Emla (5mg/g lidocaína + 5mg/g prilocaina), mas por ser anestésico, precisa de receita médica... Foda viu!!

Tô tentando arrumar com algum médico conhecido sem ter que dar detalhes da utilização, rs.
Quando conseguir manipular, posto se o efeito vai ser o mesmo!
Se tiverem outras soluções, postem aqui! Vamos nos ajudar pq essa tem sido uma alternativa muito útil aos antidepressivos.



Davidf30

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Nando_groove em Sab Fev 24, 2018 9:41 pm

Davidf30 muito obrigado pelo seu relato eu comprei essa pomada lidocaina nao senti efeito nenhum, em min tbm nao funcionou, agora vou tentar manipular essa Emla ,talvez eu consiga aqui em sp. vou tentar. depois dou um retorno aqui no forum tbm wlw.

Nando_groove

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Nando_groove em Sab Mar 03, 2018 9:13 am

Comprei uma bisnaga de Emla . consegui durar 5 minutos comendo uma puta no prive, só felicidade para quem nao durava nem 1 minuto bounce

Nando_groove

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por KlC em Qua Abr 11, 2018 1:21 pm

Bom dia amigos do fórum. Graças a Deus encontrei este fórum sobre EP. Já estava quase sem esperança quanto a vida sexual. Desde jovem tenho EP e atribuo isso a vários fatores desde timidez a ansiedade. Já na minha primeira transa com uma namorada virgem apresentei os sinais de EP mas como pra ela era tudo novidade nunca se queixou. Eu que estava curioso quanto a tão pouca resistência e isso só foi se confirmar com minha noiva que ainda assim não se incomodava e nos casamos. Desde a primeira relação de casados apresentei alguns escapes onde tinha um bom controle inclusive cansando ela. Mas foram bem raros e atribuo isso a momentos de relaxamento. Após pesquisar em vários locais comecei a prática dos exercícios para o PC e descobri também os músculos BC que seriam os reais responsáveis pelo controle ejaculatório. Uma informação importante é que ao sentir vontade de ejacular, esses músculos se contraem fechando o canal de urina e liberando o esperma. Percebi que se durante a masturbação, eu relaxar esses músculos, acontece o inverso. Há um bloqueio no canal que impede a ejaculação e libera a urina. Fiz alguns testes durante a masturbação. Quando vinha a vontade de ejacular eu relaxava os músculos fazendo o movimento de liberação de urina e deu certo. É possível retardar a ejaculação com essa técnica porém é preciso identificar as fases do sexo para aplicação desta técnica antes do ponto sem retorno. Tentei durante a relação mas ao chegar próximo do ponto sem retorno já aparece a urgência ejaculatoria e não dá pra segurar. Foi quando li aqui sobre a lidocaína 5%. Vi os relatos dos amigos e já corri na farmácia. Paguei 12 reais na lidocaína 5% sabor laranja. Cheguei em casa louco pra testar. Antes do banho apliquei uma camada leve na glande e área do prepúcio que está sensível pois fui circuncidado já adulto. Depois de uns 5 minutos fui tomar banho mas não tirei a pomada ainda. Precisa sentir as áreas em que a pomada está fazendo efeito e aplicar onde não está. Repeti a aplicação nestas áreas e fui pras preliminares. Coisa de uns 10 minutos testei a glande e já estava anestesiada. Amigos foi a melhor transa em dias!!! Conseguia sentir a vontade de ejacular chegando mas nem parava de bombar forte. Apenas pensava: ainda não! E dava certo. Como dormimos com a caçula no colchão, ela acorda se balançar muito a cama então segurei umas três vezes. Deu pra ver minha esposa gemendo e isso faz tempo que não via. Quando acabei ainda ganhei um abraço dela mas sem dizer nada. Ela dormiu finalmente satisfeita!!! Meus amigos que sensação fantástica. Não havia dito nada sobre a pomada pra ela mas na manha, durante o café, resolvi me abrir. Agora sei a companheira que tenho ao lado. Ela ficou interessada em minha descoberta e espero compartilhar novas vitórias como essa. A sensação de homem poderoso é muito boa. Todos devíamos sentir. Obrigado a todos.

KlC

Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por KlC em Qua Abr 11, 2018 3:17 pm

Conforme citação de nosso amigo Rubens Filho, existe uma substituta a Emla que se chama Medicaína encontrada na farmácia Agille. Esta 19,40. É mais uma opção a testar pois a lidocaína é metabolizada no fígado para ser eliminada. A Prilocaina associada a lidocaína tem a dosagem baixada pra 2,5% de cada uma atingindo um efeito melhor e com menos comprometimento hepático. Estou pra comprar e fazer meus testes. Mas o que observo é a importância dos exercícios dos músculos PC pois auxiliam na manutenção da ereção e associados ao anestésico promovem um resultado ótimo. Os exercícios de contração rápida auxiliam a ereção. Quando praticava regularmente observei maior ereção com o pênis se elevando até quase tocar o abdômen. No meu caso a lidocaína contribuiu nos 70% de desempenho. Mas ainda são os primeiros testes. Estou atento para evitar toxicidade hepática ou outro comprometimento do organismo. O simples fato de possuir ação tópica e local não torna a lidocaína ou qualquer outro anestésico seguro. A princípio devemos testar a menor dose eficaz talvez baixando a concentração para 2%.


Última edição por KlC em Qua Abr 11, 2018 8:02 pm, editado 1 vez(es)

KlC

Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Rubens Filho em Qua Abr 11, 2018 7:53 pm

KLC , gozando com o pau dos outros é ? quem publicou que encontrou a pomada Medicaína fui eu viu rapaz , se gloriando com a postagem dos outros , falta de criatividade total hein .

Rubens Filho

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Rubens Filho em Qua Abr 11, 2018 7:54 pm


Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Editar/excluir esta mensagem Re: Apos anos. Técnicas. Remedios. Antidepressivos. A soluçao veio com EMLA
Mensagem por Rubens Filho em Seg Abr 09, 2018 4:33 pm

Galera boa tarde ,
Após muita procura , achei uma pomada igual a EMLA , ela chama-se MEDICAÌNA , encontrei em um site da farmacia chamada Agille Medicamentos . R$ 19,00 cada bisnaga .

Boa sorte a todos .

Rubens Filho

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

Rubens Filho

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por KlC em Qua Abr 11, 2018 7:58 pm

Desculpe Rubens Filho. Quando postei inclusive pensei em alterar e incluir a fonte mas já havia enviado. Não tive intenção de pegar sua citação mas apenas de reproduzir visto que muita gente não procura ler todos os tópicos. Mas já editei a postagem. Me desculpe.

KlC

Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Rubens Filho em Qui Abr 12, 2018 1:30 pm

Esta tudo bem brother , obrigado pela sinceridade e pela atitude . abraços

Rubens Filho

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por KlC em Qui Abr 12, 2018 4:15 pm

Rubens Filho ainda está aplicando aquela sua técnica de sangria do pênis antes da relação? Achei interessante. Ainda funciona? E a medicaina? Conseguiu testar? Estou pra comprar talvez ainda hoje.

KlC

Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Rubens Filho em Qui Abr 12, 2018 6:53 pm

KLC , as x utilizo sim a sangria funciona muito bem .

Mas estou mega feliz com os resultados das pomadas , ontem na masturbação foram quase 10 minutos com a Medicaina , ela é igual a EMLA , vale a pena e outra é a unica no mercado que a prilocaina .

Rubens Filho

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por KlC em Qui Abr 12, 2018 7:32 pm

Rapaz, eu fui até a farmácia Agille porém eles não tinham estoque. Disseram pra comprar pelo site mesmo. Mas encontrei essa Prilocaína + Felipressina. Anestésico é um vasoconstritor para prolongar os efeitos. Isso seria muito bom. Menos sensibilidade por uma ou duas horas. Não que a relação dure todo esse tempo mas o fato de numa segunda ou terceira investida não precisar aplicar novamente. Estou querendo testar de tudo. Até fluoxetina já descolei e esperando chegar mas com um pouco de receio. Usei clorpromazina uma época mas achava que era imediato a ação então parei. Vi vários relatos dos companheiros que usaram a fluoxetina com certo sucesso. Preciso mudar minha situação. A lidocaína realmente funcionou no primeiro teste mas queria encontrar algo mais prático. Sem me preocupar com o gosto que a mina vai sentir no oral ou em anestesiar ela toda.

KlC

Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Rubens Filho em Sex Abr 13, 2018 5:28 pm

Quando usar pomada use camisinha , e deixa ela fazer o oral antes de aplicar a pomada , o ideal é que sua companheira saiba e te apoie , minha esposa sabe e me ajuda , sabe que passo pomada etc , ai tudo fica melhor , ainda mais p nossa Kabeça .

Rubens Filho

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum