Pomada de Lidocaína

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Pomada de Lidocaína

Mensagem por KlC em Sex Abr 13, 2018 6:16 pm

Puxa obrigado mesmo pela ajuda Rubens. Parece que tudo isso é novo pra ela. Mas parece que ela está cansada de entender. Sempre tentei os exercícios do PC e não via outra solução. Agora neste fórum estou tento esperanças mas acho que ela já não tem mais paciência e acha que eu tentando isso pode piorar. Não vou desistir mas vou pensar num jeito dela não saber que continuo a tentar. Obrigado Rubens.

KlC

Ver perfil do usuário

Mensagem por KlC em Sab Abr 14, 2018 1:35 am

Boa noite. Neste sábado volto a testar a lidocaína a 5% sabor laranja. Funcionou bem no primeiro teste. Minha gata até esboçou alguns gemidos e isso anima. Achei que a xilocaína a 10% é até promissora mas por ser spray sua absorção é monstro. Num momento não está fazendo efeito e de repente parece que seu pau caiu em algum lugar da casa. Talvez apenas uma gota no frênulo já se espalharia para a glande. Vou testar a lidocaína gel 2% pois não tem os aditivos de sabor que talvez causem alergia. Mas vou postando os resultados aqui.

KlC

Ver perfil do usuário

Mensagem por KlC em Seg Abr 16, 2018 1:51 am

Para mim e outros mais que possuem uma alta sensibilidade na glande o anestésico surte um ótimo resultado. O fator psicológico talvez esteja no fato de sempre estarmos ansiosos para que tudo dê certo, porém a sensibilidade aumentada da glande nos atrapalha. O uso dos anestésicos teria uma ação psicológica positiva neste sentido. Talvez depois de um tempo utilizando os anestésicos possamos desenvolver uma maior confiança e segurança conseguindo resultados abandonando até mesmo estás drogas.

KlC

Ver perfil do usuário

Mensagem por JoãoBolão em Qua Abr 18, 2018 10:54 pm

Que triste, comprei uma lidocaina 5% aqui na farmacia, passei uma quantidade que parece ser pouco pra mim, e não consegui ter uma boa ereçao na hora H. Tentar menos ainda ou nem usar ?

JoãoBolão

Ver perfil do usuário

Mensagem por KlC em Qua Abr 18, 2018 11:10 pm

Uma dica é fazer os testes antes da relação. Talvez passar menos pois se houver perda total da sensibilidade ocorre ereção insuficiente. Aqui chegou a medicaina. Mas ainda estou testando a xilocaína a 10% e tem sido bom.

KlC

Ver perfil do usuário

Mensagem por KlC em Qui Abr 19, 2018 11:55 am

Bom dia a todos. Graças a Deus e a este fórum pude começar a buscar uma guinada em minha situação e creio que estou no caminho certo. Apesar de alguns comentários negativos a respeito da fluoxetina, ontem resolvi testar. Baseado no resultado que obtive realmente concordo com os amigos que afirmam que a reação dos AD depende do organismo de indivíduos diferentes. Ingeri uma cápsula de 20mg por volta de das 17:30 iniciando as preliminares por volta das 22:00. Cinco minutos antes ainda fiz a aplicação da xilocaína spray a 10%. Resultado: apesar do pênis apresentar cerca de 90% da ereção tive um bom controle, perto de 10 minutos, e não senti aquela excitação máxima que nos faz querer gozar rapidamente. Creio que a fluoxetina agiu exatamente aí, baixando o nível de excitação para o normal. Percebi a respiração controlada também. Ainda não apresentei qualquer sintoma colateral. Podemos concluir baseados em meu caso que o anestesico tratou da sensibilidade aumentada que possuo e a fluoxetina, além de auxiliar nessa questão, ainda baixou a excitação a níveis normais. Talvez se baixar a dose da fluoxetina para 10mg para demanda ou o anestésico apenas na região do frenulo ou apenas na glande, a ereção alcance os 100%. Mas a minha conclusão foi de mais uma ótima transa e com duração adequada com potencial de melhora. Acredito que a duração também esteja relacionada a sua criatividade nas posições e ambientes diferentes. O meu principal objetivo não é durar mais que dez minutos e sim desenvolver o controle pois com isso vai depender de meu estado físico, disposição e criatividade do casal para extender este tempo para horas.

KlC

Ver perfil do usuário

Mensagem por elpibe em Seg Jun 11, 2018 3:40 pm

KlC escreveu:Bom dia a todos. Graças a Deus e a este fórum pude começar a buscar uma guinada em minha situação e creio que estou no caminho certo. Apesar de alguns comentários negativos a respeito da fluoxetina, ontem resolvi testar. Baseado no resultado que obtive realmente concordo com os amigos que afirmam que a reação dos AD depende do organismo de indivíduos diferentes. Ingeri uma cápsula de 20mg por volta de das 17:30 iniciando as preliminares por volta das 22:00. Cinco minutos antes ainda fiz a aplicação da xilocaína spray a 10%. Resultado: apesar do pênis apresentar cerca de 90% da ereção tive um bom controle, perto de 10 minutos, e não senti aquela excitação máxima que nos faz querer gozar rapidamente. Creio que a fluoxetina agiu exatamente aí, baixando o nível de excitação para o normal. Percebi a respiração controlada também. Ainda não apresentei qualquer sintoma colateral. Podemos concluir baseados em meu caso que o anestesico tratou da sensibilidade aumentada que possuo e a fluoxetina, além de auxiliar nessa questão, ainda baixou a excitação a níveis normais. Talvez se baixar a dose da fluoxetina para 10mg para demanda ou o anestésico apenas na região  do frenulo ou apenas na glande, a ereção alcance os 100%. Mas a minha conclusão foi de mais uma ótima transa e com duração adequada com potencial de melhora. Acredito que a duração também esteja relacionada a sua criatividade nas posições e ambientes diferentes. O meu principal objetivo não é durar mais que dez minutos e sim desenvolver o controle pois com isso vai depender de meu estado físico, disposição e criatividade do casal para extender este tempo para horas.

Boa tarde, onde conseguiu comprar o spray?

elpibe

Ver perfil do usuário

BOM DIA JOÃO

Mensagem por COMO NÃO GOZAR RÁPIDO D+ em Sab Out 13, 2018 1:48 pm

JoãoBolão escreveu:Que triste, comprei uma lidocaina 5% aqui na farmacia, passei uma quantidade que parece ser pouco pra mim, e não consegui ter uma boa ereçao na hora H.  Tentar menos ainda ou nem usar ?

JoãoBolão realmente a lidocaína pode causar problemas de ereção, pelo fato dela tirar um pouco a sensibilidade, por esse motivo é importante que você aplique corretamente, fiz um vídeo Rápido que explica o passo a passo da aplicação da lidocaína de uma olhada pode te ajudar.
COMO NÃO GOZAR RÁPIDO D+

Localização : https://www.youtube.com/channel/UCYOBKPK1hea5U4lMW0EfN9w?sub_confirmation=1

Ver perfil do usuário http://bit.ly/nãogozar

BOM DIA KIC

Mensagem por COMO NÃO GOZAR RÁPIDO D+ em Sab Out 13, 2018 1:56 pm

elpibe escreveu:
KlC escreveu:Bom dia a todos. Graças a Deus e a este fórum pude começar a buscar uma guinada em minha situação e creio que estou no caminho certo. Apesar de alguns comentários negativos a respeito da fluoxetina, ontem resolvi testar. Baseado no resultado que obtive realmente concordo com os amigos que afirmam que a reação dos AD depende do organismo de indivíduos diferentes. Ingeri uma cápsula de 20mg por volta de das 17:30 iniciando as preliminares por volta das 22:00. Cinco minutos antes ainda fiz a aplicação da xilocaína spray a 10%. Resultado: apesar do pênis apresentar cerca de 90% da ereção tive um bom controle, perto de 10 minutos, e não senti aquela excitação máxima que nos faz querer gozar rapidamente. Creio que a fluoxetina agiu exatamente aí, baixando o nível de excitação para o normal. Percebi a respiração controlada também. Ainda não apresentei qualquer sintoma colateral. Podemos concluir baseados em meu caso que o anestesico tratou da sensibilidade aumentada que possuo e a fluoxetina, além de auxiliar nessa questão, ainda baixou a excitação a níveis normais. Talvez se baixar a dose da fluoxetina para 10mg para demanda ou o anestésico apenas na região  do frenulo ou apenas na glande, a ereção alcance os 100%. Mas a minha conclusão foi de mais uma ótima transa e com duração adequada com potencial de melhora. Acredito que a duração também esteja relacionada a sua criatividade nas posições e ambientes diferentes. O meu principal objetivo não é durar mais que dez minutos e sim desenvolver o controle pois com isso vai depender de meu estado físico, disposição e criatividade do casal para extender este tempo para horas.

Boa tarde, onde conseguiu comprar o spray?

Fico feliz em saber que esse fórum esta servindo de ajuda, realmente, aqui existem pessoas compromissadas a solucionar esse terrível problema. A minha dica é que você também faça uso de alimentos NATURAIS para solucionar de vez o seu problema de ejaculação, fiz um vídeo a respeito disso de uma olhada, espero que ajude.  
COMO NÃO GOZAR RÁPIDO D+

Localização : https://www.youtube.com/channel/UCYOBKPK1hea5U4lMW0EfN9w?sub_confirmation=1

Ver perfil do usuário http://bit.ly/nãogozar

Mensagem por gasitor em Sex Out 19, 2018 7:35 am

Comprar lidocaina hoje mesmo ao mais baixo preço, se necessidade de gratuita receita e entrega dentro da Europa. http://medicineronline.net/

gasitor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubens Filho em Sex Out 19, 2018 1:16 pm

Expulsem este GASITOR fake daqui , esta fazendo propagando em todas as postagens ... verme

Rubens Filho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Duarte092 em Qua Nov 07, 2018 2:18 pm

Salve pessoal.

Fiz postectomia a cerca de um ano e após isso só sofrimento, muita sensibilidade e nas pesquisas que fiz todos comentavam que iria melhorar.
Estava em busca da pomada EMLA, mas não achava em minha cidade. Comprei 2 pomadas de lidocaína, marcas diferentes e com sabor de laranja, que não funcionaram comigo, em minha mulher para diminuir a dor do anal sim.
Enfim, encontrei um Creme de lidocaína da Germed que funcionou perfeitamente, passo e vou para as preliminares, deixo no minimo uns 5 minutos, lavo o pênis e volto para a brincadeira.

Se eu transar sem o creme não consigo nem 10 penetradas.
Pessoal, muito obrigado pela ajuda, esse fórum me ajudou muito e espero que meu relato ajude vocês.
qualquer duvida e só perguntar.

Duarte092

Ver perfil do usuário

Mensagem por LangoLango em Qua Nov 07, 2018 4:26 pm

Queria testar lidocaína, será que é tão eficiente quando a tktx? Sei que a composição da tktx tem 5% de lidocaína também. Mas queria uma outra alternativa.

LangoLango

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos mep em Qua Nov 07, 2018 8:21 pm

Nenhuma se compara com a tktx, ja usei todas, a mais forte era a emla e ainda assim ele perde feio pra tktx.
O grande problema da tktx é o preço e a procedência, que não temos como ter ctz se estamos comprando original.

Carlos mep

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: