Descobri a melhor forma de resolver o problema , 100% garantido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descobri a melhor forma de resolver o problema , 100% garantido

Mensagem por Rubens Filho em Qua Ago 30, 2017 12:11 pm

Galera bom dia ,

Quero deixar aqui minha experiência com a EP como resolvi o problema em definitivo .

Já fiz diversos tratamentos , com remédios AD e outros ..sim dão resultados mas os efeitos colaterais e outros não valem a pena e algo temporário .

Vou descrever abaixo o que venho fazendo e que deu resultado e estou muito feliz .


Quando vou ter relação sexual com a gata e estou com muita vontade de gozar mesmo antes da penetração eu me masturbo e gozo sem sentir o tesão , seria como sangrar o Pênis ( tirar o esperma ) mas sem sentir a sensação do orgasmo .
Como eu faço isso : você tem que ir se masturbando e quando sentir que vai gozar tira a mão do pênis e deixa o esperma sair sozinho sem masturbar , não pode continuar batendo a punheta e sentir o orgasmo final , seria como interromper a gozada .

Fazendo isso , você não vai perder a ereção o Pau vai continuar duro e você vai transar sossegado sem vontade de gozar , seria como dar a segunda transada mas sem perder a ereção e o tempo de latência vai permitir que você demore muito a gozar .

Tenho feito isso e estou muito mas muito feliz mesmo .

Estou aqui para tirar qualquer duvida , podem fazer garanto que funciona .

Lembrando não pode sentir o tesão da gozada , pois ele que faz perder a ereção após o gozo , já gozando sem sentir o tesão nós não perdemos a ereção .


Abraços a todos .

Rubens Filho

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descobri a melhor forma de resolver o problema , 100% garantido

Mensagem por SEP2017 em Qua Ago 30, 2017 1:37 pm

Rubens,

Esse esquema que vc citou eu já fiz algumas vezes...já fiz sentindo o tesão e tbm sem sentir o tesão!

Esse sempre foi minha forma de "tentar" durar mais tempo, e em algumas vezes conseguia e outras não!

Mas queria procurar outras formas de durar mais tempo, já que em algumas vezes eu não estava com essa vontade imensa de gozar antes de penetrar, então se não penetrar naquele momento e fazer a gata esperar vc se masturbar acho que não será uma situação legal...e quando penetrava a maldita vontade aparecia do nada e sem tempo de esperar já gozava!

Outro exemplo de situação era quando eu estava sim com aquela vontade imensa de gozar antes de transar...mas sem saber o exato momento que rolaria a transa ficava dificil saber o momento de ir bater uma sem atrapalhar o clima! Então eu percebendo que rolaria me masturbava horas ou minutos antes e nesses casos conseguia durar um pouco mais transando!

Mas mesmo com esse esquema em posições com ela em cima ou ela de 4...ou mesmo quando os movimentos eram fortes...gozava rápido do mesmo jeito!

Isso me fez buscar os AD, até mesmo depois de ler muito aqui no fórum, e tbm saber que estava com ansiedade e precisando de algum tratamento. Porém acho que vc mesmo já acompanhou meus relatos em um tópico que tentei com Paroxetina e só tive resultado legal mesmo nas primeiras semanas de tratamento e depois estava voltando a EP novamente...então semana passada começei usar a Venlafaxina junto com Paroxetina (a Paroxetina junto faz parte da descontinuação do medicamento) e hoje 30/08 comecei somente com Venlafaxina...por enquanto ainda não percebi melhora, mas estou apenas uma semana de Venlafaxina e era baixa dosagem, hoje comecei com 75mg.

Então essa é minha luta atualmente...descobrir uma melhor forma de acabar com essa Maldita Ejaculção Precoce p/ meu caso!

Desejo sucesso nesse formato que encontrou e se sente bem com ele...eu vou continuar lutando aqui...sucesso Rubens!

SEP2017

Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descobri a melhor forma de resolver o problema , 100% garantido

Mensagem por Rubens Filho em Qua Ago 30, 2017 2:55 pm

Obrigado meu brother .
Então o que eu faço é o seguinte , como logo nas preliminares vem a vontade de gozar , eu falo que vou fazer um xixi e como gozo muito rápido bastar eu manipular o danado uns 30 segundos que já consigo eliminar o esperma sem sentir o orgasmo .
Em outras x faço assim , enquanto estou chupando a mina de quatro eu manipulo e retiro o esperma sem a gata ver , depois é só alegria .
Eu chamo isso como se fosse uma sangria , tirar a pressão .. e o mais interessante é que a ereção continua firme e forte , a segunda passa a ser uma primeira de quem não sofre de Ejaculação precoce , fico entre 8 a 15 minutos para gozar tempo suficiente para levar a gata a loucura .
O problemas dos AD são esses , com o tempo o corpo acostuma e volta tudo ao normal .

Um grande abraço e boa sorte .

Vamos a luta .

Rubens Filho

Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descobri a melhor forma de resolver o problema , 100% garantido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum