[RELATO] Técnica da glande na cueca

Ir em baixo

[RELATO] Técnica da glande na cueca

Mensagem por JoãoBolão em Qua Abr 18, 2018 11:01 pm

Fala galera, estou aqui só pra passar um relato meu. A um mês atrás começei a usar essa técnica ja mencionada aqui fórum eu acho, onde vc simplesmente deixa sua glande de fora no seu dia a dia, com objetivo de diminuir a tal de hipersensibilidade. E posso concluir que pelo menos pra mim ajudou MUITO mesmo, estou conssguindo manter um tempo muito melhor de penetração/oral. Então pra quem tem prepúcio e nunca tentou essa técnica fica ai minha dica, tentem.
Ps: A alguns meses eu fiz uma cirugia de retirada do frenulo, então meu prepúcio volta a cobrir a glande depois de algum tempo (minutos pra falar a verdade), então passei fita crepe em volta dele pra deixar a glande exposta. Hahhahahaha fica ai a dica.
Espero ter ajudado

JoãoBolão

Ver perfil do usuário

Re: [RELATO] Técnica da glande na cueca

Mensagem por Luiz. em Qui Abr 19, 2018 6:55 pm

Legal cara. Eu vou começar a atritar a glande contra a toalha também, logo depois do banho. Eu fiz isto ontem e vejo que esta região está bem sensível, mas acredito que com o tempo isto diminua. Já foi sugerido isto aqui no fórum numa base diária, por mais de uma vez até... Eu já tive resultados positivos com a EMLA, vamos ver se com estes procedimentos a sensibilidade melhore.

Luiz.

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: