Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

+8
Resignado
Luan Santos
rafael cavalao
BL4CKP1LL3D
maldosaep
Lander
Rubens Filho
Luiz.
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Lander Seg Jun 10, 2019 7:06 am

Fala rapaziada, andei um pouco sumido do fórum.
Aqui esta escasso de novidades, e pro meu caso já achei uma solução como ja relatei. ( tive transas extraordinárias durante o periodo off)
Vim tocar só em alguns pontos.
Creio que a droga “ ápice” para ep seja a dapoxetina mesmo.
Uso por demanda, BEM menos colaterais.
Mas pra nós brasileiro é inviável.
Descobri algumas informações novas, e creio que a longo prazo, nós que temos ep, realmente estamos lascados!
Uma das melhores soluções é o uso de anti depressivo.
MAS, como há relatos aqui, o uso a longo prazo, perde-se o efeito.
Pois existe um dessensibilização dos nossos receptores juntamente com a diminuição da produção de serotonina. E o que irá acarretar diversos colaterais.
A medicina nesse quesito esta muito parada e infelizmente eu afirmo, a longo prazo, não temos solução pro nosso problema!
Graças a Deus eu me dei muito bem com o tramadol, mas é chato ter que prever o sexo... mas é o que tenho em mãos.
Estou evitando sexo quando estou naturalzinho kk e só procuro quando to aditivado.
Pomada, tira o prazer do sexo, e tem muitos pontos negativos.
Realmente nos encontramos em um buraco sem saída.
Nós precisamos encontrar novos métodos e fazer novos testes, se o antidepressivo esta fazendo efeito pra vc agora, se prepare, esse efeito logo logo passa!

Já que o ponto chave, para a maioria é a SEROTONINA, precisamos bater nessa tecla e testar mais coisas.
Juro que se tivesse grana, testaria TUDO que tenho conhecimento e relataria pra vocês.
Tive umas transas de arrepiar e quero que todos aqui tenha também, não há sensação melhor que ver o carro pulando, De tão forte que estava metendo, junto com o barulho dos corpos se batendo. Ouvir um “como você é bruto”. E a mina gozando diversas vezes

Voltando a serotonina, creio que ela seja o segredo.
E a melhor forma e a única que nos restas é a SUPLEMENTAÇÃO.
5htp, triptofano, complexo b, probióticos, alcool etc...

Quem de vocês vai ser a nossa cobaia para iniciarmos
Novos testes????
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Luiz. Seg Jun 10, 2019 3:05 pm

Isto depende muito do organismo do antidepressivo parar de funcionar. Pra certas pessoas, ele continua funcionando. Pra outras, o efeito cessa dentro de, em média, 8 meses de uso do antidepressivo. As causas disto acontecer ainda não foram elucidadas pela ciência. Lembrando que antidepressivos são medicamentos tarja vermelha, então esta adaptação a nível de receptores é algo bem demorado, nada comparado com o que acontece com as medicações tarja preta. Estas realmente viciam com o tempo.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Lander Seg Jun 10, 2019 4:15 pm

Não luiz, é regra... diminui a Produção de serotonina.
A longo prazo o antidepressivos só vai agravar o problema.
Já é sabido que causa down regulation nos receptores.
A maior parte dos tratamentos para depressão não duram para sempre... tem um prazo estabelecido.
Nós sabemos que para ep, deve usar direto. Quem aí vem usando a 3 anos direto? Provavelmente ninguem
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Rubens Filho Seg Jun 10, 2019 5:46 pm

Sou feliz com TKTX e continuo sentido prazer , hoje gozo a hora que eu quiser .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Lander Seg Jun 10, 2019 9:24 pm

E o sexo oral como fica?
Vc se acostumou a sentir menos prazer... esse é o ponto.
Tktx ja ta mais que debatida aqui no forum.

A meta aqui, é procurar metodos alternativos.
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por BL4CKP1LL3D Ter Jun 11, 2019 10:16 am

TKTX nunca funcionou comigo, infelizmente. Estou tomando Fluoxetina há 7 dias pra fazer uns testes. Sinto um pouquinho de sonolência e perda de libido, mas acho que dar uns apertos na morena resolve isso (espero). Queria usar Dapoxetina, mas é caro e não estou conseguindo ver a morena direto pra testar no sexo.

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por rafael cavalao Ter Jun 11, 2019 10:45 am

Rapaz eu natural gozo em 15 segundos. Eu amo essa pomada. Tktx salvou minha vida, sinto prazer e dou prazer, minha mulher faz o oral antes, dá nada. Queria q o senhores tivessem a mesma sorte

rafael cavalao

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por maldosaep Ter Jun 11, 2019 1:02 pm

olha tbm uso a TKTX a 8 meses e só tenho alegrias com ela , passo e lavo , minha esposa faz oral e tudo tranquilo depois vem a luta de 20 a mais minutos metendo . uma pena não terem os resultados que nos .

maldosaep

Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por rafael cavalao Ter Jun 11, 2019 3:48 pm

Maldoso, comigo é por ai tbm, te agradeço irmao, por ter coloado aqui essa bênção kkk

rafael cavalao

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por BL4CKP1LL3D Ter Jun 11, 2019 5:24 pm

Uma pena mesmo não funcionar comigo. Paguei mais de 100 reais na minha pomada (somando o frete) e ela ainda tá cheinha, usei muito pouco. Meu problema tá foda. Tava trocando ideia com uma mina agora há pouco no whatsapp e a gente tava se elogiando e esquentando o clima pra marcar um encontro, eu já tava excitado. 10 minutos depois de parar de conversar com ela, fui dar uma mijada e quando peguei no pênis ele tava todo melado com aquele líquido transparente lubrificante, qualquer coisinha mais erótica me deixa ereto e excitado. Parece que estou a ponto de bala a qualquer momento, a ponto de explodir, a ponto de ejacular com mínimos estímulos.

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por rafael cavalao Qua Jun 12, 2019 1:08 am

Irmao, sou do mesmo jeito, passe a pomada uns 20 minutos antes da transa, lave o penis, bote a camisola empurre com força

rafael cavalao

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Marcusb10 Qui Jun 13, 2019 1:43 am

Se o problema vem da cabeça mesmo, impossível pomada funcionar. Quanto ao Anti depressivo realmente parei de tomar tudo volta...caso de vcs quem deram certo com a pomada é muito mais caso de sensibilidade do que um distúrbio.

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Lander Sex Jun 14, 2019 8:41 pm

É entao... e o problema vem da cabeça sim.
Na maioria dos casos de ep!
Em um topico aqui, mostraram estudos dizendo que
Individuos com ep, tem baixo nível melatonina, em relação a indiviuos normais.
E após o tratamento com anti depressivos, os niveis de melatonina sobem, e a EP desaparece.
O autor lá, até sugeriu a suplementação de melatonina.
Mas a relação não está na melatonia.
E SIM NA SEROTONINA.
A melatonina é produto final da serotonina, pra produzir melatonina, precisa de serotonina. Quando estamos em ambientes escuros fazemos essa conversão.

Está cada vez mais claro pra mim a relação da serotonina com EP.
Mais um ponto ainda : como o @arthur ja relatou aqui no forum, que ele fica excitado fácil, e qualquer coisa já esta a mil.
Serotonina baixa = excesso de libido, junta isso com a ansiedade causada e outros sintomas da baixa da serotonina = EP!

Estou iniciando alguns testes com suplementos!
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Luan Santos Sex Jun 14, 2019 11:13 pm

Também uso TKTX e to bem suave, principalmente depois que aprendi a dosar

Luan Santos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Lander Sáb Jun 15, 2019 4:40 am

Tem topico para TKTX galera...
Eu não curto, e acho que é algo que só mascara o problema
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por BL4CKP1LL3D Sáb Jun 15, 2019 5:37 pm

Lander, muito interessante você falar isso. Não sei se tem correlação com EP, mas sofro de insônia há bastante tempo e a insônia está ligada a deficiência de serotonina. Então, no caso, seria interessante suplementar Triptofano, que vira 5htp, que vira serotonina e pode ser convertida em melatonina se tomada perto da hora de dormir, com as luzes apagadas.

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Luiz. Seg Jun 17, 2019 9:07 pm

5-HTP tem uma dose limite de uns 100 mg, sob pena de aumentar muito o cortisol. Talvez para uma EP branda possa adiantar. Um antidepressivo natural mais potente é o SAM-e, ou adenosil l-methionina. Tomei faz muito tempo, e é uma suplementação meio cara. Não sei se adianta muito também.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Lander Seg Jun 17, 2019 10:27 pm

Não luiz...
Fala de dose limite para suplementos é algo complicado.
Suplemento não pode ser visto como medicamento.
Disturbios mioclonais usam até 1000mg por dia.

Os outro suplementos citados não tenho conhecimento.
Mas lembrando que o que importar é sua ação na serotonina, irei pesquisa los
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Luiz. Ter Jun 18, 2019 4:53 pm

Limite em si não tem mesmo, mas que aumenta o cortisol em dependência da dose e de maneira relevante a partir de 100 mg de 5-htp, isto está comprovado. Outra coisa também é o preparo pra se tomar o suplemento: tomar vitamina do complexo b e magnésio pra que haja a conversão pra serotonina.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Resignado Dom maio 02, 2021 7:39 pm

Com a paroxetina a EP melhora. Tomei paroxetina por 6 anos. Mais uns 3 anos de forma intermitente.

Mas com uma vida sexual ativa de casado, comecei a notar alguns efeitos de longo prazo. O efeito retardante inicial da paroxetina se reduz um pouco após alguns meses, mas ainda funciona e ajuda muito. Um efeito marcante do uso prolongado da paroxetina é a queda da líbido a ponto de ter dificuldades de ereção ou mesmo broxar no meio do sexo.

Outro efeito marcante de longo prazo é que os orgasmos ficam cada vez mais fracos, apagados. Você já não sente tesão e prazer no sexo como antes da paroxetina, isso associado à falta de líbido é desanimador. E as vezes simplesmente não consegue gozar por falta de estímulo, parece que a genutalha fica anestesiada. Pra quem é casado a muito tempo, é normal diminuir um pouco o desejo pela parceira mesmo que ame muito, mas sem líbido e sem sentir prazer no sexo a coisa piora. O pau começa a ter dificuldades de subir em casa, embora suba se ver uma gostosa na rua.

Diminuir a dose do pondera ajuda um pouco na libido e no atraso da ejaculação (sensação de genitalha anestesiada), mas o orgasmo fraco e sem prazer continua. Você perde o tesão pelo sexo. Li em alguns fóruns gringos que esses efeitos de orgasmo fraco e sem prazer podem persistir mesmo meses ou anos após parar a paroxetina.
Outro efeito adverso da paroxetina é o enfraquecimento do esperma e do movimento dos espermatozóides após longo período de uso (ruim para quem deseja filhos).

Outra desgraça dos antidepressivos é conseguir as merdas das receitas. Psiquiatras cobram caro nas consultas, se ir no postinho é necessário ficar inventando histórias para o médico dar a receita. Já querem te encaminhar para o psiquiatra do SUS (CAPS). Se comprar sem receita, quando vendem, cobram o olho da cara.

Hoje com 34 anos, depois de 6 anos de uso contínuo (e 5 de casado), descontinuei a paroxetina. A libido volta, porém a EP também volta. Mas o orgasmo fraco sem prazer continua. Esperarei alguns meses pra ver se melhora o sentimento de prazer no orgasmo, se o orgasmo recupera a intensidade. Vou mudar de estratégia buscando combater a EP com pomadas anestésicas e ingerindo analgésicos o que parece afetar menos o tesão, o prazer e a intensidade do  orgasmo do que os antidepressivos.

Mas para quem sofre desse mal da EP, parece haver um dilema entre retardar a ejaculação e sentir prazer. O pior é que o uso da paroxetina por anos piora o cenário, pois com paroxetina por anos se retarda a ejaculação mas se perde o prazer. Sem paroxetina depois de anos, a EP volta mas o prazer volta pouco.

Resignado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Marcusb10 Ter maio 11, 2021 2:19 am

É fácil nao ,meus amigos! Quando comecei a buscar ajuda pra EP,achava que era viajar na maionese q fosse coisa da cabeça, ainda mais eu q não sou um cara ansioso. Mas hoje vejo q a coisa é diferente! Parece q tem um botão na cabeça que,ao entrar em um "estado" de sexo, ela manda vontade de fozar com força. Ja tomei Pondera e, para mim,foi excelente...vc se sente homem de verdade dando conta do recado,já que é acostumado com tantas frustrações sexuais...foi cada vergonha q já passei por isso que confesso que,muitas vezes, até desanima de querer mexer alguma mulher!
O grande problema do Pondera foi: parei de tomar o remédio, tudo volta ;
Ter que pegar receita a cada dois meses, já q o médico q achei não passa mais que isso;
Preço do Pondera (pagava em torno de 120 cada caixa pra um mês)... o tal do pobre não tem paz kkkķkkk.
Vejo que falta muito estudo pra isso ainda ,os médicos só sabem dizer: É cabeça, têm q manter a calma, tá muito ansioso... sério, dá vontade de mandar tomar no cu, parece até que a gente está inventando essa poha! Que parte da vontade vir "do nada" esses caras não entendem???
Esses dias lendo sobre um 5htp manipulado, que achei numa farmácia online, chamou-me atenção para a descrição: aumenta o nível de serotonina...tomei por uns 2 meses,meu sono melhorou pra carai,mas no ato sexual,zero! Guria mal começou a chupar e tome leite...até desanima tentar meter!
O q ando fazendo geralmente é tomando uma tadalafila 20 mg...pelo menos a segunda consigo sentir uma demorada...acho que deve ser porque o pau levanta antes de carregar as bolas por completo kkkkk...mas enfim, sou mais um na busca da solução pra isso! Tenho cada história de raiva que passei na hora h,que dava pra contar em um livro!
Sem falar q isso mexe com todo emocional,começa a dar um medo de tudo dar errado de novo,frustração, vergonha...É foda hem!

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Resignado Qua maio 12, 2021 4:01 am

Marcusb10 escreveu:É fácil nao ,meus amigos! Quando comecei a buscar ajuda pra EP,achava que...

Marcusb10, procura paroxetina genérica. É possível achar 30 comp. de 20 mg por R$ 40 ou R$ 50, até menos.

Sempre tomei genérico e funciona.

Resignado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/05/2021

Marcusb10 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Marcusb10 Qua maio 12, 2021 8:14 pm

Resignado escreveu:
Marcusb10 escreveu:É fácil nao ,meus amigos! Quando comecei a buscar ajuda pra EP,achava que...

Marcusb10, procura paroxetina genérica. É possível achar 30 comp. de 20 mg por R$ 40 ou R$ 50, até menos.

Sempre tomei genérico e funciona.

Confesso que já tomei uma vez, e achei os efeitos bem ruins; não o efeito colateral, mas o efeito do remédio mesmo...gozando rápido e tbm senti o pau bem mais mole...ou seja, efeito quase zero no remédio kkkkkk!
Um fato bom do genérico, acho que dá pra pegar no posto tbm neh?.

Outra coisa: Já tomou o tal do Pondera XR? Acabei de ver que tem esse, será que é bom? Vou pedir pro médico pra ver, e pior que sai uns 40 conto quase mais barato!

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por laersso Sex maio 14, 2021 12:14 pm

Infelizmente, quem tem E.P, vai ter que conviver com isso, tem poucas alternativas, remedios antidepressivos, injeções peniana, e cirurgias de prótese peniana, pomadas. tem pessoas assim que nem eu que o antidepressivos não tem efeito, injeções eu nunca tentei, a cirurgia fica muito caro, pomada não curto a ideia de pomada porque deixa o pau anestesiado e a parceira fica incomodada por deixar a boca dormente na ora de fazer oral e vaginal

laersso

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 36
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Marcusb10 Dom maio 16, 2021 3:47 pm

Só uma curiosidade: que cirugia seria essa?

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER Empty Re: NÃO EXISTE MÉTODO EFICAZ A LONGO PRAZO, E QUE NÃO TIRE O PRAZER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos