Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

+10
LangoLango
onovato21
laersso
Luiz.
Breno Jamau
Marcusb10
BL4CKP1LL3D
vtgvtg
arantes999
lp_182
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por vtgvtg Sáb Dez 14, 2019 1:34 am

Galera,

fiz o cadastro unicamente para postar esse tópico. Conheci esse fórum há mais de 1 ano, acompanhei durante um tempo e depois abandonei, e estou voltando agora para abrir esse tópico. Não vai ter link de compra nem nenhuma dessas porra aí antes que alguém já venha com suspeitas.
Hoje, não me considero mais um cara que possui ejaculação precoce, ou seja, na minha definição, um homem que ejacula com apenas alguns segundos, ou poucos minutos, de estímulo direto, seja com a mina ou na masturbação.

Vou contar minha história, que com certeza é parecida com a de muitos aqui, e em seguida o que fiz (nada novo) para tentar superar isso.

Minha vida sexual começou MUITO tarde, aos 23 anos com minha ex namorada, antes disso namorei uma vez mas terminou antes de começar a explorar o sexo (sim, demorou muito).
Obviamente que a primeira vez com ela foi um fracasso, ela 21 anos já tinha tido experiências e eu não, mas ela não sabia, e óbvio que isso causou uma pressão enorme em mim e acabei broxando. Nas vezes seguintes fui ficando mais tranquilo mas acabei me deparando com essa merda de EP. A princípio a justificativa na minha cabeça era falta de prática, tudo novo, e uma vez após a outra a EP vinha com força. Me lembro de casos em que sem muita preliminar, já indo direto pra penetração, eu gozava com 2 ou 3 bombadas, e a pior vez foi quando uma simples enfiada já me fez gozar. Esse dia me senti o cara mais lixo da face da terra, até a menina falou "nossa, já??", e isso como vocês sabem bem, é a pior coisa que a gente pode escutar nesses momentos. Pois bem, essa relação durou 5 anos, e nesse período esse tempo até gozar até que melhorou um pouco mas nunca fugia muito de 1 a 2 minutos de penetração, sem considerar muita preliminar, porque se fizesse um boquete antes a chance de gozar já no boquete era grande. Nesse tempo fiz inúmeras pesquisas, tentei várias técnicas diferentes (nenhuma com remédios) sem muito sucesso. A única que mostrou um certo nível de efetividade foi fortalecer o músculo PC para conseguir segurar a ejaculação, e de fato é como se você gozasse sem ejacular, só que o problema é que pelo menos pra mim, o pau fica meia bomba durante alguns minutos até voltar a ficar full ereto, e nesse tempo se não rolar muito estímulo da gata pode rolar uma broxada, coisa que aconteceu algumas vezes.
Pois bem, foram 4 anos de namoro sempre numa luta interna comigo mesmo sem sucesso com essa menina. É importante dizer que minha auto-estima baixa contribuía e muito pra EP. Se você não ta bem com você mesmo, teu pau também não vai estar. Enfim, 4 anos se passaram e acabamos terminando, ou seja, tomei no cu além de tudo porque fiquei com a EP e sem muié, porque me recuso a pagar puta, fico meses sem meter mas não pago puta e é isso ae memo foda-se.
Namoro terminado, começo a explorar mais a bronha e vejo que ainda gozo rápido. Eis que lembrei de um maluco qualquer aqui no fórum mesmo que comentou que era bom deixar o pau sempre com o prepúcio puxado dentro da cueca pra glande ficar raspando nela e ir calejando, só que pra mim nunca serviu essa porra porque o pau volta ao normal e mesmo se não voltasse, eu não fico correndo 20 horas por dia pra ficar raspando e calejar o piru em 1 semana pra diminuir a sensibilidade. Pois bem, tive a ideia de fazer essa raspagem com a toalha logo antes do banho, e é simplesmente essa a solução que eu encontrei pra essa desgraça.
O processo é basicamente esfregar a toalha (seca) de maneira FRACA na glande antes do banho diariamente (1 vez ao dia), fazendo uma pequena ferida pra que ela se cure e vá engrossando a pele no freio, diminuindo a sensibilidade.
Os cuidados que eu tomo e recomendo são:
- não fazer mais de 1 vez ao dia na esperança de acelerar o processo, pois 1 dia ou 2 é suficiente pra pele se regenerar, já tentei 2x ao dia e não é bom pois a pele não está 100% e você ainda vai e esfrega mais, deixando ferido o tempo todo, não dando tempo pra regeneração.
- é preciso esfregar de maneira FRACA, e digo FRACA pq tenho certeza que vai ter uns doente aqui do piru loko que vai esfolar o pau achando que vai ficar curado em 1 semana, não não vai. Esfrega umas 5 a 10 vezes, dá uma olhada, mais 5 a 10 vezes, dá uma olhada. Mesmo se não fizer um pequeno pontinho vermelho de ferida já vale, vai tomar banho e repete essa porra no dia seguinte.
- como todo homem sabe, o pau é um órgão sensível, de pele muito fina e muita terminação nervosa, ou seja, a cada vez que você fizer isso e notar que tem uma ferida e você for tomar banho, VAI DOER quando a água bater. Eu aconselho fazer antes do banho pq uma ferida é uma porta de bactéria, e ninguém quer bactéria num pau que além de EP pode ficar com pereba né. Então já aviso logo que a recomendação é antes do banho, pra fazer o bagulho, sentir dor memo, passar sabão pra desinfetar e ir dormir limpo, mas se você doente mental que quer esfolar o pau de manhã e ficar o dia inteiro com cueca suja em cima dele, vai fundo, problema seu.
- eu recomendo PELO MENOS 1 mês fazendo isso diariamente pra ter um resultado satisfatório. Se você não quiser esfregar até o ponto de fazer um pontinho de ferida, tudo bem, mas acredito que o processo vai ser mais demorado, mas deve funcionar também.

Bom, passado o namoro terminado, comecei a fazer esse processo e notei que com uns 2 meses, minha punheta passou a durar consideravelmente mais, além de ter mais controle. Não fiquei mais fazendo exatamente todo santo dia o processo mas segui uma certa regularidade, dia sim dia não etc...
Eis que conheci uma gata depois de 1 ano dps da ultima e quando menos vi ela tava na minha cama, me veio o medo por ser a primeira depois da outra e me veio a pressão de não gozar rápido. Simplesmente foi a noite mais libertadora que eu tive na minha vida, nós não transamos em mil posições, apenas um papai mamãe mas bem demorado, com pau duraço, a mina molhadaça cheia de tesão, e eu não acreditando que tava bombando ali sem vontade de gozar. Resultado, a mina gamou em mim e disse que foi uma das melhores noites da vida dela e hoje estamos namorando, consigo transar com ela fácil por pelo menos 10 minutos ativo e se ficar numa posição mais tranquila com mais controle e com menos pressão no pau (como o próprio papai e mamãe), esse tempo aumenta. Hoje consigo ficar olhando ela me fazer um boquete por quase 10 minutos sem querer gozar.

Benefícios dessa técnica:
- Não precisa fazer antes do sexo, faça antes do banho (sem sexo logo após, é pra ir dormir). O "efeito" é duradouro já que a pele engrossa, pode ficar vários dias sem fazer (depois de já ter uns meses de processo) que o resultado no sexo é o mesmo. Mas é bom depois de uns dias fazer e manter uma regularidade.
- Não se entope de remédio cabuloso que destrói seu corpo
- Pode fazer em qualquer lugar desde que toalha limpa e seca, e que se lave depois. Com toalha molhada ela fica mais abrasiva e o risco de ferir mais seu pau é maior. Se a ferida for maior a dor no banho é maior. Entenda que quando digo ferida não é um corte do tamanho da sua unha, é uma microfissura de 1mm ou bem menos até, é um leve pontinho vermelho que você vai vai ver, e assim que ver, pare e vá pro banho.

Eu não sei se isso vai funcionar pra todos aqui, espero que sim, pelo menos pra aqueles que não são cincuncizados como eu. E velho na boa, tenha paciência, não esfole seu pau, vai com calma, faz o bagulho com calma, 1 semana, 2 semanas, 3 semanas, testa na punheta, veja como ta, e continua no mesmo ritmo, não tente apressar as coisas. Eu to vindo na humildade trazer o que deu certo pra mim, não quero me responsabilizar por nada de ruim de pode acontecer com cada um aqui, e espero que não aconteça, portanto siga a orientação. Faça o processo e tome banho, segure a dor que vai doer por uns 30 segundos mas depois vai passar, e vá sentindo seu corpo.

E falando mais uma vez, esse papo de psicológico é muito certo, em uma dessas vezes com essa mina eu achei por qlq motivo que a mina não tava curtindo, e meio que me senti meio mal e perdi o tesão, e foi batata, mesmo na segunda vez que deveria ser bem longa, acabei durando pouco, o que provou pra mim que estar com a mente tranquila em relação a você é essencial pra um bom desempenho. Você precisa ser auto-confiante, mas fica tranquilo que depois de algumas vezes de sucesso você entende que você é um cara bom e pode meter gostoso nas minas por aí, ou nos caras né vai saber, cada um cada um ae, sem preconceito.

É isso ae rapaziada, volto em alguns dias pra responder qualquer dúvida e espero que testem.

Valeu, abraço

vtgvtg

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por Luiz. Qua Dez 18, 2019 3:56 pm

Comecei a fazer o processo depois do banho. Não formou a pequena ferida mesmo raspando bastante. Vou tentar toda vez que tomar banho por 1 ou dois meses.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por LangoLango Qua Dez 18, 2019 10:18 pm

só não entendi uma coisa: vc passa a toalha na glande ou no freio? E se no dia seguinte eu for meter, como fica?

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por vtgvtg Sex Dez 27, 2019 1:32 am

LangoLango, passo a toalha no freio, no ponto mais sensível. O processo visa justamente calejar a área para que ela fique menos sensível na penetração. Se no dia seguinte você for meter com camisinha não tem problema. Se você for meter sem camisinha recomendo pegar leve, até pq é um risco fazer isso sabendo que vai transar sem proteção. Vai sentindo seu processo, dá uma forçada na toalha as vezes e vai vendo como fica, se força ou alivia. Depois de algumas semanas testa a sensibilidade na punheta.

vtgvtg

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por lp_182 Seg Dez 30, 2019 1:11 pm

Bom dia, eu passava aquela esponja de lavar louça (nova nhe). Comigo funcionou assim.
Todos os dias no banho. Tbm usava a toalha as vezes.
Mas parabéns pelo tópico. Bela iniciativa.

lp_182

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por Luiz. Sáb Jan 04, 2020 1:44 pm

Raspei o pênis com a toalha seca como foi falado, em todo o freio. A gente tem que ter noção pra ver o quanto vai ser raspado, às vezes até não raspar em alguns dias. Testei na masturbação e melhorou muito. Vou continuar com o método. Realmente o engrossamento da pele altera o padrão ejaculatório. Tive que forçar mais para gozar. Aquela sensibilidade que vinha de dentro pra fora do pau atenuou bastante, não sei como descrever. Estou muito esperançoso, depois de vários anos tentando sair desta E.p. Muito obrigado mesmo

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por LangoLango Sáb Jan 04, 2020 9:12 pm

será que a pele não endurece fazendo isso, tipo criar um calo? Não incomodaria a mulher no oral ou vaginal mesmo?

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por vtgvtg Sáb Jan 04, 2020 9:51 pm

A pele engrossa numa escala muito pequena, é totalmente imperceptível pra mulher, seu pau fica igual. E outra, pra chegar num estado de calo ou tipo uma cicatriz igual machucado no corpo, teria que ser um nível absurdo de ferimento tipo um corte profundo e aí geraria o que é chamado de quelóide. Mas cara essa é outra brisa que você não precisa se preocupar.
Ontem mesmo transei com a minha gata, rolou um boquetinho rápido, a mina cavalgou de frente variando entre rápido e devagar por uns 5 minutos, parou um pouco, ficamos no beijinho, só no controle, a mina virou e cavalgou de costas pra mim, pra mim eu sinto menos nessa posição, ela mandou ver por mais uns 3 minutos, ela gozou e eu logo depois. Essa técnica tem salvado minha vida, to feliz, sem remédio, sem antidepressivo, sem preocupação de tomar algo ou passar algo no pau antes da foda. Apenas tenham paciência e vão testando na punheta. Quando se sentirem seguros testem com a mina e vejam o que acham.

vtgvtg

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por LangoLango Sáb Jan 04, 2020 11:36 pm

Fiz o teste aqui pela primeira vez. Acho que não chegou a ferir, mas ficou bem vermelho, quando joguei água ardeu um pouco.
Amanhã vou testar de novo.

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por arantes999 Dom Jan 05, 2020 3:53 am

Só eu que não consegui? É no freio na parte debaixo da glande, certo? Não sei se minha toalha é macia demais e não consegue incomodar o freio.. Tem que ser uma toalha com textura áspera? Eu não vejo como uma toalha pode chegar a ferir o freio, alguém pode me explicar detalhadamente? Vou continuar tentando

arantes999

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por LangoLango Dom Jan 05, 2020 11:44 am

Ok, vamos por imagens para ilustrar e não ficar dúvidas.
Estou raspando nessa área que desenhei uma linha vermelha, tanto que a "ferida" ficou parecida com essa linha. Na verdade não chegou a ferir de verdade, ficou mais foi irritado e vermelho mesmo, mas dá pra sentir uma leve ardência quando joga água. Estou fazendo certo?
Possível solução simples e sem remédio *não é vírus QOjA2YK

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por vtgvtg Dom Jan 05, 2020 2:05 pm

Sim é isso mesmo, exatamente nessa linha, é no ponto mais sensível do pau. Notem por exemplo numa punheta que se você está a ponto de gozar e passa o dedo nessa área poucas vezes você já goza, é essa região aí, onde até mesmo no pau tem essa linha de pele (a não ser quem é circuncizado).
Se a toalha for macia de mais tenta colocar mais força, mas esfregue um pouco e fique olhando repetidas vezes pq apesar de ser uma área sensível, quando formar a ferida você não vai sentir muito, então não use a dor como parâmetro pra parar de esfregar, pq se esperar a dor chegar já vai ser um ponto muito avançado e aí a dor quando a agua bater vai ser grande. Note que assim que ficar mais vermelho, quase como na foto, é o momento de parar, e aí nesse ponto vá pro banho, deixe arder que pára em alguns segundos e repita no dia seguinte. Se achar que ta dolorido deixe pro dia seguinte, e siga esse processo até a pele calejar. Depois de umas 2 a 3 semanas teste na punheta e veja como se sente.

vtgvtg

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por LangoLango Ter Jan 07, 2020 9:23 pm

Desde sábado o meu ainda não sarou. Talvez eu tenha passado do ponto?. Nem estou mais passando toalha. Agora que está começando a formar o cascão da ferida. Não tá vermelho, não arde, não dói, não causa incômodo nenhum, nem quando joga água. Ontem passei água oxigenada pra desinfectar, mas depois li que água oxigenada atrapalha o processo de cicatrização.

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por vtgvtg Qua Jan 08, 2020 12:42 pm

Olha, pra estar formando casca acho que você passou um pouco do ponto. A ardência e dor no banho é logo após a raspagem, e dura só alguns segundos e depois passa. Se eu fosse você eu esperaria a casca sumir e começaria do zero. Tenha paciência pois é uma área muito sensível. Você só vai começar a provar os resultados com 1 mês pelo menos.

vtgvtg

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por laersso Qua Jan 08, 2020 4:56 pm

Esse método deve funcionar pra quem tem EP por sensibilidade no pênis.

laersso

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 36
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por LangoLango Qua Jan 08, 2020 5:34 pm

vtgvtg escreveu:Olha, pra estar formando casca acho que você passou um pouco do ponto. A ardência e dor no banho é logo após a raspagem, e dura só alguns segundos e depois passa. Se eu fosse você eu esperaria a casca sumir e começaria do zero. Tenha paciência pois é uma área muito sensível. Você só vai começar a provar os resultados com 1 mês pelo menos.

Chato que agora tenho que ficar na abstinência até sarar. Uma simples punheta percebi que atrapalha a cicatrização.
Como eu disse, em momento algum senti dor ou ardência, nem quando tomo banho. Senti uma leve ardência só na primeira vez.

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por Luiz. Qua Jan 08, 2020 7:38 pm

Eu raspei meio que não por muito tempo, só uns minutinhos antes do banho. Não raspei mais do que uma vez no dia. Tomo um banho por dia rs. Eu também não verifiquei feridas, acho que eu verifiquei mais a ardência posterior e persistente. Teve dias que eu senti que estava meio ardido a área, e deixei de raspar naquele dia. Tem que ver que cada pele reage de uma maneira, mas o processo de engrossar a pele na região virá mais cedo ou mais tarde, o importante é não machucar.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por Marcusb10 Qua Jan 08, 2020 11:54 pm

Nem vou tentar porque minha situação creio q não seja sensibilidade. É a maldita vontade que vem do nada, incontrolável...
Ainda em busca da cura disso.
Quanto à sensibilidade já tentei pomadas e tudo mais ,mas não adiantou. Não sei até q ponto isso ajuda mesmo, mas no desespero vale tudo kkkkkkkk

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por LangoLango Qua Jan 15, 2020 12:49 am

Bom. Minha ferida finalmente cicatrizou. Deu pra perceber que a pele engrossou, ficou uma cicatriz mesmo, mas não senti nenhuma melhora na ejaculação, continuo gozando rápido.
Depois vou ver se continuo com o processo, pois tô com medo de deixar meu pau muito feio com essas cicatrizes.

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por BL4CKP1LL3D Qui Jan 16, 2020 12:52 am

Fico feliz em saber que alguém conseguiu se livrar dessa desgraça, porque eu já tô perdendo as esperanças. A guria que ficava comigo queria transar toda hora, em todo lugar, e eu também queria, mas eu evitava essas aventuras que mantém o fogo aceso, as vezes só ficávamos no oral; eu fazia nela primeiro até ela gozar, depois ela fazia em mim e eu gozava em 20 segundos, daí eu nem tinha ânimo pra esperar o pau voltar a subir pra meter, até porque ficávamos escondido e não tínhamos privacidade nem muito tempo... acabou que ela me trocou e eu sempre fui ruim de pegar mulheres, então não tenho mais expectativa de arranjar outra mulher pra transar, e se arranjar essa porcaria vai atrapalhar de novo.
Bom, não se você conhece a comunidade FALOCULTURISMO no Vk.com, mas lá tem um cara que faz isso que você comentou e disse ter dado resultado, ele chama exatamente de "exercício da toalha".
Você já chegou a usar pomada anestésica (tipo a TKTX)? Porque numa situação de hipersensibilidade, pode ser que teria resolvido seu problema. Quando você fala que demora mais na punheta, é assistindo pornô ou não? Eu até demoro na punheta sem ver nada, sem pensar em nada, mas é só eu pensar em alguma cena de foda com a última garota com quem transei pra vontade vir imediatamente! Com pornografia tbm é questão de segundos. Semana passada recomecei a fazer o exercício start/stop (já tinha tentado outras vezes), só que acabo gozando antes de completar duas semanas de treino e fico frustrado. Hoje, fui começar de novo e aguentei firme, mas peguei no sono à tarde e sonhei beijando uma mulher e já gozei na hora (sim, tenho EP severa até em sonho). Estou aqui extremamente frustrado, até aproveitei que já tinha falhado mesmo e bati mais uma, sem culpa. Tô pensando em desistir dessa porra, nunca mais pegar mulher e voltar a ser o punheteiro que sempre fui, tô me colocando muita pressão por causa dessa merda, então é melhor relaxar e bater minhas bronhas. Não acredito que meu problema seja sensibilidade porque já usei pomada e não adiantou nada, já bati uma e até duas antes de meter, mas na hora da foda gozo em segundos do mesmo jeito (a segunda às vezes demora, mas o pau fica meia-bomba e o tesão nem se compara com o da primeira gozada). Depois de ver seu relato, vou tentar fazer esse exercício por um tempo, mas eu quero saber se você se masturbava e ejaculava nos dias que fazia o exercício. Vou tentar isso, se não resolver vou largar de mão e aceitar que sou um fracasso, que a natureza me fudeu legal com essa porra, além de outras merdas.


Última edição por Arthur em Sex Jan 17, 2020 6:38 pm, editado 1 vez(es)

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por Marcusb10 Qui Jan 16, 2020 4:51 pm

Arthur, a EP talvez seja a coisa mais humilhante pro homem, não dar conta do recado é algo extremamente frustrante.
Já relatei muito aqui e repito: o q me ajudou foi i Pondera, apenas. Tudo relacionado à sensibilidade ,pra mim, não deu certo. Ainda falta muito esrudo sobre esse assunto, falar q é psicológico,pra quem não passa por isso inclusive médicos, é muito fácil.
Posso estar calmo, tranquilo, sem estresse, que a vontade vem do nada. Como desligar isso na cabeça? Essa é a pergunta! Ir em psicólogo? Até parece.
O foda é q gozar na primeira rápido se vc não ter um auto controle, vai querer nem tentar uma segunda, que vem rápido também.
O que eu estava fazendo esses dias era tomar Tadafila 20mg. A primeira ,rápido. A segunda pau subia um pouco mais rápido, nada anormal como imaginava q seria. Mas de qualquer forma, tava conseguindo meter pra carai na segunda,por mais q o remédio seja pra disfunção erétil. Agora eu com 26 anos tomando isso direto não dá mesmo.

Vou voltar ao urologista pra pedir uma receita de novo do Pondera. Eu não tive efeito colateral nenhum e metia pra regaçar...é chato ter q tomar remédio pra isso?! Sim Mas fazer o que... procure um urologista tbm que pode ser a "solução" momentânea

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por BL4CKP1LL3D Qua Jan 22, 2020 7:47 pm

Marcusb 10, acredito que perdi a mina por causa disso. Ela era bem tarada, transaria comigo em qualquer lugar que eu quisesse, mas ela sentia minha insegurança, sentia que eu fugia do sexo as vezes... depois descobri que ela já trocava ideia com vários caras desde o primeiro dia que ficamos até o último dia, até chegou a ficar com alguns e deve ter transado. Foda é que ela achava que eu era foda na cama, mas gozei em 3 bombadas na primeira vez que transamos e ficou só nisso. Ela não percebeu, eu dei uma desculpa de que não meteria sem camisinha, mas ela ficou injuriada e acredito que nunca mais botou fé em mim. Tive até uma ou outra transa mais demorada com ela, mas era sempre na segunda, a primeira não durava 30 segundos, as vezes eu já gozava em menos de 20 segundos no oral. Me sinto um lixo! A mina tá por aí dando pra geral e eu não consigo arrumar porra nenhuma mais, pior que ainda tenho complexo pelo tamanho e a grossura do pênis. É como você disse, humilhante! Tem várias coisas na vida que degradam a autoestima do homem, a vida do homem, e eu tenho várias dessas coisas. Minha cabeça tá uma merda.
Mano, nem sei se isso é só comigo ou se é assim com todos, mas eu gozo em 5 segundos vendo pornô, acho que não chego a 15 segundos vendo umas minas dançando funk no Insta, mas eu demorou bastante na punheta sem ver nada erótico. Fico batendo de boa por uns bons minutos, mas é só eu perder o controle da mente e pensar nas minhas cenas transando com essa mina que eu pegava pra vontade de gozar vir na hora... ae vezes até consigo mudar rápido o foco do pensamento e a vontade passa, nem preciso parar de me masturbar, mas é só eu pensar nas cenas de novo que a vontade vem, como se fosse um interruptor de liga/desliga, é instantâneo. Outra coisa que me acontece é gozar sem ao menos me masturbar, basta só eu segurar a pele do pênis pra baixo, forçando o freio que gozo em segundos também, mas isso é com pornô ou pensando em coisas eróticas também. Tá tudo dentro da minha cabeça, não sei como desligar isso, parece que não dá. Não consigo transar pensando em outra coisa pra mudar o foco, só consigo ficar concentrado no ato, no corpo da mina, no meu corpo... é foda.

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por Luiz. Qua Jan 29, 2020 1:28 am

Quando a gente coloca a pomada, não colocamos ela só no freio, mas também nas bordas da glande (cabeça). Vou começar bem de leve a atritar esta região também....

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por Marcusb10 Qui Jan 30, 2020 4:01 pm

Arthur, pornô não é parâmetro pra nada. Até por questão de lógica, é algo que faz o cara chegar no tesão muito rápido mesmo

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por LangoLango Qui Jan 30, 2020 4:42 pm

Esse negocio de "ferir" o freio pra mim acho que não adiantou muito. Fiquei mais de uma semana pra sarar, ficou uma leve cicatriz, mas não senti nenhuma melhora. Pomada tktx nem tenho mais usado, substituí pela camisinha retardante, que no final das contas teve quase o mesmo efeito.
A vantagem é que agora posso aproveitar melhor o oral da garota sem ela reclamar de boca dormente, ultimamente tenho resistido mais ao oral.

Meu problema deve ser parecido com o do Arthur. Tem nada a ver com ansiedade. É a excitação que sobe muito e fica difícil segurar o gozo. Tanto que quando fecho os olhos e consigo esquecer que tem uma mulher ali comigo, a vontade de gozar baixa um pouco, mas é muito difícil conseguir e manter essa concentração na hora do ato.

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução simples e sem remédio *não é vírus Empty Re: Possível solução simples e sem remédio *não é vírus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos