Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre o PC e experiencias.

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o PC e experiencias. Empty Dúvida sobre o PC e experiencias.

Mensagem por sheiklouco Qui Jun 25, 2020 4:07 pm

Boa tarde pessoal, tudo certo?
Sou novo aqui no fórum, li alguns tópicos que havia dúvidas iguais as minhas porém muito antigos. então decidi abrir esse tópico para me ajudarem e ver se consigo ajudar vocês com meu relato.
Eu tenho EP, porém isso foi adquirido pela infeliz mania de me masturbar, descobri isso bem novo e ai foi um gatilho para repetir isso todo dia e acostumar meu corpo a ter esse comportamento, desde então eu parei de ver pornografia e me masturbo para treinar. A solução que tive foi fortalecer o músculo PC, mas eu sempre parava quando atingia algum resultado, e agora iniciei novamente e pretendo nunca mais parar apostando em treinar meu corpo e minha cabeça por 90 dias para ele adquirir esse novo comportamento.
Mas o músculo PC me ajudou, problema que eu consigo utilizar ele 100% sem sair nenhuma gota de semen apenas deitado e a mina por cima, preciso contrair forte por 15s e a partir disso eu tinha mais controle, preciso fazer isso cerca de 2x a 3x e após isso eu tenho o controle total. Porém não sei se está certo isso, vejo muita gente dizendo para relaxar como se fosse para urinar, qual é o correto?

para segurar a ejaculação e ter um orgasmo seco você deve contrair o PC no máximo bem no ponto sem retorno para que vc tenha orgasmo, porém nao ejacule e sua ereção se mantenha(as vzs perde um pouco mas logo recupera).

E para caso vc queira ir adiando a ejaculação você faça o movimento como se estvesse urinarando, é isso?

enfim, para quem ta treinando essa técnica do PC ela ajuda, e conforme vc vai ganhando confiança vc vai adiando o tempo que precisa utilizar, no inicio em 3 min eu precisava já usar ela, porém no papai e mamãe e de 4 eu não consigo, então a mina precisa estar por cima que ai seguro ela e espremo o máximo e ficava mais fácil de segurar, to treinando para conseguir aplicar isso no papai e mamãe e de 4.
Só ter foco galera, isso ajuda para quem tem EP devido ansiedade(MAIORIA DOS CASOS), quem tem mais controle na segunda isso vai ajudar, quando vc goza a primeira vez, vc ta mais relaxado e na segunda vc tem maior controle mental e menor sensibilidade.

sheiklouco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2020

johnny ramone gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o PC e experiencias. Empty Re: Dúvida sobre o PC e experiencias.

Mensagem por LangoLango Ter Jun 30, 2020 4:37 pm

Eu tmb sinto que tenho mais controle deitado com a garota por cima. Acho que é porque o sangue distribui mais pelo corpo devido à gravidade e o pau perde um pouco de ereção, diminuindo a excitação.

Contrair o músculo pc aumenta a quantidade de sangue no pau, que aumenta a excitação e força o gozo. Fazer o reverse kegel, que é forçar para urinar, diminui a excitação e reduz a ereção, que dá uma aliviada na vontade de gozar, mas quando o nível de excitação está muito alto, parece que vc perde o controle do músculo pc e ele começa a contrair involuntariamente com qualquer movimento que vc faça e isso ocasiona a ejaculação indesejada.
Isso foi o que eu observei comigo mesmo.

Eu já sei que mesmo que eu não esteja ansioso, tenho que administrar a excitação o tempo todo. Com muita concentração, respirando fundo, forçando o músculo pra urinar, tirando o pau de dentro, diminuindo o movimento ou parando de mover completamente, fazendo contas aleatórias na cabeça. Claro que nem sempre funciona.

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos