Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]

5 participantes

Ir para baixo

Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]  Empty Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]

Mensagem por silva10 Seg Jan 11, 2021 10:54 pm

Olá pessoal, gostaria de deixar aqui meu relato. Desde que me conheço por gente tive essa maldita EP. Li muito do fórum e gostaria de deixar aqui meu relato e quem sabe conseguir ajudar outros homens que sofrem do mesmo problema.

Tenho 27 anos e tomei vários destes anti depressivos para resolver a EP, nenhum deles funcionou satisfatoriamente - menos de 3 min eu gozava. Todo o acompanhamento foi feito com Urologista particular (Dr. Leonardo de Souza Alves, de Belo Horizonte/MG). Excelente médico, e resolveu meu problema através de cirurgia.

Recuperação foi quase 2 meses, mas enfim estou liberto da EP. No pós cirúrgico, recuperado, ainda tomei Paroxetina, mas somente no 1º mês, depois não precisei mais. Hoje consigo ter relação sexual completamente normal.

Existe solução pessoal, não é barato, mas vale a pena. Boa sorte a todos! Very Happy

silva10

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]  Empty Re: Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]

Mensagem por Pedro M Qua Jan 13, 2021 11:49 am

Silva10, qual foi o procedimento que você realizou ? Poderia explicar mais sobre isso , e o valor gasto ?

Pedro M

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]  Empty Re: Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]

Mensagem por laersso Sex Jan 15, 2021 12:50 pm

Ficou muito vago o comentário, mas acredito que ele esteja falando da prótese peniana

laersso

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 36
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]  Empty Re: Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]

Mensagem por Alex Sáb Jan 23, 2021 12:02 pm

Silva 10, conte-nos melhor sobre essa cirurgia, como é???


Alex

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]  Empty Re: Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]

Mensagem por Resignado Dom maio 02, 2021 9:44 pm

Que cirúrgia? Muito vago!

Resignado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]  Empty Re: Cura da EP com cirurgia [RESOLVIDO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos