Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nesse envenenamento todo me dei mal, alguém ja passou por isso?

2 participantes

Ir para baixo

Nesse envenenamento todo me dei mal, alguém ja passou por isso? Empty Nesse envenenamento todo me dei mal, alguém ja passou por isso?

Mensagem por Luan Santos Dom Jun 20, 2021 2:10 pm

Pois é galera, estou realmente preocupado, 2 anos de TKTX e tive um escalonamento chato.

O que aconteceu foi que mudei de país e estava em uma fase de aproveitar, europa, muita mulher diferente, muita mulher irresistivel e voce quer impressionar, tktx em um bolso e o azulzinho no outro caso necessario, acontece que logo quando comecei com TKTX me lembro de ter tido 2 episodios de disfunção, não sei se por excesso de pomada ou por inicio de problema mesmo, então as vezes batia uma insegurança e ja mandava pra dentro, então saía e era 1, 2, 3 as vezes 4 numa noite sem descanso, tava realmente me sentindo o Deus do sexo, depois de 1 ano e meio senti que ja nao precisava mais da pomada, a coisa tava fluindo naturalmente, peguei o jeito de segurar ou a pomada depois de tanto tempo me tirou a sensibildiade um pouco, não sei dizer, estava perfeito.

O problema foi que tive umas broxadas inexplicaveis, na primeira vez que aconteceu, era uma mulher nova e muito bonita, então pensei que pudesse ser isnegurança, depois era uma garota fixa e isso aconteceu 3x na mesma semana, fora que eu dava 1 e não tinha vontade mais, isso começou a me preocupar pois começou a se tornar recorrente, via ela se arrumando e ja sabia que se não tomasse nada não ia, foram poucas as vezes em 3 meses que consegui ir natural e é por isso que agora estou aqui, em 6 meses toda a minha disposição sexual mudou da agua para o vinho, continuo querendo, mas o corpo não responde, tanto o periodo refratario quanto a ereção mesmo.

Uma coisa que me veio a mente foi que estou chegando aos 30 e ja me falaram que a partir dos 30 algumas pessoas precisam de reposição hormonal, sabem se pode ser isso e como funciona essa reposição?

Luan Santos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nesse envenenamento todo me dei mal, alguém ja passou por isso? Empty Re: Nesse envenenamento todo me dei mal, alguém ja passou por isso?

Mensagem por laersso Seg Jun 21, 2021 1:41 pm

luan isso é complicado mesmo, já afeto o seu psicologico e toda vez que vc for transar vc vai estar inseguro com medo de broxar se o viagra esta funcionando continua tomando o mesmo se caso não estiver funcionando ai vc precisa se preocupa, sobre a reposição hormonal, isso de idade varia muito de pessoa pra pessoa uns precisa fazer cedo e outros mais velho, procura um medico andrologista para fazer exames de sangue para verificar outras causas tbm como diabetes colesterol e etc

laersso

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 36
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos