Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com a frequencia sexual em sequencia, alguma dica?

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com a frequencia sexual em sequencia, alguma dica? Empty Problemas com a frequencia sexual em sequencia, alguma dica?

Mensagem por Luan Santos Seg Jan 02, 2023 6:09 pm

Galera, de um tempo pra cá, minha frequencia em curto prazo esta muito abaixo do comum, simplesmente não sei o que pode ter acontecido, pois começou de um dia para o outro. Não estou aqui para me gabar nem preciso de nada do tipo, mas se quisesse conseguia todo dia, ou ao menos dia sim e dia não, 3 e até 4x por noite, de repente de um dia pro outro, para minha vergonha, só estou conseguindo uma por noite e ainda tem periodos que só anima 1x por semana. Acho que se fosse referente a idade a coisa seria aos poucos e não de uma vez, de todo modo tenho 32 anos.

Alguém tem alguma dica ou sabe uma solução pra retomar isso? Será que é algo relacionado a testo baixa? Líbido? Como cura?

Luan Santos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a frequencia sexual em sequencia, alguma dica? Empty Re: Problemas com a frequencia sexual em sequencia, alguma dica?

Mensagem por laersso Sáb Jan 07, 2023 1:05 am

se for problema hormonal vc precisa ir no medico e pede exames, toma uma tadalafila vai ajudar muito

laersso

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 36
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos