Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiências pessoais no campo farmacológico/nutricional/fitoterapêutico

2 participantes

Ir para baixo

Experiências pessoais no campo farmacológico/nutricional/fitoterapêutico Empty Experiências pessoais no campo farmacológico/nutricional/fitoterapêutico

Mensagem por danielmarques Qua Abr 24, 2024 10:43 pm

Caros forumeiros,

No intuito de concentrar a informação que eu considero relevante, no que toca a potenciais tratamentos da ejaculação precoce primária, convido cada um de vós a relatar as suas experiências pessoais com agentes farmacológicos (medicamentos, cremes, sprays), nutricionais (alimentos, suplementos) ou fitoterapêuticos (ervas medicinais, especiarias).

Não estou interessado em nenhum método que consista no treino de supostas capacidades mentais ou cognitivo-comportamentais, nem que faça uso de exercícios físicos ou técnicas de estimulação sensorial, que supostamente melhoram a resposta sexual e a capacidade de controlar o momento da ejaculação ao sabor da vontade de cada um.

Tudo o que interessa relatar aqui na primeira pessoa (sucessos ou falhanços) são abordagens biológicas e não psicológicas. Para estas últimas há uma miríade de posts espalhados por este forum (e por outros, até de língua inglesa); um chorrilho de diários e programas que não levam a lugar nenhum, especialmente para quem sofre de ejaculação precoce primária.

danielmarques

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/04/2015
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências pessoais no campo farmacológico/nutricional/fitoterapêutico Empty Re: Experiências pessoais no campo farmacológico/nutricional/fitoterapêutico

Mensagem por danielmarques Qua Abr 24, 2024 10:58 pm

Tal como já referi num post num outro thread, tomo clomipramina há cerca de 18 anos consecutivos (apenas com 2 pausas de 3 meses cada em todo este tempo) para problemas de ansiedade, ataques de pânico e agorafobia, estados depressivos recorrentes ou distimia, e no ínicio do tratamento rearei com surpresa minha que esta substância retardava a ejaculação de tal maneira, que nos primeiro dias ou tentativas, nem sequer conseguia ejacular de todo.

Após as primeiras semanas, a ejaculação acabou por reaparecer e mais tarde, já alguns meses volvidos, a duração do acto foi diminuindo pouco a pouco, até se tornar quase indistinguível do nível inicial de resposta ejaculatória, passando a ser também mais imprevisível ou instável (umas vezes até conseguia chegar à marca psicológica dos 5 minutos, outras mal aguentava 1 minuto sem ejacular).

Também já experimentei 5-HTP e Hipericão, sem qualquer sucesso. Na próxima semana vou experimentar juntar à clomipramina (actualmente tomo 50 mg diários) um suplemento que combina ácido fólico (vitamina B9) com cianocobalamina (vitamina B12), com o objectivo de verificar se existe alguma melhoria na duração da coisa.

Refiro ainda que já utilizei também preservativos retardantes da marca Durex, lubrificados com um anestésico local (benzocaína), juntamente com uma Fleshlight, também sem sucesso.

Para que não haja qualquer dúvida face àquilo que eu considero ser um sucesso: tudo o que implique estimulação ou penetração com duração igual ou superior a 10 minutos até à ejaculação.

danielmarques

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/04/2015
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências pessoais no campo farmacológico/nutricional/fitoterapêutico Empty Re: Experiências pessoais no campo farmacológico/nutricional/fitoterapêutico

Mensagem por danielmarques Qui maio 02, 2024 10:44 pm

Caríssimos,

Amanhã vou consultar um urologista para lhe falar do meu problema e pedir-lhe que me prescreva a realização de análises clínicas, de modo a medir alguns parâmetros que julgo serem importantes para a resolução deste problema, e que nunca testei, nomeadamente níveis de:

Testosterona livre
Testosterona total
DHT
LH
FSH
Prolactina
Estradiol
SHBG
GnRH
Cortisol
TSH e T1-T4 (Tiroide)

Valos ver no que é que isto dá.

danielmarques

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/04/2015
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências pessoais no campo farmacológico/nutricional/fitoterapêutico Empty Re: Experiências pessoais no campo farmacológico/nutricional/fitoterapêutico

Mensagem por Pedro M Dom maio 05, 2024 10:03 pm

danielmarques escreveu:Caríssimos,

Amanhã vou consultar um urologista para lhe falar do meu problema e pedir-lhe que me prescreva a realização de análises clínicas, de modo a medir alguns parâmetros que julgo serem importantes para a resolução deste problema, e que nunca testei, nomeadamente níveis de:

Testosterona livre
Testosterona total
DHT
LH
FSH
Prolactina
Estradiol
SHBG
GnRH
Cortisol
TSH e T1-T4 (Tiroide)

Valos ver no que é que isto dá.


Você conseguiu obter algum resultado ?

Pedro M

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências pessoais no campo farmacológico/nutricional/fitoterapêutico Empty Re: Experiências pessoais no campo farmacológico/nutricional/fitoterapêutico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos