Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICAS DE TRATAMENTO

5 participantes

Ir para baixo

DICAS DE TRATAMENTO Empty DICAS DE TRATAMENTO

Mensagem por Admin Seg Jun 30, 2014 3:33 pm

9 9 - 24/06/2013
DICAS DE TRATAMENTO
Conversei com meu médico hoje, que é ex-presidente da sociedade de urologia no meu estado, ou seja,. é expert no assunto...

- Paroxetina 20mg é o mais recomendado pra ejaculação, que há disponível no mercado.

- Técnicas de start e stop (e outras) tem baixos casos de sucesso.

- Mesmo, que por mais que você se mantenha calma na hora, nem sempre vai resolver o problema... porque muitos casos a coisa age é no sub-consciente (que é meu caso... mesmo eu me mantendo SUPER tranquilo e nem pensando no assunto, na hora H, ejaculava antes).

- Pra alguns, o remédio provoca o atraso da ejaculação logo no primeiro comprimido, tomando algumas horas antes do sexo (lembra de relatos de caras daqui que tomavam SÓ nos dias que iam transar e funcionava?!... então... meu médico comprovou que pra uns funciona assim); pra outros, o remédio só faz efeito depois de meses de tratamento.

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE TRATAMENTO Empty Re: DICAS DE TRATAMENTO

Mensagem por Admin Seg Jun 30, 2014 3:33 pm

Popular
[samuel lacerda vieira]
samuel lacerda vieira - 09/10/2013

Luiz .:
E a ciclobenzaprina, Samuel?

No primeiro mês de uso da Ciclo estava indo bem de mais ... no primeiro dia que tomei o comprimido eu fui me masturbar demorei mais de 40 minutos pra gozar, fiz o teste no dia seguinte pra saber mais ou menos quanto tempo duraria o efeito da ciclo e tive um resultado surpreendente também, durei mais ou menos uns 40 minutos pra gozar . O efeito do remédio durou mais de 24 Hrs com apenas o uso de um comprimido, isso me animou pra caramba. Passei a tomar a ciclobenzaprina todos os dias, e todos os dias eu fazia o teste na masturbação, ai começou acilar o tempo, as vezes quando ia me masturbar, durava 20 minutos, as vezes 15 mim .... 10.... voltava pra 30.... e assim vai.

Teve um dia que resolvi tomar e dar um jeito de ficar com namorada pra testar no sexo, eu estava no rala e rola com ela, e acabou rolando.... pense ai num cara que ficou feliz, acho que este dia eu dei prazer a minha namorada,por mais que não houve penetração ... fiquei uns 30 minutos no rala e rola esfregando bem devagarzinho de repente ela saiu encima de mim e saiu do quarto,acho que ela gozou esse dia. Mas infelizmente a partir desse dai não tinha acontecido mais sexo entre a gente, geralmente ficamos um ou mais meses sem transar.

Observei o seguinte, o meu pênis não fica duro como uma rocha como antes... Antes quando a minha namorada me dava um beijo meu pênis já sobia e hoje não está assim.... não estou tendo a ereção como antes. Não sei se foi o uso excessivo da ciclo...

Ontem a gente ficou novamente, mas não tinha tomado a ciclobenzaprina , na verdade eu parei de tomar a ciclo por não ter dado mais resultados na masturbação e por ter sentido diferença na ereção. fiquei com medo e suspendi o medicamento ...
Fui na bruta mesmo, porém na calma devagarzinho ..... mas não durou 3 minutos e gozei. Frustração da porra!!!

A partir da semana que vem voltarei com uso da ciclo, porém irei usa-lo com moderadamente , com menos frequência... caso não dê resultado mais com a ciclo ,irei comprar o floral que é muito bom, o problema que é muito caro.

Mas é isso ai Luz, estou na luta, vivo diariamente fazendo pesquisas em internet pra achar a solução pra isso cara.
Tenho esperanças de encontrar logo a cura pra este mal.
Rsrs

O que não me desanima tanto ,é saber que existe outros que sofrem com o mesmo problema... que são vocês....
você não sabe o quanto sou feliz por existir esta comunidade e por existir vocês pra compartilharem do mesmo problema que o meu.

Vamos achar a cura pra isso, eu tenho fé!
RSRS Abraço!
Luiz
Gostou?
1
Citar
[Velho Broxa]
Velho Broxa - 25/06/2013
Sim.. mas e ai? Qual a dica? Tomar paroxetina por toda a vida?
Gostou?
Citar
[Luiz .]
Luiz . - 25/06/2013
Cara, acho que meu problema é "sub-consciente" ... Eu não fico nervoso na hora e tudo mais, mas a E.P acontece... Na verdade, a ejaculação tb tem inervações do sistema autonômo, ou seja, uma parte do processo ocorre involuntariamente... Bom, eu já tenho um problema, a bipolaridade, que me obrigará a tomar remédios por toda a vida, pois, caso eu os abandone, minha vida se torna impraticável... Portanto, pra mim, tomar um remédio sempre, mas que resolva minha E.P, não me parece algo tão assustador. Não é assustador quando se trata de uma medicação segura para tomar. Imagine se os remédios para transtornos psiquiátricos ferrassem com o organismo do cara? Acho que não é por ai...
Gostou?
Citar
[Velho Broxa]
Velho Broxa - 25/06/2013
Luiz, voce precisa ter um pensamento um pouco mais positivo também!

Gostou?
Citar
[9 9]
9 9 - 25/06/2013

Velho Broxa:
Sim.. mas e ai? Qual a dica? Tomar paroxetina por toda a vida?

Não... Ele falou que varia, de 3 a 6 meses...

Eu tomei hoje e já senti os efeitos. Quero ver a segunda pílula hoje, sei vai mudar mais.

Gostou?
Citar
[9 9]
9 9 - 25/06/2013
E pra falar a verdade, minha ereçao melhorou de ontem pra hoje
Nao tinha nenhum problema com ereçao, mas agora, quando eu fico com tesão, meu pau tá se mantendo bem mais duro por um tempo a mais...

senti a diferença na hora de fazer xixi também... antes eu chegava no vaso pra mijar, tirava o pau pra fora e já saia o xixi...
agora eu tiro o pau pra fora, e eu tenho vontade de fazer, mas demora uns 2 segundos até chegar o xixi... hehe
Gostou?
Citar
[9 9]
9 9 - 25/06/2013
Luiz,

Pra mim era assim também... Eu ficava super tranquilo e acontecia a EP.
No primeiro médico que eu fui, ele falou que era pra só eu me tranquilizando mais, pra não vir a EP.

E nesse último que eu fui, ele me falou que é bem assim em alguns casos. Por mais tranquilo e nem pensando na EP, chega lá e vem a ejaculação precoce, porque vem do subconsciente. E o remédio faz alterar esse caminho dentro do cérebro, segundo mais o menos o que eu lembro que ele explicou..

Gostou?
Citar
[Velho Broxa]
Velho Broxa - 27/06/2013
9 9
Nos mantenha informado!
Gostou?
Citar
[9 9]
9 9 - 29/06/2013
Fala galera,


Bom, usei ontem de noite a minha 5ª pílula de Paroxetina 20mg. Ainda não transei depois de começar o medicamento, pois estava esperando um pouco mais de tempo pra ver os efeitos do remédio.

Seguinte:
Como havia falado, já no primeiro dia senti os efeitos. Agora, na 5ª pílula, a ejaculação tá sendo muuuuito atrasada, não tem noção.
Bati uma agora de manhã numa velocidade absurdamente e mesmo assim não dava jeito de gozar. Fiquei uma meia hora pra gozar.

Quando a ejaculação vem, consigo segurar ela bem forte. Tá quase saindo e eu consigo puxar de volta sem gozar.

Não sei se é impressão minha, mas nessa última vez, a ereção tem diminuído UM POUQUINHO, DEPOIS DE UM CERTO TEMPO duro... Não sei se é impressão ou que... É que também foi na punheta, não dá pra ter muita idéia... Não estava muito excitado nessa última masturbação. Forcei a masturbação, só pra ver como seria. Também é que madruguei, dormindo apenas 2 horas nessa noite. Acho que isso influencia, também... Mas, de qualquer jeito, hoje a noite já, vou começar a tomar meia pílula só (10mg), pra ver os resultados. O médico falou que eu poderia tomar só meia pílula, dependendo dos resultados que eu tivesse tendo. É isto que vou fazer...

Foi uma das semanas em que mais me senti confiante.
Como a maioria das pessoas que tem EP, eu também era um daqueles que começou a tentar evitar encontros sexuais com mulheres. Preferia ficar só na pegação, mesmo, pra não me decepcionar. E o pior de tudo, é que sou um cara bonito e bom de papo. Já tive várias mulheres afim nesse tempo todo, querendo transar comigo, mas eu acabava evitando, dando desculpas ou começava a evitar de falar com a mulher. E isso era algo sem consciência. Eu evitava transar, mas não sabia o porquê. Agora que me dei conta. Era por causa da EP.

Só pra frisar, eu era sem confiança só nessa parte da cama. Mas, na pegação eu era bem confiante. Se era pra beijar alguma em uma balada, eu era bem confiante. Só na cama que não.

Fazem, mais ou menos, 2 anos que não transo com alguém, com penetração. Nesse meio tempo, acabei recebendo alguns orais e só.
E isso que sou bonito. Pra verem o quanto atrapalha a vida de alguém, essa praga dessa EP.

Mas, ok. Agora estou me sentindo o rei hehe. Consegui marcar uma transa com uma mulher que estou conversando a algum tempo, pra essa sexta feira, dia 5. Tenho também uma outra transa, com uma outra mulher, que acho que vai acontecer também, mas é menos certo, acho que na quinta, dia 4.

Procurem ajuda, pessoal. Tomem o remédio. Minha vida está mudando de ponta cabeça. Nunca estive tão feliz...
Luiz
Gostou?
1
Citar
[Luiz .]
Luiz . - 29/06/2013
Cara, é mais ou menos meu caso também... Só que antidepressivos não deram certo pra mim. Ainda estou na luta, e confesso que aprendi alguma coisa sobre remédios e o corpo humano. Pelo menos nisto é legal... E se eu conseguir resolver este meu problema, poderei ajudar outras pessoas que não se dão bem com antidepressivos...

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE TRATAMENTO Empty Re: DICAS DE TRATAMENTO

Mensagem por Wilson Seg Dez 01, 2014 10:58 pm

Olá amigo tudo bem ? eu já passei isso que passa com vocês desde recorrer a clinicas de charlatões que promete a cura da ejaculação precoce,a psiquiatra nada disso resolveu para mim minha ultima tentativa foi eu ir ao urologista que me passou paroxetina e consultas com psicólogos sim paroxetina resolveu meu problema,e a psicóloga não me ajudou em nada achei que sempre ia precisar tomar essa porcaria de paroxetina,foi ai que no final de 2012 pesquisando sobre o assunto achei livros de ejaculação precoce de um sexólogo americano resolvi comprar comecei a praticar tudo do livro,hoje sou curado compro sempre livros apostilas de sexólogo porque adorei saber que me curei e podia ajudar as pessoas,não culpo a psicóloga porque ela não era nem sexóloga nem psicóloga especializada em sexologia desculpe mais seu urologista não sabe o que fala te recomendo você comprar o livro ejaculando com controle tem vários livros bons esses exercícios
são para ser praticados com calma você tem que reeducar seu corpo mesmo que você esteja calmo na hora do sexo a ejaculação vem porque você não treinou seu corpo com frequência mesma coisa você ficar sem dirigir um carro ou mexer no computador um bom tempo quando volta fica meio perdido não existe remédio milagroso para ejaculação precoce você que tem se curar vire um devorador de livros pratique respiração profunda medite ande devagar
mastigue alimentos umas 19 vezes aprenda que o melhor da festa e apreciar,tudo tem jeito até impotência sexual tome semente de melancia,ou faça musculação e testosterona aumenta naturalmente tem ator porno que já tiveram ejaculação precoce mais não tem mais porque estudou dedicou seu tempo porque essa e a profissão deles seja feliz estude desejos a vocês boa sorte nessa caminhada.

Wilson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE TRATAMENTO Empty Re: DICAS DE TRATAMENTO

Mensagem por Luiz. Qua Dez 03, 2014 12:37 am

Tem os livros pra baixar na internet?

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE TRATAMENTO Empty Re: DICAS DE TRATAMENTO

Mensagem por Wilson Seg Dez 08, 2014 11:52 pm

Não apenas no mercado livre, você acha por 4 ou 7 reais ou no toda oferta.

Wilson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE TRATAMENTO Empty Re: DICAS DE TRATAMENTO

Mensagem por davirust Ter Set 22, 2015 7:09 pm

Olá pessoal, boa tarde. Sou novo por aqui e estou achando essa comunidade bem interessante. Olha eu estudo esse assunto já há algum tempo e acredito já ter relativo sucesso, por isso gostaria de compartilhar o que vai acontecer amanhã, acredito que possa ajudar muitos aqui..

Para quem tem interesse em saber mais e aprender a controlar a ejaculação, e não ficar retardando através de remédios, convido que dêem uma olhada nesses vídeos e, caso se sintam a vontade, se cadastrem para a série de vídeos gratuitos que vão acontecer a partir do dia 23/09.

Caso se interesse procure no youtube pelo canal Ejaculando com Controle - Oficial. Assim que encontrar procure a lista de vídeos chamado "Programa CAE4S" e assista o material.

Espero que gostem, abraços.

davirust

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE TRATAMENTO Empty Modafinil e outras substâncias

Mensagem por danielmarques Sex Out 23, 2015 12:31 am

Ora, Ora! Quem diria! O Modafinil, medicamento usado para tratar a narcolepsia e outros distúrbios do sono, revelou-se proveitoso igualmente no tratamento da EP, pelo menos neste caso reportado http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25735219.

Tenho de perguntar á minha médica se posso tomar o dito juntamente com a clomipramina, que no meu caso já não faz efeito no que toca a EP.

Aproveito esta oportunidade para perguntar se algum dos utilizadores do fórum já experimentou algum tipo de medicamento ou suplemento à base de ervas ou plantas medicinais para tratar a EP e qual foi o resultado? Assim de repente lembro-me por exemplo de:

Valeriana
Passiflora
Camomila
Erva-cidreira
Tomilho
Funcho
Hipericão ou Erva de São João
Segurelha
Ginseng
Ginkgo biloba
Rhodiola Rosea
Teanina
Tribulus terrestris
Etc…

Há também outros elementos como a Arginina e o 5-HTP que podem eventualmente resultar.

Digam de vossa justiça, isto é, se já usaram e se algum destes ingredientes resultou ou não.

Saudações cordiais de Lisboa.

danielmarques

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/04/2015
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS DE TRATAMENTO Empty Re: DICAS DE TRATAMENTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos