Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erva de São João - Hipérico

3 participantes

Ir para baixo

Erva de São João - Hipérico Empty Erva de São João - Hipérico

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:17 pm

Luiz . - 13/11/2012
Erva de São João - Hipérico
E este fitoterápico? Alguém tem experiências bem sucedidas com o uso dele? Na internet, a sugestão de dose é a de 300 mg, 3 vezes ao dia, para tratar depressão leve a moderada... Gostaria de saber se alguém, pelo menos, fez o uso desta erva e qual foi a experiência no sexo, se adiantou alguma coisa pra resolver a ejaculação precoce...
Gostou?
Citar
Ale ☂️
Ale ☂️ - 15/11/2012
Ela pode ser manipulada?
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 15/11/2012
Cara, eu já mandei manipular... Dá uma pesquisada no wikipédia... Vou tentar associar com o triptofano 500 mg manipulado tb... Dai posto os resultados. .... Eu manipulei o hipérico pra tomar 3x ao dia (90 capsulas) e na dose de 300 mg. Smile
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 15/11/2012
Vai sair baratinho...
Gostou?
Citar
Ale ☂️
Ale ☂️ - 15/11/2012
Beleza, amanhã vou mandar manipular também.
Nenhum desses precisa de receita né?
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 15/11/2012
Estou pensando em manipular o triptofano com uma certa quantidade de vitaminas do complexo B juntos... Eu me alimento bem, acho que nem preciso dela, mas dizem que ajuda na conversão do triptofano em serotonina ou melatonina. Enfim... Ambos, a erva de são joão e o triptofano, não precisam de receita médica, mas isto foi na minha farmácia de manipulação... Acho que é tranquilo...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 15/11/2012
O bom é que a intoxicação com vitaminas hidro-solúveis como esta é muito raro. Elas saturam até certo ponto em nossos tecidos, e o excedente é excretado bem eficientemente pelo corpo, vai tudo embora com a urina... Bem seguro tomar estas vitaminas, se fosse as lipo-solúveis, já ficaria mais preocupado...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 16/11/2012
" if you take tryptophan, along with B6, B12, C, calcium, magnesium, and zinc necessary for it to metabolize first into
5HTP and then
into serotonin, you don't need to take those potentially damaging drugs called serotonin reuptake inhibitors (SSRI's)."

http://www.alternativementalhealth.com/articles/aminobipolar.htm
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 16/11/2012
Para quem não sabe inglês, manipular o triptofano funto com as vitaminas B6, B12 e os minerais Cálcio, Magnésio e Zinco para que ele possa ser metabolizado mais eficientemente como serotonina... Esta combinação substitui bem os antidepressivos, e não tem os efeitos nocivos destas drogas... Vamos ver.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 16/11/2012
junto*

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erva de São João - Hipérico Empty Re: Erva de São João - Hipérico

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:17 pm

Luiz . - 16/11/2012
Vitamina B6, B12 e C*
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 16/11/2012
Mas há uma diferença entre o L-triptofando e o 5-HTP ou 5-hidroxitriptofano, que é um metabólito do L-triptofano, que está mais perto de ser convertido em serotonina. O caminho seria este: L-triptofano -> 5-HTP -> 5-HT(serotonina). Estou bem empolgado, pois talvez o 5-HTP não induza mania em quem tem bipolaridade, segundo uns tópicos que vi na internet. Estou pensando em manipular o 5-HTP ao invés do L-triptofano... Depois faço uma postagem sobre os detalhes do que eu manipulei.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 18/11/2012
Voltando ao assunto hipérico... Ele nada mais é que um antidepressivo natural, com o mesmo esquema de funcionamento da fluoxetina, paroxetina, por exemplo, só que o efeito não chega a ser tão forte como estes remédios. Ele é usado para casos de depressão leve a moderada, evitando que a serotonina seja recaptada na fenda sináptica, aumentando a permanencia aonde o neuronio "sente" ela... A serotonina não é criada no organismo, ao contrário do que acontece quando se toma o L-triptofano ou o 5-HTP - os níveis de serotonina aumentam de acordo com o que seu próprio corpo consegue produzir.

Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 19/11/2012
Achei aqui na net também que se alternar o uso, um dia hipérico e outro dia o 5-HTP, pelo menos para depressão e ansiedade, o resultado é melhor do que ambos os suplementos tomados tomados sozinhos. Tomar ambos os suplementos no mesmo dia pode dar problemas, um deles é a de pressão alta.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 19/11/2012
Porém, quem arriscou e tomou ambos juntos e, por sorte, não teve efeitos colaterais indesejáveis, o efeito foi equivalente a de um antidepressivo de verdade.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 26/11/2012
Já encontrei outras diretrizes que permitem tomar o hipérico em dose baixa, acho que de 300 mg, no começo do dia e o 5-HTP no final do dia, sem que isto cause algum efeito colateral.

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erva de São João - Hipérico Empty Re: Erva de São João - Hipérico

Mensagem por cruz Qui Nov 19, 2015 1:04 am

qual foi o resultado da Erva Luiz???

cruz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Erva de São João - Hipérico Empty Re: Erva de São João - Hipérico

Mensagem por Luiz. Seg Nov 23, 2015 11:16 am

O hipérico não é eficiente para E.P. Estas minhas postagens foram de 2012 e depois fui constatar que o hipérico ajuda pouco pra retardar a ejaculação.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Erva de São João - Hipérico Empty Re: Erva de São João - Hipérico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos