Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solução pomada TKTX

+84
spaiker
Alex
eletricista
igor.igor
Gpm
Luks996
CAFSTO
David
Firmino
Pedro M
jhonywalker22
vava
Ruando
GorpoVt
Luan Santos
nero99
Pedin
Carlos1234
Breno Jamau
kikoask
Luissoares
Jefferson15091982souza
Mequetreff
betoferreira87
P. Ricardo
Bacaep
MALDITAEP333
juspbr
Nobre gui
laersso
lp_182
BL4CKP1LL3D
rafael cavalao
fallen
Rubens Filho
Renato Gallant
Lander
Rafamk
Joshua
Edilson de Araujo
Valc
ZEZIM
qsp4027
ytaalo
RobertoFerreira
bruno
mariano95
Diego14
GuiRamos123
Angelo
almir
marcosmogi
l.alves1
Tucuna
Zero um
kikooliver
Sombr@
cltpad
joveminexperiente
Djanas
Carlos mep
aprocuradeumasolucao
slavezero
Gilbert1
TiagoPereira
EA19
teseus
LangoLango
Inácio
Luiz.
ZEZIN
andre.argueso
arantes999
Jrlintz
Majunior
Marcusb10
oliveira31
Ramone
Caio
Samurai
maldosaep
elpibe
Naldo_Arantes
Agora gozo quando quero
88 participantes

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Lander Sex Abr 19, 2019 6:11 pm

Não é o melhor não...
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Luan Santos Sex Abr 19, 2019 11:05 pm

Rubens Filho escreveu:Uso a pomada a 6 meses e nunca tive problemas de ereção , vocês precisam tomar cuidado com a dosagem e onde passar tb .. Não adianta passar a pomada em todo o corpo do Pênis ai vai brochar mesmo .. Passe somente na borda da cabeça e no freio ..

Rubens, eu realmente sinto que resolvi o problema da ejaculação precoce, porém se não tomar cuidado fico meia bomba, eu acho que meu problema maior possa ser misturar com a camisinha, que ja tira um pouco a sensibilidade ne, enfim

Cansei de tentar entender como voces usam, vamos desenhando hahahah

É assim que eu uso, coloco em todo o sulco, no freio e naquilo que eu entendo ser a borda da glande, mais a camisinha, após isso não tem mais problemas com precocidade, mas as vezes sinto meia bomba, tanto que a mulher mal consegue cavalgar
Solução pomada TKTX  - Página 15 Ep10

E aí, ta demais? de menos?

Luan Santos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por LangoLango Sáb Abr 20, 2019 3:00 am

Kkkk. Eu faço diferente. Depois vou desenhar tmb o jeito que funciona pra mim. Pra garantir que não vou ficar meia bomba, mando um citrato de 50mg

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por BL4CKP1LL3D Dom Abr 21, 2019 12:58 am

@Lander, o que você acha que é melhor pra EP? Aqui, recomendam o Tramadol, já lá na comunidade Faloculturismo, dizem que o Tramadol é pior pro organismo, dizem ser melhor a fluoxetina, aí complica. Tramadol não achei, mas tô bem perto de conseguir fluoxetina... talvez eu não sinta os colaterais. Antes, eu chegava a tomar 1 copinho daqueles de café 3x ao dia, hoje só tomo 1 copinho do cloreto de magnésio antes de dormir.

@Luan Santos, esse é o jeito que uso também, só uso a quantidade de um grão de feijão pra espalhar nessas partes todas. Não é muito, mesmo assim me deixa meia-bomba, mas se eu deixar agir por uma hora antes do fight e lavar pouco antes de meter, já não fico mais meia-bomba, mas a EP é a mesma, não funciona pra mim

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Lander Dom Abr 21, 2019 3:26 am

@arthur,
Tramadol é o melhor custo benefício on demand.
Caso não se importe em se medicar todos os dias, aí entra os anti depressivos, que no caso a paroxetina é disparado a melhor nos estudos.
* ainda não li muito sobre a clomipramina, que é a unica que até é indicada na bula... bastante promissora.

Pode tomar fluoxetina sem medo... não é a melhor, mas a diferença não é gritante, já que vc tem facil acesso.
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Lander Dom Abr 21, 2019 3:55 am

Antes de partir pro uso diário, testarei a clomipramina.
Pelo que leio, é o melhor anti depressivo, pra ser tomado on demand. Estudos ja indicam um bom efeito em 48h apos tomar.
Os outros antidepressivos acima de 5 dias.

Não curto a ideia de tomar medicamento direto.
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por BL4CKP1LL3D Seg Abr 22, 2019 12:28 pm

Então, a fluoxetina tem que ser tomada diariamente? Ah, me disseram que poderia tomar 1 hora antes do fight que funcionava. Não quero tomar nada assim, prefiro algo on demand, mesmo que o efeito não seja lá essas coisas. Também me recomendaram comprar uma fleshlight STU, mas o preço é foda, tô sem condições de gastar grana.

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Rubens Filho Seg Abr 22, 2019 3:04 pm

O desenho esta perfeito , esta correto a aplicação..só tome cuidado com a quantidade , tem que ser do tamanho de um grão de feijão ou menor e espalhe bem e espere pelo menos 25 minutos ok .....

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Lander Seg Abr 22, 2019 3:08 pm

Sim, em torno de uma semana ela atingiria o seu pico de efeito.
Para tomar on demand, o unico que vejo resultado nos estudos é clomipramina.
Off label temos o tramandol e a tansulosina (alfa bloqueador).
Eu tinha até desanimado de usar alfa bloqueador, depois de testar a doxasozina sozinha e não sentir efeito.
Comentaram no meu tópico sobre ela ontem e resolvi dar uma pesquisada a mais.
No site drugs.com, tem relatos dos usuários.
E la ninguém reclama desse “colateral” do retardo da ejaculação com a doxa,(tem poucos relatos dela tbm) já a tansulosina, tem mais de 10 paginas de relato, e todas elas tem no minimo 3 relatos dizemdo que afetou a ejaculação. “ não consigo ejacular”, “transei e não saiu uma gota se quer” “ gozei seco”

Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Lander Seg Abr 22, 2019 3:15 pm

O meu primeiro combo pra ejaculação on demand foi
50mg tramadol+ 1 comp de doxasozina.
E parando pra pensar foi o melhor resultado que ja tive
So não usei a tansulosina pois nas farmácias estava muito caro.
Mas sera a minha próxima Aquisição.
Lander
Lander

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Luiz. Sex Abr 26, 2019 7:21 pm

A maioria dos alfa blocks que temos tem 50% de chances de dar certo. Em especial, a tansulosina, que tem resultados um pouco melhores. Melhor que ela, somente a silodosina que é uma das esperanças de quem tem E.P. O efeito retardante dela é bem maior, e com a possibilidade de se tomar sob demanda. Infelizmente não tem aqui no Brasil ainda.
Não ando pesquisando tanto mais, mas acho que o creme Vitaros e a Silodosina são soluções futuras pra quem tem E.P...

No mais, esta pomada TKTX mais remédio ereção será o que irei usar. No meu caso, eu sei que é um pouco sensibilidade porque eu tinha E.P já na masturbação.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por BL4CKP1LL3D Seg Abr 29, 2019 2:57 pm

Galera, tive polução noturna dois dias seguidos. O foda é que até em sonho tenho EP, acho que isso tem a ver com EP no sexo. Me lembro que mês passado transei algumas vezes, lembro que tive sonhos eróticos dois dias seguidos também, a diferença é que eu gozava no sonho, mas não saiu esperma, saíram apenas duas gotas de um líquido com cheiro de esperma. Na segunda vez que sonhei, quando tava perto de gozar, lembro que acordei bem na hora e consegui segurar. Parece até que é tipo quando a gente era criança e não conseguia segurar o mijo na cama, então alguma coisa faz a gente parar de mijar na cama, tipo um treinamento, o foda é que não me lembro o que fiz nesse mês, acho que fiz alguns exercícios de Kegel e alguns exercícios de start/stop; desde o dia 09/04/2019 venho fazendo apenas uns Kegels pesados, várias vezes por dia, todos os dias e não sinto diferença nenhuma.
Fico injuriado quando tenho polução noturna porque acordo no meio da noite, meto a mão na roupa e sinto a porcaria toda melada no short e na cueca, tenho que levantar, me lavar e trocar de roupa, isso é foda.

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Renato Gallant Seg Abr 29, 2019 7:00 pm

Luiz. escreveu:A maioria dos alfa blocks que temos tem 50% de chances de dar certo. Em especial, a tansulosina, que tem resultados um pouco melhores. Melhor que ela, somente a silodosina que é uma das esperanças de quem tem E.P. O efeito retardante dela é bem maior, e com a possibilidade de se tomar sob demanda. Infelizmente não tem aqui no Brasil ainda.
Não ando pesquisando tanto mais, mas acho que o creme Vitaros e a Silodosina são soluções futuras pra quem tem E.P...

No mais, esta pomada TKTX mais remédio ereção será o que irei usar. No meu caso, eu sei que é um pouco sensibilidade porque eu tinha E.P já na masturbação.

Luiz,

Sabe depois de quanto tempo a Tansulosina produz efeitos? Pelo que intui ela não pode ser usada sob demanda.
Estou esperando a minha!

Abraço

Renato Gallant

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Luiz. Seg Abr 29, 2019 7:26 pm

Geralmente eu espero 1 mês pra constatar os efeitos das medicações. Ela é barata e pode ser comprada sem receita médica controlada.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por rafael cavalao Qua maio 15, 2019 2:29 pm

Bom dia, senhores...
Seguinte
Comprei a tktx, a última que comprei, pelas Lojas AmericAnas
Ela veio com nova formula, como se fosse tipo uma pomada mesmo, e não creme. Melhor absorção, achei muito bom.
Independentemente dessa formula assim, ou da outra, TKTx é que salvou a minha vida ha uns 7 meses já, rsss. Espero que a galera tenha a mesma sorte que eu nessa nova compra.

Abracos

rafael cavalao

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Rubens Filho Seg maio 20, 2019 5:46 pm

Legal Rafael , bom saber

Minha vida mudou também a quase 8 meses , tenho outra vida Sexual depois que comecei a usar a TKTX , controle total da ejaculação e todas as transas agora a mulher goza primeiro que eu , muito feliz mesmo .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por fallen Ter maio 28, 2019 5:34 pm

Cara, comprei essa pomada e usei já algumas vezes: TÁ MALUCO!

Tem que fazer força pra gozar! Acho que fiquei por no mínimo uns 40min transando e dos 40, no mínimo uns 15 fazendo força pra gozar!

É muito, muito forte a pomada e olha que passo pouquíssimo. Precisa tomar cuidado pra não perder a sensibilidade totalmente e acabar brochando!

fallen

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por maldosaep Qui maio 30, 2019 12:49 pm

fallen escreveu:Cara, comprei essa pomada e usei já algumas vezes: TÁ MALUCO!

Tem que fazer força pra gozar! Acho que fiquei por no mínimo uns 40min transando e dos 40, no mínimo uns 15 fazendo força pra gozar!

É muito, muito forte a pomada e olha que passo pouquíssimo. Precisa tomar cuidado pra não perder a sensibilidade totalmente e acabar brochando!


isto ai fallen , que bom cara que gostou e teve bons resultados , vai relatando pra gente ai suas experiências com a TKTX. uso a mais de 8 meses , estou tendo grandes resultados tbm . to fazendo teste agora de ficar sem passar , não é um grande resultado , mas pelo que estou sentido meu celebro já começou a identificar o tempo para gozar mais demorado . não posso afirmar mais já tem 1 mes que dei uma parada na pomada , e estou conseguindo segurar um pouco mais sem a pomada , parece que minha cabeça está computando o tempo maior com o uso da pomada . antes gozava com 1 minuto , com a pomada já cheguei a 30 /40 /20 minutos sem gozar , agora depois de 8 meses usando a pomada e parei 1 mes sem de 1 minutos antes passou pra 2 /3 minutos pra gozar , pode ser efeito ou não .

maldosaep

Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por fallen Qui maio 30, 2019 1:23 pm

maldosaep, provavelmente o cérebro já começou a identificar isso que disse...

Eu tenho usado ainda e tenho tido só resultados sensacionais!

Continuarei postando aqui meus resultados!

fallen

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por rafael cavalao Sex maio 31, 2019 6:07 pm

Massa, irmaos. Ainda so totalmente dependente da pomada, porem, é bem melhor do que tomar remedios, como ja tomei e passava muito mal. Mas digo e repito: a pomada me salvou rsssss

rafael cavalao

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por BL4CKP1LL3D Qua Jun 05, 2019 12:34 am

Só eu que não tive bons resultados com a pomada? Usei pouco a minha, mas não fiquei muito satisfeito. Infelizmente, também não sem mulher, então não pude continuar usando pra ter mais experiências.

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Marcusb10 Qua Jun 05, 2019 4:57 pm

Mas vcs q passam essa pomada, o q fazem quando a vontade gozar vem do nada? Então o caso de vcs é sensibilidade? Já cheguei usar umas pomadas- não essa- mas adiantou porcaria nenhuma devido à vontade q vem do nada de gozar...acho q se for pra estimulação seria excelente mesmo, mas se a cabeça manda aí complica. Por isso acho q o Pondera saiu melhor comigo

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Rubens Filho Qui Jun 06, 2019 1:32 pm

A pomada só vai resolver o problemas daqueles que sofrem de Ejaculação precoce por Hiper Sensibilidade , ai sim a pomada é o melhor caminho e resolve mesmo a questão .

Agora que sofre de Ejaculação precoce por Ansiedade , questão mesmo Mental somente o uso de AD para resolver a questão , lembrando que não tem cura e o paciente precisará usar sempre a medicação .

Abraços a todos .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Luiz. Qui Jun 06, 2019 9:26 pm

Comprei a TKTX verde, chegará daqui 5 dias úteis. Comprei na Lojas Americanas. Vamos ver como sairei primeiramente na masturbação. Sensibilidade não depende de excitação, se atenuar na masturbação de maneira satisfatória, já será um bom progresso.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Rubens Filho Sex Jun 07, 2019 5:38 pm

Luiz te garanto , serás feliz ...só tome cuidado com excesso ok .. ela é forte ...

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 15 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos