Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva"

3 participantes

Ir para baixo

Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva" Empty Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva"

Mensagem por marcosmogi Sáb Jan 26, 2019 1:30 pm

pessoal, primeira vez que abro um tópico aqui, mas vale a pena. Muitos aqui já conhecem o EMLA,que realmente tem efeitos fantásticos, só que ele está em falta no mercado, felizmente descobri esta pomada chamada medicaina, que é a mesma composição do EMLA. Então fica essa dica, eu já experimentei vários medicamentos, mas confesso que este daqui me surpreendeu pq não vejo contra indicação nem efeito colateral, como a paroxetina, que deixa meio estranho, que altera o tesão também, pelo menos em mim.

marcosmogi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva" Empty Re: Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva"

Mensagem por Rubens Filho Seg Jan 28, 2019 1:03 pm

Melhor que ela é a TKTX .
Já usei medicaína é legal tb , mas igual TKTX s chances .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva" Empty Re: Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva"

Mensagem por marcosmogi Ter Jan 29, 2019 7:11 pm

sério? bem melhor? mesmo jeito de usar? consistência parecida? vou experimentar essa também

marcosmogi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva" Empty Re: Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva"

Mensagem por Rubens Filho Qua Jan 30, 2019 12:28 pm

nem se compara .... ,mesmo jeito de usar ,,só que muito mais eficiente

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva" Empty Re: Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva"

Mensagem por LangoLango Qua Jan 30, 2019 12:39 pm

único problema é que deixa vc meia bomba kk. A menos que vc esteja com muito tesão na mulher e totalmente relaxado.

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva" Empty Re: Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva"

Mensagem por Rubens Filho Qua Jan 30, 2019 6:16 pm

Uso a TKTX a 6 meses e tenho 44 anos .... sempre transei com o pau 100% ereto .. tem que tomar cuidado na dose somente isso , agora se a pessoa tem problemas com ereção , ai é outra história .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva" Empty Re: Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva"

Mensagem por marcosmogi Qua Jan 30, 2019 6:46 pm

eu curti esse medicaina (ou emla, é igual) pq não senti esse problema de brochar e tal. E tem o efeito muito prolongado, a segunda, ou a terceira que vc dá com a mina você ainda sente o efeito. Único problema é que a mina sentiu a língua anestesiada, mas claro que não expliquei o motivo né kkk já mandei encomendar quatro dessa medicaina com medo de faltar no mercado, como já vem acontecendo.

marcosmogi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva" Empty Re: Medicaina essa pomada pode ser a solução "definitiva"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos