Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Achei a minha solução

+14
BL4CKP1LL3D
p.a.c.p
Neto
jorgeep
Increase
Maximmus
Darkmatter
LangoLango
jbl142536
jpsafado
JB1979
kikoask
nero99
Pedro M
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Achei a minha solução

Mensagem por Darkmatter Qua Jun 14, 2023 2:53 pm

Depois de ler vários tópicos aqui no fórum e dicas, resolvi começar a testar.

Tentei pomadas de lidocaina, TKTX e não funcionou pra mim.

Tentei paroxetina e o efeito foi diminuindo com o tempo e me baixou muito a libido.

Aí comecei a procurar medicamentos sob demanda, comecei pela Dapoxetina, resultado pouco satisfatório.

Foi onde li sobre a Clomipramina, anti depressivo antigo que podia ser usado sob demanda, comprei sem muita esperança e para a minha surpresa, apenas com 1 comprimido de 25mg, já me deu um resultado muito bom, melhor que todos que eu já tinha testado, fui aumentado e cheguei na dosagem de 50mg e com essa dosagem, tenho dificuldades de gozar, tenho que fazer muito esforço pra conseguir.

Sob demanda funcionou pra tomando no mínimo 4 horas antes da relação, tomando lá pelas 19 horas, o efeito do remédio dura até o meio dia do outro dia.

Pra quem já tentou os anti depressivos mais comuns, fica a dica para testar a clomipramina antes de desistir.

Darkmatter

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2023

nero99 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Pedro M Qui Jun 15, 2023 12:19 am

Conseguiu comprar sem receita?

Pedro M

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Darkmatter Qui Jun 15, 2023 12:44 am

Pedro M escreveu:Conseguiu comprar sem receita?

Não mano, peguei receita. Fiz consulta online, por mensagem mesmo no site Omens, paguei 80 reais a consulta, fui direto ao ponto, que já tinha usado paroxetina e dapoxetina e queria testar a Clomipramina, ele te passa a receita na hora.

Darkmatter

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Pedro M Seg Jul 24, 2023 9:35 pm

Eu consegui a receita… você está usando genérico ou original? A diferença de valores são absurdas.

Pedro M

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Darkmatter Ter Jul 25, 2023 12:04 am

Genérico mesmo




Pedro M escreveu:Eu consegui a receita… você está usando genérico ou original? A diferença de valores são absurdas.

Darkmatter

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por nero99 Dom Jul 30, 2023 5:14 pm

Darkmatter escreveu:Depois de ler vários tópicos aqui no fórum e dicas, resolvi começar a testar.

Tentei pomadas de lidocaina, TKTX e não funcionou pra mim.

Tentei paroxetina e o efeito foi diminuindo com o tempo e me baixou muito a libido.

Aí comecei a procurar medicamentos sob demanda, comecei pela Dapoxetina, resultado pouco satisfatório.

Foi onde li sobre a Clomipramina, anti depressivo antigo que podia ser usado sob demanda, comprei sem muita esperança e para a minha surpresa, apenas com 1 comprimido de 25mg, já me deu um resultado muito bom, melhor que todos que eu já tinha testado, fui aumentado e cheguei na dosagem de 50mg e com essa dosagem, tenho dificuldades de gozar, tenho que fazer muito esforço pra conseguir.

Sob demanda funcionou pra tomando no mínimo 4 horas antes da relação, tomando lá pelas 19 horas, o efeito do remédio dura até o meio dia do outro dia.

Pra quem já tentou os anti depressivos mais comuns, fica a dica para testar a clomipramina antes de desistir.

Você usa quanto tempo antes, e qual marca de genético? Usa só em dias que irá ter o coito?

nero99

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Darkmatter Seg Jul 31, 2023 1:16 am


Tomo 4 horas antes no mínimo, generico da EMS, uso só nos dias que for ter relação sexual. Mas segundo o urologista, tomando todos os dias o efeito é melhor, mas prefiro sob demanda.



nero99 escreveu:
Darkmatter escreveu:Depois de ler vários tópicos aqui no fórum e dicas, resolvi começar a testar.

Tentei pomadas de lidocaina, TKTX e não funcionou pra mim.

Tentei paroxetina e o efeito foi diminuindo com o tempo e me baixou muito a libido.

Aí comecei a procurar medicamentos sob demanda, comecei pela Dapoxetina, resultado pouco satisfatório.

Foi onde li sobre a Clomipramina, anti depressivo antigo que podia ser usado sob demanda, comprei sem muita esperança e para a minha surpresa, apenas com 1 comprimido de 25mg, já me deu um resultado muito bom, melhor que todos que eu já tinha testado, fui aumentado e cheguei na dosagem de 50mg e com essa dosagem, tenho dificuldades de gozar, tenho que fazer muito esforço pra conseguir.

Sob demanda funcionou pra tomando no mínimo 4 horas antes da relação, tomando lá pelas 19 horas, o efeito do remédio dura até o meio dia do outro dia.

Pra quem já tentou os anti depressivos mais comuns, fica a dica para testar a clomipramina antes de desistir.

Você usa quanto tempo antes, e qual marca de genético? Usa só em dias que irá ter o coito?

Darkmatter

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por kikoask Seg Jul 31, 2023 9:19 pm

Eu já faço uso da clo..
Quando quero impressionar eu uso o combo master .

1 comp de clo tipo 4 ou 5 horas antes
1 comp de tadala 2 ou 1 hora antes
1 uma gotinha de tktx no freio uns 10 minutos antes.

Aí é até quando eu aguentar.
Já comecei a meia noite e fui parar as 3 da manhã.

Resumo da ópera, a última que levou uma pauleira minha não larga do meu pé de jeito nenhum..

Nunca levou uma pauleira assim na vida.

kikoask

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Darkmatter Seg Jul 31, 2023 9:29 pm


É top né mano. 2 comprimidos de clomipramina, eu tenho que tomar Tadala também, se não eu perco a ereção



kikoask escreveu:Eu já faço uso da clo..
Quando quero impressionar eu uso o combo master .

1 comp de clo tipo 4 ou 5 horas antes
1 comp de tadala 2 ou 1 hora antes
1 uma gotinha de tktx no freio uns 10 minutos antes.

Aí é até quando eu aguentar.
Já comecei a meia noite e fui parar as 3 da manhã.

Resumo da ópera, a última que levou uma pauleira minha não larga do meu pé de jeito nenhum..

Nunca levou uma pauleira assim na vida.

Darkmatter

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Darkmatter Seg Jul 31, 2023 9:34 pm

Única coisa que me ferra são os colaterais. São meio pesado




kikoask escreveu:Eu já faço uso da clo..
Quando quero impressionar eu uso o combo master .

1 comp de clo tipo 4 ou 5 horas antes
1 comp de tadala 2 ou 1 hora antes
1 uma gotinha de tktx no freio uns 10 minutos antes.

Aí é até quando eu aguentar.
Já comecei a meia noite e fui parar as 3 da manhã.

Resumo da ópera, a última que levou uma pauleira minha não larga do meu pé de jeito nenhum..

Nunca levou uma pauleira assim na vida.

Darkmatter

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por jpsafado Qua Ago 02, 2023 11:04 pm

Nunca tomei remédio para EP somente tentei pomadas mas sem muita eficácia no resultado alguém poderia me dar uma dica? Sou novo nisso obrigado

jpsafado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Darkmatter Qua Ago 02, 2023 11:09 pm


Pomada só funciona para quem tem hiper sensibilidade no pênis, se não funcionou então esse não é o seu problema.

Fale com um urologista, provavelmente ele irá te receitar a Dapoxetina primeira, tem nas famarcias com nome Prosoy, caso não funcione, ele irá de indicar algum anti depressivo para uso diário.



jpsafado escreveu:Nunca tomei remédio para EP somente tentei pomadas mas sem muita eficácia no resultado alguém poderia me dar uma dica? Sou novo nisso obrigado

Darkmatter

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por jpsafado Qua Ago 02, 2023 11:14 pm

Vlw vou ver se procuro um urologista


Darkmatter escreveu:
Pomada só funciona para quem tem hiper sensibilidade no pênis, se não funcionou então esse não é o seu problema.

Fale com um urologista, provavelmente ele irá te receitar a Dapoxetina primeira, tem nas famarcias com nome Prosoy, caso não funcione, ele irá de indicar algum anti depressivo para uso diário.



jpsafado escreveu:Nunca tomei remédio para EP somente tentei pomadas mas sem muita eficácia no resultado alguém poderia me dar uma dica? Sou novo nisso obrigado

jpsafado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por JB1979 Qui Ago 03, 2023 1:52 am

Comecei uso clomipramina 25 e deu certo , tomando diariamente , mas os efeitos colaterais não é legal .
Vou testar agora o spray, diz que os efeitos são menores

JB1979

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por jpsafado Seg Ago 07, 2023 4:36 am

Esse site da Omens é confiável? Ou é melhor procurar um Urologista? É que aqui na minha cidade não tem é interior




Darkmatter escreveu:
Pedro M escreveu:Conseguiu comprar sem receita?

Não mano, peguei receita. Fiz consulta online, por mensagem mesmo no site Omens, paguei 80 reais a consulta, fui direto ao ponto, que já tinha usado paroxetina e dapoxetina e queria testar a Clomipramina,  ele te passa a receita na hora.

jpsafado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Darkmatter Seg Ago 07, 2023 2:22 pm

jpsafado escreveu:Esse site da Omens é confiável? Ou é melhor procurar um Urologista? É que aqui na minha cidade não tem é interior




Darkmatter escreveu:
Pedro M escreveu:Conseguiu comprar sem receita?

Não mano, peguei receita. Fiz consulta online, por mensagem mesmo no site Omens, paguei 80 reais a consulta, fui direto ao ponto, que já tinha usado paroxetina e dapoxetina e queria testar a Clomipramina,  ele te passa a receita na hora.


Vai tranquilo mano, é telemedicina, já consultei 3x nesse site, vc tem opção por mensagem ou por ligação telefônica, por mensagem é 80 reais a consulta.

Se você for para testar a Clomipramina, peça o de comprimido, pq se não ele vai te receitar o spray sublingual, aí o próprio site já indica uma farmácia de manipulação para a receita que o urologista irá te receitar.

Na minha primeira consulta eu fui direto e já pedi o de comprimido, pois queria testar e 1 caixa de comprimido de 20 e poucos reais

Depois que fiz os testes e vi que funcionou comigo, fiz outra consulta e pedi o de spray sublingual, mas não comprei com a farmácia de manipulação indicada por eles, achei 1 mais barata na Internet, estou aguardando chegar o spray sublingual para passar o relato.

Darkmatter

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por jpsafado Seg Ago 07, 2023 7:16 pm

Darkmatter escreveu:
jpsafado escreveu:Esse site da Omens é confiável? Ou é melhor procurar um Urologista? É que aqui na minha cidade não tem é interior




Darkmatter escreveu:
Pedro M escreveu:Conseguiu comprar sem receita?

Não mano, peguei receita. Fiz consulta online, por mensagem mesmo no site Omens, paguei 80 reais a consulta, fui direto ao ponto, que já tinha usado paroxetina e dapoxetina e queria testar a Clomipramina,  ele te passa a receita na hora.


Vai tranquilo mano, é telemedicina, já consultei 3x nesse site, vc tem opção por mensagem ou por ligação telefônica, por mensagem é 80 reais a consulta.

Se você for para testar a Clomipramina, peça o de comprimido, pq se não ele vai te receitar o spray sublingual, aí o próprio site já indica uma farmácia de manipulação para a receita que o urologista irá te receitar.

Na minha primeira consulta eu fui direto e já pedi o de comprimido, pois queria testar e 1 caixa de comprimido de 20 e poucos reais

Depois que fiz os testes e vi que funcionou comigo, fiz outra consulta e pedi o de spray sublingual, mas não comprei com a farmácia de manipulação indicada por eles, achei 1 mais barata na Internet, estou aguardando chegar o spray sublingual para passar o relato.


Obrigado, vou ver se consigo pelo site vlw

jpsafado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por JB1979 Qua Ago 09, 2023 1:04 am

Chegou o meu clomipramina spray . Cara que coisa horrível , minha língua ardeu pra caramba e depois ficou dormente . Gosto horrível dessa bosta .
Prefiro os sintomas do comprimido , que como tô usando continuo quase não tem mais efeitos colaterais
Spray quase botei as tripas pra fora .

JB1979

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Darkmatter Qua Ago 09, 2023 3:15 pm

Putz mano, fiquei com medo agora. Não chegou ainda o meu.

Não quero uso contínuo pois li que a Clomipramima aumenta o colesterol e o peso.

Tomara que nesse farmácia de manipulação que comprei, não tenha essa irritação na língua.

Mas me diga uma coisa, depois que vc colocou o spray, chegou a ver os sintomas???





JB1979 escreveu:Chegou o meu clomipramina spray . Cara que coisa horrível , minha língua ardeu pra caramba e depois ficou dormente . Gosto horrível dessa bosta .
Prefiro os sintomas do comprimido , que como tô usando continuo quase não tem mais efeitos colaterais
Spray quase botei as tripas pra fora .

Darkmatter

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por JB1979 Qua Ago 09, 2023 5:24 pm

Como já estou usando o comprimido a 10 dias , todos os dias, o remédio já está no sangue .
Usei o sublingual ontem , e além do gosto horrível e ardencia na língua , não teve efeito colateral nenhum .
Como efeitos colaterais do comprimido praticamente sumiram, então acho que vou continuar usando o comprimido mesmo.

JB1979

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por jpsafado Qua Ago 09, 2023 11:04 pm

desculpa a pergunta mas alguém já usou testo em gel?

jpsafado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por jpsafado Dom Ago 20, 2023 8:25 pm

Alguém sabe o valor em média da dapoxetina no site da omens?

jpsafado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Darkmatter Dom Ago 20, 2023 9:09 pm

Mano, Dapoxetina já é vendido nas farmácias.



jpsafado escreveu:Alguém sabe o valor em média da dapoxetina no site da omens?

Darkmatter

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por jpsafado Dom Ago 20, 2023 9:23 pm

Darkmatter escreveu:Mano, Dapoxetina já é vendido nas farmácias.



jpsafado escreveu:Alguém sabe o valor em média da dapoxetina no site da omens?


Ah sim vlw, eu estava tentando comprar online

jpsafado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Darkmatter Dom Ago 20, 2023 9:26 pm

Nas farmácias está com nome Prosoy



jpsafado escreveu:
Darkmatter escreveu:Mano, Dapoxetina já é vendido nas farmácias.



jpsafado escreveu:Alguém sabe o valor em média da dapoxetina no site da omens?


Ah sim vlw, eu estava tentando comprar online

Darkmatter

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Achei a minha solução  Empty Re: Achei a minha solução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos