Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida

+3
P. Ricardo
LangoLango
Ab82
7 participantes

Ir para baixo

Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida Empty Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida

Mensagem por Ab82 Qui Jul 18, 2019 10:59 pm

Boa noite!! Sou novo aqui funciona para vcs esse preservativo? Sou casado a 16 anos e consigo controlar a ejaculação com preservativo com efeito retardante, o melhor é o da Jontex (mais forte) e depois vem o da Olla ( mais fraco) porém para quem costuma fazer sexo com maior frequência é complicado pois como amortece o pênis se acontecer de perder a ereção durante a transa p recuperar depois é meio que constrangedor!
Como consigo resolver com isso fico me perguntando se o problema não é mais físico (sensibilidade) do que de ansiedade!
Minha mulher vai colocar o Diu então estou pensando em comprar a pomada Tktx será que vai ter a mesma eficácia do preservativo? Também não estou encontrando para comprar na internet!!

Ab82

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida Empty Re: Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida

Mensagem por LangoLango Sex Jul 19, 2019 2:22 pm

Olá. Eu ultimamente tenho usado só essa camisinha retardante da olla, nem sempre funciona como o esperado. Com a tktx o efeito é mais forte, e não aconselho vc usar ela sem camisinha, pois o efeito deve passar pra mulher, (ainda não testei sexo com tktx sem camisinha). No oral, a boca da parceira fica dormente, no vaginal deve acontecer o mesmo, mesmo lavando muito bem o pau. No mercado livre ou wish vc encontra a pomada.

LangoLango

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida Empty Re: Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida

Mensagem por P. Ricardo Dom Ago 04, 2019 5:12 pm

Boa tarde amigos ,
Sou novo por aqui e antes de td queria dizer que este fórum já me ajudou bastante...
A minha experiência me diz que pelo menos no meu caso a E.P se dá por fatores psicológicos, e no que diz respeito ao assunto existe meios de evitar a E.P como a camisinha retardante ou até mesmo a pomada...

P. Ricardo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida Empty Re: Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida

Mensagem por P. Ricardo Dom Ago 04, 2019 5:21 pm

A pomada ( nunca usei para esse fim, somente para tatuagem ) mas para funcionar existe um certo procedimento:
Passar, colocar um filme plástico ou qualquer outra coisa que vc possa isolar a area e manter a pomada em ação sem que haja um contato que venha retirar a mesma,. Depois disso respeitar um tempo para que a pomada faça efeito , aí sim depois disso lavar bem e partir para o ato ...... Já na camisinha não exite um (MODO DE USAR) por isso as vezes ainda assim falhamos ! Lembra do processo da pomada ? Pois bem a camisinha segue o mesmo padrão,porém nos mal colocamos e já queremos penetrar a mulher, segura a onda vai devagar e depois que sentir o pênis anestesiado pode bombar a vontade!

P. Ricardo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida Empty Re: Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida

Mensagem por Luiz. Dom Ago 04, 2019 8:01 pm

Velho, bem vindo ao fórum. Quanto mais gente trocar experiências, melhor. Os homens não tem o hábito de falar deste tipo de problemas, e aqui é o espaço. Teve gente que saiu vitoriosa daqui.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida Empty Re: Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida

Mensagem por Mequetreff Qua Ago 07, 2019 5:57 pm

Olá, venho aqui contar minhas história com a pomada txtk e o preservativo com efeito retardante.
Bem, como já havia lido por aqui que esta pomada é do caralho, resolvi comprar e testar com minha mulher. E chegou o grande dia!! Passei pomada no freio o em volta da cabeça e parti para as preliminares com a esposa. Não coloquei filme plastico algum e em pouco tempo já notava o efeito da anestesia. Fui com tudo com o pau em meia bomba (já fiquei preocupado)...
As coisas foram esquentando e resolvi então colocar a camisinha retardante para ajudar. Deu ruim, o meninão nada de endurecer por completo. Tirei a camisinha e lavei muuuuito o pau antes de partir para dentro da mulher sem o preservativo. Já não sentia quase o pau e botei para dentro e o resultado? A minha mulher começou a sentir o afeito da pomada, mas continuamos. Ela que goza com facilidade estava ficando puta da vida que o pau não estava duro o suficiente (ela gosta assim, bem rígido), e quase que goza por duas vezes, mas com a meia moleza da criança, não chegou lá. Tirei, lavei mais um pouco mas não adiantou. Conclusão: Depois de meter por quase 2 horas, ela consegue gozar de ladinho e se tocando e eu a acompanhei logo em seguida. Este sexo foi o mais loco que já fizemos, ficamos satisfeito mesmo que não tenha sido como idealizávamos, mas com o tempo vamos acertar a dose de pomada... ela até falou: " da próxima vez, deixa que eu passo a pomada nesse caralho!! "

Lição a ser observada: Não passe muita pomada, use camisinha normal só para garantir que não passe para a mulher e seja feliz!

Mequetreff

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2019

Breno Jamau gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida Empty Re: Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida

Mensagem por Luiz. Qua Ago 07, 2019 8:03 pm

Se mesmo ter moderado na pomada e o pau ainda ficar meia bomba, dá pra associar um remédio pra ereção. Tem gente que não gosta desta ideia, pois é mais uma coisa pra se preocupar. Mas as vezes é a diferença pra se ter algo que realmente funciona. Pomada e remédio pra ereção não é o fim do mundo, são coisas bem tranquilas para o organismo. Muito mais tranquilas do que qualquer remédio com receita controlada.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida Empty Re: Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida

Mensagem por GorpoVt Qua Ago 18, 2021 1:28 am

Boa noite, já uso Tktx há um certo tempo, já deixei o resultado do teste q fiz em alguma sala do fórum, pra mim funciona assim, meia hora antes da foda, passa um pouquinho, do tamanho de um feijão, no freio e na base da chapeleta, não passar na cabeça toda, depois de meia hora..vinte minutos da uma lavada com sabão..vai ter efeito por volta de 2h..claro q quanto mais o tempo passa o efeito vai embora.

GorpoVt

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida Empty Re: Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida

Mensagem por jorgeep Seg Out 02, 2023 2:48 pm

Esses dias apelei novamente para o preservativo retardante. Daí notei o seguinte: Me deu uma baita ajuda no tempo e tals, mas não fiquei com o pau dormente diferente do que acontece quando uso pomoda de lidocaína ou o spray Peineili. Mas tenho duas perguntas para os colegas de forum:
-Qual é o tipo de produto que eles colocam na camisinha que diminui a sensiblidade sem amortecer o pau?
-Esse mesmo produto pode afetar a mulher? Pois a camisinha fica ali exposta os dois lados dentro da embalagem.

Era isso. Abç

jorgeep

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida Empty Re: Preservativo com efeito retardante/Tktx/dúvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos