Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pondera não fazer mais efeito

4 participantes

Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Pondera não fazer mais efeito

Mensagem por Marcusb10 Seg maio 02, 2022 9:08 pm

Olá, acompanho este tópico há muito tempo e até já fiz relatos aqui sobre meu uso com o Pondera 20 mg.
O Pondera foi o único remédio q até hoje fez eu ter uma vida sexual bacana,mas sempre q parava de tomá-lo tudo voltava.
Depois de uns meses sem tomar ,voltei com seu uso e tive uma ingrata surpresa: o remédio não fez o mesmo efeito de antes...durei praticamente nada.
Gostaria de saber se alguém q há fez uso teve isso tbm de o remédio não fazer mais o efeito...
O engraçado q antes de voltar com o Pondera tomei uotros cloridratos de Paroxetina: Paxtrat 20 mg, Roxat XR 25 MG e o próprio pondera XR 12.5 ,nenhum fez o efeito desejado do Pondera 20 MG...mas agora este me decepcionar tbm

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Re: Pondera não fazer mais efeito

Mensagem por Joao Juze Seg maio 02, 2022 9:29 pm

Blz?
Voltou a tomar o Pondera a quanto tempo?

Hj completo 83 dias de Pondera 40mg, perdi um pouco de potência, tenho ereção mas ela não dura mais q 10 minutos então estou tomando Tadalafila 20mg algumas horas antes das relações sexuais. Aí fica tudo blz, pra ejacular vira uma maratona, passa de 1h tranquilo. Coincidiu q conheci uma GP q gosta da coisa pra valer aí é só alegria. Pernoitei  com ela recentemente e foi só alegria. Entre oral e transa foi mais de 1h, pra dar a segunda esquece, meti meti até transpirar de pingar suor no colchão e nada de finalizar.

O Pondera começou a dar efeito satisfatório a partir de 40 dias de uso.

Tadalafila estou usando do laboratório Prati Donaduzzi pois esse não me deu efeito colateral. Outro laboratório fiquei com o rosto e olhos bem avermelhados.

Joao Juze

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Re: Pondera não fazer mais efeito

Mensagem por Marcusb10 Seg maio 02, 2022 11:38 pm

Pondera em mim com 14 dias era sucesso... Mas agora não tem mais aquele efeito...mas vou ver se o médico aumenta a dosagem então

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Re: Pondera não fazer mais efeito

Mensagem por Joao Juze Ter maio 03, 2022 2:24 pm

Isso me preocupa também. Vi neste fórum e em outros que depois de alguns meses a EP volta.
Nos primeiros 7 dia de pondera senti muito a boca seca, nós 14 primeiros dias senti intestino funcionando pouco, dos 25 aos 50 dias senti uma sonolência muito forte. Até perdi produtividade mas aí todos esses efeitos colaterais passaram.
Sempre me masturbei muito, hoje já não tenho a mínima vontade, mas as ereções durante o dia voltaram e as de manhã também.

Joao Juze

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Re: Pondera não fazer mais efeito

Mensagem por Marcusb10 Ter maio 03, 2022 3:06 pm

Eu já não tive nada de efeito colateral em tanto tempo tomando...parecia q estava tomando nada kkkkk...
Mas me bateu a preocupação tbm,pois sempre fez um baita efeito no controle da ejaculação,sem ele ela sempre voltava.
Vamos ver o q o médico vai falar ,pedir pra ele aumentar a dosagem

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Re: Pondera não fazer mais efeito

Mensagem por Joao Juze Ter maio 03, 2022 3:24 pm

Eu passei em 2 urologistas.
Ambos em fevereiro deste ano por telemedicina.
Um de Minas Gerais e outro aqui de São Paulo.

O de Minas em 7 minutos de conversa já me prescreveu Paroxetina da EMS e seja feliz. Me orientou a transar o máximo possível, falei deixa comigo.
Já o segundo me receitou Pondera de 20mg por 20 dias. Fez uma baita explicação sobre a EP e disse q o único método que cura o quadro de EP é a psicoterapia e que em média o tratamento dura em torno de 1 ano a 1 ano e meio.
Li em outro fórum , o camarada relatando q gastou uma grana alta e muito tempo em terapia e não resolveu nada.
Aí nem procurei a psicóloga que o urologista de SP indicou.

Joao Juze

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Re: Pondera não fazer mais efeito

Mensagem por Marcusb10 Qui maio 05, 2022 12:52 am

Ah sei lá...não acredito nessas coisas de terapia para esse problema. Sou super de boa,não sinto ansiedade no dia a dia...mas é incrível como q na hora do sexo a vontade vem do nada...mas do nada mesmo! Não adianta falar pra pensar em ovelha, na sogra nem em nada kkkkk...a vontade simplesmente vem. Atualmente estou indo ao Psiquiatra,acho q ele entende bem mais q um Urologista sobre a cabeça.

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Re: Pondera não fazer mais efeito

Mensagem por laersso Qui maio 05, 2022 5:00 pm

Psicóloga nesse caso se vai gastar muito dinheiro e corre o risco de não tratar, Psicologia so vai tratar E.P segundaria, se for E.P primaria esquece. Marcos vc já tentou usar um remedio para ereção? talvez um segundo round possa ser que vc não tenho E.P

laersso

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 36
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Re: Pondera não fazer mais efeito

Mensagem por Marcusb10 Sex maio 06, 2022 6:27 pm

laersso escreveu:Psicóloga nesse caso se vai gastar muito dinheiro e corre o risco de não tratar, Psicologia so vai tratar E.P segundaria, se for E.P primaria esquece. Marcos vc já tentou usar um remedio para ereção? talvez um segundo round possa ser que vc não tenho E.P

A minha é primária mesmo... é algo incontrolável,por mais tranquilo q esteja...pode pensar num enterro q a vontade gozar vem kkkkkk...
Já usei tadalafila e vou falar: acredita q só uma vez q eu senti um baita efeito?! Sério mesmo, é surreal isso, o remédio não me faz segurar a segunda nem a pau ,fora q o bixo não fica duro depois da primeira gozada... Só uma vez q fez efeito top, aí dei a segunda com força!
E creio q já entra ,aí sim, o psicológico nisso. É muito frustrante vc querer meter e gozar rápido. .já me bate a frustração...muitas vezes nem a segunda eu tento mais, e nas vezes q tentei , gozei rápido..

Segunda feira marquei o psiquiatra de novo,vamos ver o q ele vai falar...acho q tá na hora de aumentar a dosagem , trocar o remédio ,sei lá...mas estou preocupado hem, o Pondera sempre foi top pra mim e parece q agora resolveu não funcionar mais

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Paroxetina sem receita.

Mensagem por Joao Juze Seg Jul 25, 2022 6:28 pm

Achei uma farmácia q vende paroxetina sem receita.
Se alguém se interessar.

Att

Joao Juze

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2022

Delta gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Re: Pondera não fazer mais efeito

Mensagem por Delta Sex Ago 05, 2022 12:10 am

Joao Juze escreveu:Achei uma farmácia q vende paroxetina sem receita.
Se alguém se interessar.

Att

Se puder passar, agradeço.

Delta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Pondera não fazer mais efeito Empty Re: Pondera não fazer mais efeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos