Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creme Anestésico da Farmácia Eficácia - Alguém já testou?

3 participantes

Ir para baixo

Creme Anestésico da Farmácia Eficácia - Alguém já testou? Empty Creme Anestésico da Farmácia Eficácia - Alguém já testou?

Mensagem por Naldo_Arantes Sáb Fev 22, 2020 10:55 pm

Boa tarde amigos,

Estou longe aqui do fórum há pouco mais de 1 ano, na época o fórum era bem movimentado, acredito que a TKTX assim como para mim está salvando a vida de quase todos.
Enfim as minhas pomadas acabaram e eu vou comprar novas, ao procurar eu achei essa pomada:

Creme anestésico para ejaculação precoce - 50 gramas

Alguém já testou isso? É muito atrativa já que ela vem 5x mais que a TKTX (50g esse creme X 10g da TKTX) e é mais barata.

Edit: Tem esse Gel que é um pouco mais caro mas tem lidocaína na composição (assim como a TKTX), o creme citado acima é a base de benzocaína.

Gel anestésico para evitar a Ejaculação precoce

Estou disposto a comprar mas queria saber do relato de alguns, caso já tenham usado. No site há comentários positivos mas não dá pra confiar.

Naldo_Arantes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Creme Anestésico da Farmácia Eficácia - Alguém já testou? Empty Re: Creme Anestésico da Farmácia Eficácia - Alguém já testou?

Mensagem por LangoLango Sáb Fev 22, 2020 11:25 pm

Tktx deve ser mais forte, pois tem 5% lidocaína e 5% prilocaína.
Essa aí deve ter o mesmo efeito de uma olla prolong. Só dá pra saber comprando e testando.

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Creme Anestésico da Farmácia Eficácia - Alguém já testou? Empty Re: Creme Anestésico da Farmácia Eficácia - Alguém já testou?

Mensagem por lp_182 Qui Mar 05, 2020 7:35 pm

Boa tarde, amigo eu compre, testei, falei no post da tktx mas fizeram pouco caso e até falaram q eu era fake. Tentei passar uma informação boa para os amigos aqui que passam pelo mesmo problema e o rapaz que [e autor do tópico fez pouco caso.
Pois bem, comprei um desses para fazer o teste e comigo funcionou muito bem. Como sou casado e minhas transas são programadas fica fácil de passar e esperar dar o efeito. O creme eu passo duas borrifadas na glande no freio, lavo após 30/40 minutos e fica anestesiado sim. Minha esposa nunca reclamou se adormece a boca dela, pois eu pergunto e ela responde que não, ela sabe que uso. Compre e faça o teste mano. Eu arrisquei e funcionou cmg. Diz que o vencimento é de um ano, ainda uso o primeiro frasco e comprei um de reserva, já fazem dois anos que uso esse creme.

lp_182

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Creme Anestésico da Farmácia Eficácia - Alguém já testou? Empty Re: Creme Anestésico da Farmácia Eficácia - Alguém já testou?

Mensagem por LangoLango Sex Mar 06, 2020 1:21 am

Por enquanto desisti de anestesiantes pq tira muito o prazer da foda. Oral, que é uma coisa que curto muito receber, fica totalmente sem graça com o pau anestesiado. E não tem essa de ter que passar pouco. Se passar pouco gozo rápido do mesmo jeito. Pra funcionar comigo o pau tem que estar uns 70% anestesiado. A saída pra mim ultimamente tem sido gozar 2 vezes no dia antes da foda e usar camisinha retardante. Tô tomando paroxetina mas ainda não fez efeito.

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Creme Anestésico da Farmácia Eficácia - Alguém já testou? Empty Re: Creme Anestésico da Farmácia Eficácia - Alguém já testou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos