Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOLTA VENDA EMLA FARMACIA 2021

Ir para baixo

VOLTA VENDA EMLA FARMACIA 2021 Empty VOLTA VENDA EMLA FARMACIA 2021

Mensagem por igor.igor Qui Ago 19, 2021 5:34 pm

VOLTA VENDA EMLA 18/8/21

Primeiro quero parabenizar a todos que participam do site, incluindo seus depoimentos e ajudando a todos que sofrem do mesmo problema.
Desde a adolescencia sofro com a EP também, sempre tive problemas em durar menos de 1m na penetração, geralmente muita ansiedade e também a sensibilidade na glande, quando tinha alguns casos e algumas namoradas antes de me casar, geralmente na primeira era bem rápido, mas eu sempre compensava na segunda que geralmente durava um pouco mais.
Mas hoje casado a mais de 10 anos e com 2 filhos, quem é casado sabe que é quase impossível isto acontecer…kkk
Somente raras as exceções que se vai a algum motel.
Estava fazendo o uso da lidocaína com sabor de laranja, mas o efeito dela era pouco e se não aplicasse ela pelo menos uns 20m antes da relação não surtia muito efeito.
A vi relatos sobre a EMLA e resolvi procurar na internet e vi que voltou a vender, e comprei ontem na Drogasil, como minha esposa tava no debito comigo pois na noite anterior quando ia rolar falou que não estava muito bem, aceitei mas falei que no outro dia ela não ia escapar…kkk
Ai usei a EMLA cerca de 20m antes de subir, passei na glande toda, mas ai ele ficou muito anestesiado, e minha mulher chamando para ir dormir e fiquei com medo de brochar, dei uma enrolado e cerca de 30m iniciamos o fight, fiz umas caricias antes e comecei com um oral para iniciar, mas ela não gosta muito, acho que fica com vergonha de gozar assim, mas ai meu pau subiu bem e ficou bem duro, mas não sentia a cabeça dele, ela tava bem molhadinha, e comecei a dar umas estocadas devagar e fui aumentando o ritmo para ver se não gozava rápido também, ai percebi que tava com um puta tesão e não conseguia sentia vontade de gozar, ai me senti nas nuvens, ai comecei a bombar com força, metendo cada vez mais forte no papai e mamãe, e minha esposa gemendo muito como fazia tempos que não vai ela fazer isto, mas mesmo com a excitação no máximo que eu estava não dava vontade de gozar mas tava curtindo muito, e ela me apertava e gemia mais alto e falava que iria gozar e eu não conseguia parar de bombar, até ela gozar e ficar molinha, que sensação maravilhosa ver o seu amor desse jeito (satisfeita), ai como não tinha gozado mudamos de posição, coloquei ela de quatro e mandei ver, tapas na bunda, estocadas bem fortes, ela até reclamava as vezes para ir devagar pois estava doendo um pouco, mas já percebi que ela curte somente uma gozada mesmo, ai lendo alguns depoimentos de mulheres que reclamam que quando gozam a buceta fica meio seca sem lubrificação e fica machucando, da próxima eu passo bastante lubrificante para ficar melhor.
Mas vi que ficou satisfeita, vou usar mais algumas vezes e ver se vai continuar dando o mesmo efeito e depois abrir o jogo com ela, para ver se ela notou alguma diferença das ultimas transas que demorei mais para gozar, só espero que ela não ache que estou traindo ela….kkk
Pois eu acho que a maioria de nos que tem EP, temos maior satisfação em dar prazer do que receber, por isto nossa frustração.
Espero meu relato ajude vcs de alguma forma também, como o de vcs me ajudaram também.

Obrigado

igor.igor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos